FUI PENALIZADO EM UMA POSTAGEM, SENDO QUE QUEM FEZ A DENUNCIA AINDA NÃO É LEGALMENTE DONO DA MARCA ISSO É INJUSTO.
FUI PENALIZADO EM UMA POSTAGEM, SENDO QUE QUEM FEZ A DENUNCIA AINDA NÃO É LEGALMENTE DONO DA MARCA. AGORA MINHA CONTA ESTA EM RISCO DE DESATIVAÇÃO.
FUI PENALIZADO EM UMA POSTAGEM, SENDO QUE QUEM FEZ A DENUNCIA AINDA NÃO É LEGALMENTE DONO DA MARCA ISSO É INJUSTO.
FUI PENALIZADO EM UMA POSTAGEM, SENDO QUE QUEM FEZ A DENUNCIA AINDA NÃO É LEGALMENTE DONO DA MARCA. AGORA MINHA CONTA ESTA EM RISCO DE DESATIVAÇÃO.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_FQ9HGSXTRD1Bj,
Entendo que você pode ter violado uma politica da Amazon e para poder entender melhor o seu caso em especifico, precisamos saber os detalhes da violação.
Você já enviou um recurso para disputar a violação?
Gostaria de pedir mais detalhes sobre o seu caso e, se possível, o print da notificação de desempenho que você recebeu com os detalhes dessa violação, só assim poderemos tratar de forma eficaz o seu problema.
Uma marca registrada é um tipo de propriedade intelectual que protege palavras, símbolos e desenhos usados para identificar produtos ou serviços de uma empresa. Para maiores informações sobre a direitos autorais, marcas registradas e propriedade intelectual acesse a página Política de propriedade intelectual para vendedores.
Atenciosamente,
Nikki