OFERTAS NÃO APARECEM PREÇO
NOTEI QUE MINHAS OFERTAS NA MINHA CONTA ESTÃO TODAS ATIVAS PORÉM NA PAGINA PARA O CLIENTE MINHAS OFERTAS NÃO APARECEM E QUANDO EU CLICO NÃO APARECE O VALOR DO PRODUTO NEM INFORMAÇOES , BOTÃO DE COMPRA , ADICIONAR AO CARRINHO E O PREÇO ESTÃO INATIVOS , PRECISO DE UMA SOLUÇÃO
OFERTAS NÃO APARECEM PREÇO
NOTEI QUE MINHAS OFERTAS NA MINHA CONTA ESTÃO TODAS ATIVAS PORÉM NA PAGINA PARA O CLIENTE MINHAS OFERTAS NÃO APARECEM E QUANDO EU CLICO NÃO APARECE O VALOR DO PRODUTO NEM INFORMAÇOES , BOTÃO DE COMPRA , ADICIONAR AO CARRINHO E O PREÇO ESTÃO INATIVOS , PRECISO DE UMA SOLUÇÃO
8 respostas
Ezra_Amazon
Oi @CHEEF_UTILIDADES,
Você comenta sobre ganhar a buy box ou que os seus produtos simplesmente não estão aparecendo para venda no catálogo da Amazon sem mencionar a oferta em destaque?
Abraço, Ezra
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Isso está acontecendo com muitos sellers. Mas não acredito que os grandes estão passando pelo mesmo transtorno. Acredito que eles pegaram os pequenos e os afastaram.
Seller_8mOdj0T2U2LvU
minha conta está zerada , criei esses dias e também está dessa forma , desse jeito fica quase impossivel fazer vendas , está ficando dificil trabalhar com a amazon
Larissa_Amazon
Olá vendedores,
No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.
Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:
1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"
2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"
3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão
4. Clicar em Salvar e fechar
Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.
Agradecemos a compreensão de vocês. Abraço,
Larissa.