Pedido em aberto
Estou com diversos pedidos em aberto com a seguinte mensagem: "Aguardando verificação do pagamento" e a Amazon orienta que não prossigamos com o pedido. Porém um desses aparece no nosso Painel do Onsite para fazer a NF e quando coloco o SKU na parte de Embalar, alega que o SKU não consta na lista de coleta, porém está! Enfim, a única opção que achamos foi de cancelar o pedido dentro do Onsite, mas ele volta depois de 30 min e acontece as mesmas coisas. Alguém tem uma sugestão?
Pedido em aberto
Estou com diversos pedidos em aberto com a seguinte mensagem: "Aguardando verificação do pagamento" e a Amazon orienta que não prossigamos com o pedido. Porém um desses aparece no nosso Painel do Onsite para fazer a NF e quando coloco o SKU na parte de Embalar, alega que o SKU não consta na lista de coleta, porém está! Enfim, a única opção que achamos foi de cancelar o pedido dentro do Onsite, mas ele volta depois de 30 min e acontece as mesmas coisas. Alguém tem uma sugestão?