Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gZPa8DbI50mmE

Pedido em aberto

Estou com diversos pedidos em aberto com a seguinte mensagem: "Aguardando verificação do pagamento" e a Amazon orienta que não prossigamos com o pedido. Porém um desses aparece no nosso Painel do Onsite para fazer a NF e quando coloco o SKU na parte de Embalar, alega que o SKU não consta na lista de coleta, porém está! Enfim, a única opção que achamos foi de cancelar o pedido dentro do Onsite, mas ele volta depois de 30 min e acontece as mesmas coisas. Alguém tem uma sugestão?

39 visualizações
0 resposta
Tags:Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Prime
00
Responder
user profile
Seller_gZPa8DbI50mmE

Pedido em aberto

Estou com diversos pedidos em aberto com a seguinte mensagem: "Aguardando verificação do pagamento" e a Amazon orienta que não prossigamos com o pedido. Porém um desses aparece no nosso Painel do Onsite para fazer a NF e quando coloco o SKU na parte de Embalar, alega que o SKU não consta na lista de coleta, porém está! Enfim, a única opção que achamos foi de cancelar o pedido dentro do Onsite, mas ele volta depois de 30 min e acontece as mesmas coisas. Alguém tem uma sugestão?

Tags:Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Prime
00
39 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gZPa8DbI50mmE

Pedido em aberto

Estou com diversos pedidos em aberto com a seguinte mensagem: "Aguardando verificação do pagamento" e a Amazon orienta que não prossigamos com o pedido. Porém um desses aparece no nosso Painel do Onsite para fazer a NF e quando coloco o SKU na parte de Embalar, alega que o SKU não consta na lista de coleta, porém está! Enfim, a única opção que achamos foi de cancelar o pedido dentro do Onsite, mas ele volta depois de 30 min e acontece as mesmas coisas. Alguém tem uma sugestão?

39 visualizações
0 resposta
Tags:Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Prime
00
Responder
user profile
Seller_gZPa8DbI50mmE

Pedido em aberto

Estou com diversos pedidos em aberto com a seguinte mensagem: "Aguardando verificação do pagamento" e a Amazon orienta que não prossigamos com o pedido. Porém um desses aparece no nosso Painel do Onsite para fazer a NF e quando coloco o SKU na parte de Embalar, alega que o SKU não consta na lista de coleta, porém está! Enfim, a única opção que achamos foi de cancelar o pedido dentro do Onsite, mas ele volta depois de 30 min e acontece as mesmas coisas. Alguém tem uma sugestão?

Tags:Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Prime
00
39 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Pedido em aberto

de Seller_gZPa8DbI50mmE

Estou com diversos pedidos em aberto com a seguinte mensagem: "Aguardando verificação do pagamento" e a Amazon orienta que não prossigamos com o pedido. Porém um desses aparece no nosso Painel do Onsite para fazer a NF e quando coloco o SKU na parte de Embalar, alega que o SKU não consta na lista de coleta, porém está! Enfim, a única opção que achamos foi de cancelar o pedido dentro do Onsite, mas ele volta depois de 30 min e acontece as mesmas coisas. Alguém tem uma sugestão?

Tags:Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Prime
00
39 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.