Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_YmulhctluMAL4

Cobrança da conta profissional

Estou iniciando na amazon hoje. Ao criar a conta foi direto para a conta profissional. Mudei para a conta individual no mesmo dia. Mesmo assim veio cobrando a mensalidade. Solicito o estorno. como devo proceder? e se eu quiser cancelar a conta, qual o procedimento?

19 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito, Faturamento
00
Responder
user profile
Seller_YmulhctluMAL4

Cobrança da conta profissional

Estou iniciando na amazon hoje. Ao criar a conta foi direto para a conta profissional. Mudei para a conta individual no mesmo dia. Mesmo assim veio cobrando a mensalidade. Solicito o estorno. como devo proceder? e se eu quiser cancelar a conta, qual o procedimento?

Tags:Cartão de crédito, Faturamento
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YmulhctluMAL4

Hi @Seller_YmulhctluMAL4

Connor from Amazon here, thanks for reaching out.

You can downgrade to the individual account to the by following the directions on this page, but your card might already be charge. Which is ok, you can request a refund by contacting Seller Support once you downgrade.

I hope this helps,

Connor

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_YmulhctluMAL4

Cobrança da conta profissional

Estou iniciando na amazon hoje. Ao criar a conta foi direto para a conta profissional. Mudei para a conta individual no mesmo dia. Mesmo assim veio cobrando a mensalidade. Solicito o estorno. como devo proceder? e se eu quiser cancelar a conta, qual o procedimento?

19 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito, Faturamento
00
Responder
user profile
Seller_YmulhctluMAL4

Cobrança da conta profissional

Estou iniciando na amazon hoje. Ao criar a conta foi direto para a conta profissional. Mudei para a conta individual no mesmo dia. Mesmo assim veio cobrando a mensalidade. Solicito o estorno. como devo proceder? e se eu quiser cancelar a conta, qual o procedimento?

Tags:Cartão de crédito, Faturamento
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cobrança da conta profissional

de Seller_YmulhctluMAL4

Estou iniciando na amazon hoje. Ao criar a conta foi direto para a conta profissional. Mudei para a conta individual no mesmo dia. Mesmo assim veio cobrando a mensalidade. Solicito o estorno. como devo proceder? e se eu quiser cancelar a conta, qual o procedimento?

Tags:Cartão de crédito, Faturamento
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YmulhctluMAL4

Hi @Seller_YmulhctluMAL4

Connor from Amazon here, thanks for reaching out.

You can downgrade to the individual account to the by following the directions on this page, but your card might already be charge. Which is ok, you can request a refund by contacting Seller Support once you downgrade.

I hope this helps,

Connor

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YmulhctluMAL4

Hi @Seller_YmulhctluMAL4

Connor from Amazon here, thanks for reaching out.

You can downgrade to the individual account to the by following the directions on this page, but your card might already be charge. Which is ok, you can request a refund by contacting Seller Support once you downgrade.

I hope this helps,

Connor

00
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YmulhctluMAL4

Hi @Seller_YmulhctluMAL4

Connor from Amazon here, thanks for reaching out.

You can downgrade to the individual account to the by following the directions on this page, but your card might already be charge. Which is ok, you can request a refund by contacting Seller Support once you downgrade.

I hope this helps,

Connor

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.