Meu pagamento está bloqueado minha loja está com Estado da conta saudável...já liguei inúmeras vezes e ninguém resolve.mais de 50.000 para receber a nada
alguém sabe como resolver para liberar meu pagamento???pedidos todos entregues já loja com estado saudável....
Meu pagamento está bloqueado minha loja está com Estado da conta saudável...já liguei inúmeras vezes e ninguém resolve.mais de 50.000 para receber a nada
alguém sabe como resolver para liberar meu pagamento???pedidos todos entregues já loja com estado saudável....
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Seller_j42HLODN3UMja,
Analisei a sua situação gostaría de esclarecer alguns pontos:
- Os pagamentos que aparecem como diferidos são parte do processo normal DD+7, onde os valores são liberados 7 dias após a data de entrega.
- Alguns pedidos estão levando cerca de um mês para serem entregues, o que naturalmente aumenta o prazo para liberação dos valores.
- Você pode verificar a data exata de liberação de cada pagamento consultando pedido por pedido em sua conta.
Para ajudá-lo melhor, recomendo que:
- Verifique as datas de entrega de seus pedidos, pois isso impacta diretamente no prazo de liberação dos valores
- Acompanhe as datas previstas de liberação de cada pagamento através do seu painel de vendedor
Obrigada, Ezra