Conta dos EUA gerando taxa de assinatura
Não compreendo essa conta que foi incluída na minha plataforma sem que eu solicitasse e ainda gerando quase 40 dólares de taxa. E não há nenhuma forma de solicitar reembolso, alguém conseguiu? E como desativar essa conta sem que afete a conta do Brasil?
Conta dos EUA gerando taxa de assinatura
Não compreendo essa conta que foi incluída na minha plataforma sem que eu solicitasse e ainda gerando quase 40 dólares de taxa. E não há nenhuma forma de solicitar reembolso, alguém conseguiu? E como desativar essa conta sem que afete a conta do Brasil?
3 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_I6xBAbjUNzD4R,
Lamento ouvir sobre esse problema com a cobrança inesperada em sua conta da Amazon. Entendo sua preocupação com esse valor significativo de taxa que você não solicitou.
Algumas sugestões que podem ajudá-lo(a) a resolver essa questão:
- Entre em contato imediatamente com o Suporte ao Vendedor da Amazon. Explique detalhadamente a situação, deixando claro que essa conta adicional não foi criada por você. Solicite o reembolso da taxa cobrada.
- Peça para que eles desativem essa conta adicional, mantendo apenas sua conta do Brasil ativa.
- Revise cuidadosamente todas as configurações e contas vinculadas à sua conta da Amazon. Verifique se não há algo que você tenha ativado sem perceber.
Estou à disposição para ajudá-lo(a) nesse processo, caso precise de qualquer orientação adicional.
Abraços, Larissa. ☺️