Ofertas bloqueadas após mudança de regime tributário
Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.
Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.
Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.
Ofertas bloqueadas após mudança de regime tributário
Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.
Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.
Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.
9 respostas
Stevie_Amazon
Hi there @Seller_EVH2NVk6GKwXD,
Thank you for utilizing the Seller Forums!
Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.
Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.
Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.
I understand you are having issues with some of your listings.
In order to best support you, I do need further insight. Are your listings deactivated due to any of the policies included in the Account Health Rating program? Did you receive any performance notifications or new cases for documentation requests?
I look forward to your reply,
Stevie
Seller_RdY6LHsCgVTb8
Estamos com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Aqui já fazem 15 dias...
Seller_tkOXO37wT2ZjQ
Estou passando pelo mesmo problema aqui e nada de resolver estava no presumido e voltei para o simples, as ofertas estão bolqueadas para compra a mais de 15 dias já e sem possibilidade de resposta a unicada coisa que é falado no fac de ajuda e que não pode ser discutido o porque do problema e não tem uma solução aparente, fica falando da qualidade da conta que já verificamos e está em ordem. Uma pena não ter pessoal qualificado para resolver problemas como esse. Se alguém conseguir uma solução por favor compartilhe.
Seller_oWN0gwZGmzVB7
Oi bom dia!
Sou regime de apuração presumido, e não entrei no Fba por falta de suporte contabil. Você pode indicar a contabilidade que esta auxiliando nesse processo?
Seller_CbiPDOK3NQrRP
Tenta mudar o preço de todos os produtos, adiciona R$0,01.
Tive um problema com certificado digital e me orientaram dessa forma, funcionou...
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Estou em uma situação similar .. mudei o endereço da empresa enviei o novo cartão cnpj e contrato social e minhas ofertas todas foram desativadas e perdi o privilégio de vendedor até eles analisarem os documentos ... o problema que quando eu abri a conta eles demoraram uma vida pra analisar esses documentos que eles dão prazo de 24-48 horas .... desnecessário deixar a conta em "hold" novamente se já está ativa !