Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Ofertas bloqueadas após mudança de regime tributário

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

429 visualizações
9 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Ofertas bloqueadas após mudança de regime tributário

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
429 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Hi there @Seller_EVH2NVk6GKwXD,

Thank you for utilizing the Seller Forums!

user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

Ver post

I understand you are having issues with some of your listings.

In order to best support you, I do need further insight. Are your listings deactivated due to any of the policies included in the Account Health Rating program? Did you receive any performance notifications or new cases for documentation requests?

I look forward to your reply,

Stevie

00
user profile
Seller_RdY6LHsCgVTb8
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estamos com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Aqui já fazem 15 dias...

10
user profile
Seller_tkOXO37wT2ZjQ
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou passando pelo mesmo problema aqui e nada de resolver estava no presumido e voltei para o simples, as ofertas estão bolqueadas para compra a mais de 15 dias já e sem possibilidade de resposta a unicada coisa que é falado no fac de ajuda e que não pode ser discutido o porque do problema e não tem uma solução aparente, fica falando da qualidade da conta que já verificamos e está em ordem. Uma pena não ter pessoal qualificado para resolver problemas como esse. Se alguém conseguir uma solução por favor compartilhe.

00
user profile
Seller_oWN0gwZGmzVB7
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Oi bom dia!

Sou regime de apuração presumido, e não entrei no Fba por falta de suporte contabil. Você pode indicar a contabilidade que esta auxiliando nesse processo?

00
user profile
Seller_CbiPDOK3NQrRP
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Tenta mudar o preço de todos os produtos, adiciona R$0,01.

Tive um problema com certificado digital e me orientaram dessa forma, funcionou...

00
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou em uma situação similar .. mudei o endereço da empresa enviei o novo cartão cnpj e contrato social e minhas ofertas todas foram desativadas e perdi o privilégio de vendedor até eles analisarem os documentos ... o problema que quando eu abri a conta eles demoraram uma vida pra analisar esses documentos que eles dão prazo de 24-48 horas .... desnecessário deixar a conta em "hold" novamente se já está ativa !

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Ofertas bloqueadas após mudança de regime tributário

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

429 visualizações
9 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Ofertas bloqueadas após mudança de regime tributário

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
429 visualizações
9 respostas
Responder
user profile

Ofertas bloqueadas após mudança de regime tributário

de Seller_EVH2NVk6GKwXD

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
429 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
9 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Hi there @Seller_EVH2NVk6GKwXD,

Thank you for utilizing the Seller Forums!

user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

Ver post

I understand you are having issues with some of your listings.

In order to best support you, I do need further insight. Are your listings deactivated due to any of the policies included in the Account Health Rating program? Did you receive any performance notifications or new cases for documentation requests?

I look forward to your reply,

Stevie

00
user profile
Seller_RdY6LHsCgVTb8
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estamos com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Aqui já fazem 15 dias...

10
user profile
Seller_tkOXO37wT2ZjQ
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou passando pelo mesmo problema aqui e nada de resolver estava no presumido e voltei para o simples, as ofertas estão bolqueadas para compra a mais de 15 dias já e sem possibilidade de resposta a unicada coisa que é falado no fac de ajuda e que não pode ser discutido o porque do problema e não tem uma solução aparente, fica falando da qualidade da conta que já verificamos e está em ordem. Uma pena não ter pessoal qualificado para resolver problemas como esse. Se alguém conseguir uma solução por favor compartilhe.

00
user profile
Seller_oWN0gwZGmzVB7
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Oi bom dia!

Sou regime de apuração presumido, e não entrei no Fba por falta de suporte contabil. Você pode indicar a contabilidade que esta auxiliando nesse processo?

00
user profile
Seller_CbiPDOK3NQrRP
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Tenta mudar o preço de todos os produtos, adiciona R$0,01.

Tive um problema com certificado digital e me orientaram dessa forma, funcionou...

00
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou em uma situação similar .. mudei o endereço da empresa enviei o novo cartão cnpj e contrato social e minhas ofertas todas foram desativadas e perdi o privilégio de vendedor até eles analisarem os documentos ... o problema que quando eu abri a conta eles demoraram uma vida pra analisar esses documentos que eles dão prazo de 24-48 horas .... desnecessário deixar a conta em "hold" novamente se já está ativa !

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Hi there @Seller_EVH2NVk6GKwXD,

Thank you for utilizing the Seller Forums!

user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

Ver post

I understand you are having issues with some of your listings.

In order to best support you, I do need further insight. Are your listings deactivated due to any of the policies included in the Account Health Rating program? Did you receive any performance notifications or new cases for documentation requests?

I look forward to your reply,

Stevie

00
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Hi there @Seller_EVH2NVk6GKwXD,

Thank you for utilizing the Seller Forums!

user profile
Seller_EVH2NVk6GKwXD

Decidimos fazer a migração de regime tributário para lucro real após participar de um webinar promovido pela amazon. Optamos por fazer com um escritório parceiro e recomendado pela amazon. Todos os detalhes foram feitos exatamente de maneira profissional. Todas as planilhas e regras foram cuidadosamente organizadas pelo escritório.

Hoje é o 3o dia que estamos sem faturamento, com todas as ofertas bloqueadas e todo o invetário em FBA. Estamos a 3 dias tentando resolver pelo suporte, sem sucesso.

Lamentável. Espero que alguem capacitado faça contato com nós e com todos que estão passando por esse problema.

Ver post

I understand you are having issues with some of your listings.

In order to best support you, I do need further insight. Are your listings deactivated due to any of the policies included in the Account Health Rating program? Did you receive any performance notifications or new cases for documentation requests?

I look forward to your reply,

Stevie

00
Responder
user profile
Seller_RdY6LHsCgVTb8
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estamos com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Aqui já fazem 15 dias...

10
user profile
Seller_RdY6LHsCgVTb8
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estamos com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Aqui já fazem 15 dias...

10
Responder
user profile
Seller_tkOXO37wT2ZjQ
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou passando pelo mesmo problema aqui e nada de resolver estava no presumido e voltei para o simples, as ofertas estão bolqueadas para compra a mais de 15 dias já e sem possibilidade de resposta a unicada coisa que é falado no fac de ajuda e que não pode ser discutido o porque do problema e não tem uma solução aparente, fica falando da qualidade da conta que já verificamos e está em ordem. Uma pena não ter pessoal qualificado para resolver problemas como esse. Se alguém conseguir uma solução por favor compartilhe.

00
user profile
Seller_tkOXO37wT2ZjQ
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou passando pelo mesmo problema aqui e nada de resolver estava no presumido e voltei para o simples, as ofertas estão bolqueadas para compra a mais de 15 dias já e sem possibilidade de resposta a unicada coisa que é falado no fac de ajuda e que não pode ser discutido o porque do problema e não tem uma solução aparente, fica falando da qualidade da conta que já verificamos e está em ordem. Uma pena não ter pessoal qualificado para resolver problemas como esse. Se alguém conseguir uma solução por favor compartilhe.

00
Responder
user profile
Seller_oWN0gwZGmzVB7
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Oi bom dia!

Sou regime de apuração presumido, e não entrei no Fba por falta de suporte contabil. Você pode indicar a contabilidade que esta auxiliando nesse processo?

00
user profile
Seller_oWN0gwZGmzVB7
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Oi bom dia!

Sou regime de apuração presumido, e não entrei no Fba por falta de suporte contabil. Você pode indicar a contabilidade que esta auxiliando nesse processo?

00
Responder
user profile
Seller_CbiPDOK3NQrRP
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Tenta mudar o preço de todos os produtos, adiciona R$0,01.

Tive um problema com certificado digital e me orientaram dessa forma, funcionou...

00
user profile
Seller_CbiPDOK3NQrRP
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Tenta mudar o preço de todos os produtos, adiciona R$0,01.

Tive um problema com certificado digital e me orientaram dessa forma, funcionou...

00
Responder
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou em uma situação similar .. mudei o endereço da empresa enviei o novo cartão cnpj e contrato social e minhas ofertas todas foram desativadas e perdi o privilégio de vendedor até eles analisarem os documentos ... o problema que quando eu abri a conta eles demoraram uma vida pra analisar esses documentos que eles dão prazo de 24-48 horas .... desnecessário deixar a conta em "hold" novamente se já está ativa !

00
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_EVH2NVk6GKwXD

Estou em uma situação similar .. mudei o endereço da empresa enviei o novo cartão cnpj e contrato social e minhas ofertas todas foram desativadas e perdi o privilégio de vendedor até eles analisarem os documentos ... o problema que quando eu abri a conta eles demoraram uma vida pra analisar esses documentos que eles dão prazo de 24-48 horas .... desnecessário deixar a conta em "hold" novamente se já está ativa !

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.