Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_McqgcXzigyFfA

Reivindicação negada pelo prazo de 7 dias, sendo possível abrir apenas após a loja ser debitada

Olá,

Infelizmente a plataforma da amazon peca quando o assunto é reivindicação. O cliente realizou a devolução do produto sem o LACRE DE SEGURANÇA e com marcas no parafuso, sendo possível adulteração do mesmo. Sem esse lacre, não conseguimos acionar a fabricante, ocasionando na perda do produto. E como regulamento da própria plataforma, o produto de arrependimento deve ser devolvido com o lacre.

A plataforma negou a reivindicação, pois se passaram 7 dias da entrega do produto. Só que, é visado que o protocolo só poderá ser aberto após o débito que foi no dia 17/01 (2 dias antes da abertura).

Além que, um atendente visou "Informamos que o reembolso ainda não foi processado. Nesse caso, você não precisa processar nenhum reembolso."

Infelizmente essa é a amazon.

13 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_McqgcXzigyFfA

Reivindicação negada pelo prazo de 7 dias, sendo possível abrir apenas após a loja ser debitada

Olá,

Infelizmente a plataforma da amazon peca quando o assunto é reivindicação. O cliente realizou a devolução do produto sem o LACRE DE SEGURANÇA e com marcas no parafuso, sendo possível adulteração do mesmo. Sem esse lacre, não conseguimos acionar a fabricante, ocasionando na perda do produto. E como regulamento da própria plataforma, o produto de arrependimento deve ser devolvido com o lacre.

A plataforma negou a reivindicação, pois se passaram 7 dias da entrega do produto. Só que, é visado que o protocolo só poderá ser aberto após o débito que foi no dia 17/01 (2 dias antes da abertura).

Além que, um atendente visou "Informamos que o reembolso ainda não foi processado. Nesse caso, você não precisa processar nenhum reembolso."

Infelizmente essa é a amazon.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
13 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_McqgcXzigyFfA

Reivindicação negada pelo prazo de 7 dias, sendo possível abrir apenas após a loja ser debitada

Olá,

Infelizmente a plataforma da amazon peca quando o assunto é reivindicação. O cliente realizou a devolução do produto sem o LACRE DE SEGURANÇA e com marcas no parafuso, sendo possível adulteração do mesmo. Sem esse lacre, não conseguimos acionar a fabricante, ocasionando na perda do produto. E como regulamento da própria plataforma, o produto de arrependimento deve ser devolvido com o lacre.

A plataforma negou a reivindicação, pois se passaram 7 dias da entrega do produto. Só que, é visado que o protocolo só poderá ser aberto após o débito que foi no dia 17/01 (2 dias antes da abertura).

Além que, um atendente visou "Informamos que o reembolso ainda não foi processado. Nesse caso, você não precisa processar nenhum reembolso."

Infelizmente essa é a amazon.

13 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_McqgcXzigyFfA

Reivindicação negada pelo prazo de 7 dias, sendo possível abrir apenas após a loja ser debitada

Olá,

Infelizmente a plataforma da amazon peca quando o assunto é reivindicação. O cliente realizou a devolução do produto sem o LACRE DE SEGURANÇA e com marcas no parafuso, sendo possível adulteração do mesmo. Sem esse lacre, não conseguimos acionar a fabricante, ocasionando na perda do produto. E como regulamento da própria plataforma, o produto de arrependimento deve ser devolvido com o lacre.

A plataforma negou a reivindicação, pois se passaram 7 dias da entrega do produto. Só que, é visado que o protocolo só poderá ser aberto após o débito que foi no dia 17/01 (2 dias antes da abertura).

Além que, um atendente visou "Informamos que o reembolso ainda não foi processado. Nesse caso, você não precisa processar nenhum reembolso."

Infelizmente essa é a amazon.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
13 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Reivindicação negada pelo prazo de 7 dias, sendo possível abrir apenas após a loja ser debitada

de Seller_McqgcXzigyFfA

Olá,

Infelizmente a plataforma da amazon peca quando o assunto é reivindicação. O cliente realizou a devolução do produto sem o LACRE DE SEGURANÇA e com marcas no parafuso, sendo possível adulteração do mesmo. Sem esse lacre, não conseguimos acionar a fabricante, ocasionando na perda do produto. E como regulamento da própria plataforma, o produto de arrependimento deve ser devolvido com o lacre.

A plataforma negou a reivindicação, pois se passaram 7 dias da entrega do produto. Só que, é visado que o protocolo só poderá ser aberto após o débito que foi no dia 17/01 (2 dias antes da abertura).

Além que, um atendente visou "Informamos que o reembolso ainda não foi processado. Nesse caso, você não precisa processar nenhum reembolso."

Infelizmente essa é a amazon.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
00
13 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.