Produtos Classificados itens perigosos
Bom dia,
Alguém tem alguma dica sobre essa tal classificação de itens perigosos, sou DBA e tenho varios ASINs que fica cobrando frete, devido essa analise que nunca é liberado, estou tentando faz mais de 30 dias a resolução e o suporte só fala coisa padrão e não ajuda em nada.
Com isso, fico no meio a meio, ASINs que vai como DBA, ASINs como envio proprio.
Produtos Classificados itens perigosos
Bom dia,
Alguém tem alguma dica sobre essa tal classificação de itens perigosos, sou DBA e tenho varios ASINs que fica cobrando frete, devido essa analise que nunca é liberado, estou tentando faz mais de 30 dias a resolução e o suporte só fala coisa padrão e não ajuda em nada.
Com isso, fico no meio a meio, ASINs que vai como DBA, ASINs como envio proprio.
3 respostas
Angie_Amazon
Oi @Seller_kAa3K3udoXTHU,
Entendo sua frustração com a classificação de itens perigosos e o impacto nas suas vendas DBA. Vamos tentar resolver isso:
1. Revise cuidadosamente as informações do catálogo de cada ASIN afetado. Certifique-se de que todas as descrições, imagens e detalhes do produto estejam completos e precisos.
2. Se seus produtos contêm baterias ou substâncias potencialmente perigosas, você pode precisar fornecer documentação adicional, como uma Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) ou uma folha de isenção de bateria.
3. Use a ferramenta “Procurar um ASIN” para verificar o status de classificação dos seus produtos.
4. Se você discordar da classificação, pode fazer upload de uma nova FISPQ que comprove sua reivindicação.
Para analisar seu caso específico, por favor, compartilhe o número do protocolo do seu chamado atual. Assim posso verificar o status da investigação e tentar agilizar o processo.
Para mais informações, consulte:
Política de produtos perigosos
Processo de análise de produtos perigosos
Exemplos de itens que podem ser regulamentados como produtos perigosos
Angie 🦀
Seller_FJEofoiMQnHqp
Boa tarde.
Conseguiu evoluir XipitoStore? Pergunto porque estou na mesma situação, e no meu caso, o importador informa que não possui a FISPQ, para produto genérico.