Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_FZkMURDLAe6kw

OFERTAS NÃO APARECEM PREÇO

NOTEI QUE MINHAS OFERTAS NA MINHA CONTA ESTÃO TODAS ATIVAS PORÉM NA PAGINA PARA O CLIENTE MINHAS OFERTAS NÃO APARECEM E QUANDO EU CLICO NÃO APARECE O VALOR DO PRODUTO NEM INFORMAÇOES , BOTÃO DE COMPRA , ADICIONAR AO CARRINHO E O PREÇO ESTÃO INATIVOS , PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

153 visualizações
8 respostas
Tags:Precificação
00
Responder
user profile
Seller_FZkMURDLAe6kw

OFERTAS NÃO APARECEM PREÇO

NOTEI QUE MINHAS OFERTAS NA MINHA CONTA ESTÃO TODAS ATIVAS PORÉM NA PAGINA PARA O CLIENTE MINHAS OFERTAS NÃO APARECEM E QUANDO EU CLICO NÃO APARECE O VALOR DO PRODUTO NEM INFORMAÇOES , BOTÃO DE COMPRA , ADICIONAR AO CARRINHO E O PREÇO ESTÃO INATIVOS , PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Tags:Precificação
00
153 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Oi @CHEEF_UTILIDADES,

Você comenta sobre ganhar a buy box ou que os seus produtos simplesmente não estão aparecendo para venda no catálogo da Amazon sem mencionar a oferta em destaque?

Abraço, Ezra

00
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Isso está acontecendo com muitos sellers. Mas não acredito que os grandes estão passando pelo mesmo transtorno. Acredito que eles pegaram os pequenos e os afastaram.

10
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

minha conta está zerada , criei esses dias e também está dessa forma , desse jeito fica quase impossivel fazer vendas , está ficando dificil trabalhar com a amazon

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Olá vendedores,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês. Abraço,

Larissa.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_FZkMURDLAe6kw

OFERTAS NÃO APARECEM PREÇO

NOTEI QUE MINHAS OFERTAS NA MINHA CONTA ESTÃO TODAS ATIVAS PORÉM NA PAGINA PARA O CLIENTE MINHAS OFERTAS NÃO APARECEM E QUANDO EU CLICO NÃO APARECE O VALOR DO PRODUTO NEM INFORMAÇOES , BOTÃO DE COMPRA , ADICIONAR AO CARRINHO E O PREÇO ESTÃO INATIVOS , PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

153 visualizações
8 respostas
Tags:Precificação
00
Responder
user profile
Seller_FZkMURDLAe6kw

OFERTAS NÃO APARECEM PREÇO

NOTEI QUE MINHAS OFERTAS NA MINHA CONTA ESTÃO TODAS ATIVAS PORÉM NA PAGINA PARA O CLIENTE MINHAS OFERTAS NÃO APARECEM E QUANDO EU CLICO NÃO APARECE O VALOR DO PRODUTO NEM INFORMAÇOES , BOTÃO DE COMPRA , ADICIONAR AO CARRINHO E O PREÇO ESTÃO INATIVOS , PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Tags:Precificação
00
153 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

OFERTAS NÃO APARECEM PREÇO

de Seller_FZkMURDLAe6kw

NOTEI QUE MINHAS OFERTAS NA MINHA CONTA ESTÃO TODAS ATIVAS PORÉM NA PAGINA PARA O CLIENTE MINHAS OFERTAS NÃO APARECEM E QUANDO EU CLICO NÃO APARECE O VALOR DO PRODUTO NEM INFORMAÇOES , BOTÃO DE COMPRA , ADICIONAR AO CARRINHO E O PREÇO ESTÃO INATIVOS , PRECISO DE UMA SOLUÇÃO

Tags:Precificação
00
153 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Oi @CHEEF_UTILIDADES,

Você comenta sobre ganhar a buy box ou que os seus produtos simplesmente não estão aparecendo para venda no catálogo da Amazon sem mencionar a oferta em destaque?

Abraço, Ezra

00
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Isso está acontecendo com muitos sellers. Mas não acredito que os grandes estão passando pelo mesmo transtorno. Acredito que eles pegaram os pequenos e os afastaram.

10
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

minha conta está zerada , criei esses dias e também está dessa forma , desse jeito fica quase impossivel fazer vendas , está ficando dificil trabalhar com a amazon

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Olá vendedores,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês. Abraço,

Larissa.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Oi @CHEEF_UTILIDADES,

Você comenta sobre ganhar a buy box ou que os seus produtos simplesmente não estão aparecendo para venda no catálogo da Amazon sem mencionar a oferta em destaque?

Abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Oi @CHEEF_UTILIDADES,

Você comenta sobre ganhar a buy box ou que os seus produtos simplesmente não estão aparecendo para venda no catálogo da Amazon sem mencionar a oferta em destaque?

Abraço, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Isso está acontecendo com muitos sellers. Mas não acredito que os grandes estão passando pelo mesmo transtorno. Acredito que eles pegaram os pequenos e os afastaram.

10
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Isso está acontecendo com muitos sellers. Mas não acredito que os grandes estão passando pelo mesmo transtorno. Acredito que eles pegaram os pequenos e os afastaram.

10
Responder
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

minha conta está zerada , criei esses dias e também está dessa forma , desse jeito fica quase impossivel fazer vendas , está ficando dificil trabalhar com a amazon

10
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

minha conta está zerada , criei esses dias e também está dessa forma , desse jeito fica quase impossivel fazer vendas , está ficando dificil trabalhar com a amazon

10
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Olá vendedores,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês. Abraço,

Larissa.

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FZkMURDLAe6kw

Olá vendedores,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês. Abraço,

Larissa.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.