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Seller_4diHM8rvDpsJ8

Extravio de Mercadoria pela Transportadora (DBA)

Colegas, se alguém puder me orientar, sou novato na Amazon. Fiz uma venda e a Total Express (DBA) extraviou a encomenda. Coletou em Minas para entregar em Minas e a encomenda está no Piauí. Resultado o cliente está me mandando mensagem a todo instante querendo o cancelamento por atraso e o reembolso. Mas isso sou eu que tenho que fazer? Cancelar pedido e reembolsar? Abri um protocolo na Amazon e na resposta não me deram solução. E agora é aquela típica situação, o cliente vai acabar recebendo a encomenda mesmo com atraso e aí eu fico dependendo do bom senso dele para devolver a mercadoria, do contrario eu que fico no prejuízo. Se alguém tiver experiência com um caso desse me ajude por favor.

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Tags:Envio extraviado, Logística
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Extravio de Mercadoria pela Transportadora (DBA)

Colegas, se alguém puder me orientar, sou novato na Amazon. Fiz uma venda e a Total Express (DBA) extraviou a encomenda. Coletou em Minas para entregar em Minas e a encomenda está no Piauí. Resultado o cliente está me mandando mensagem a todo instante querendo o cancelamento por atraso e o reembolso. Mas isso sou eu que tenho que fazer? Cancelar pedido e reembolsar? Abri um protocolo na Amazon e na resposta não me deram solução. E agora é aquela típica situação, o cliente vai acabar recebendo a encomenda mesmo com atraso e aí eu fico dependendo do bom senso dele para devolver a mercadoria, do contrario eu que fico no prejuízo. Se alguém tiver experiência com um caso desse me ajude por favor.

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Olá @PRIME_ECOMMERCE_180,

Se o pedido já foi entregue à transportadora, o cliente não poderá mais cancelá-lo diretamente. No entanto, ele pode enviar uma solicitação de cancelamento para que o vendedor analise, e você receberá uma notificação por e-mail.

Caso decida cancelar o pedido, será necessário reembolsar o cliente. O reembolso deve ser emitido em até um dia útil após o recebimento da devolução. Caso contrário, a Amazon pode reembolsar o cliente e debitar o valor da sua conta de vendedor.

Para mais informações, acesse a página de Devoluções através do programa Delivery by Amazon e Cancelamentos de pedidos.

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição. Obrigada, Ezra

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Colegas, se alguém puder me orientar, sou novato na Amazon. Fiz uma venda e a Total Express (DBA) extraviou a encomenda. Coletou em Minas para entregar em Minas e a encomenda está no Piauí. Resultado o cliente está me mandando mensagem a todo instante querendo o cancelamento por atraso e o reembolso. Mas isso sou eu que tenho que fazer? Cancelar pedido e reembolsar? Abri um protocolo na Amazon e na resposta não me deram solução. E agora é aquela típica situação, o cliente vai acabar recebendo a encomenda mesmo com atraso e aí eu fico dependendo do bom senso dele para devolver a mercadoria, do contrario eu que fico no prejuízo. Se alguém tiver experiência com um caso desse me ajude por favor.

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