Reivindicação negada pelo prazo de 7 dias, sendo possível abrir apenas após a loja ser debitada
Olá,
Infelizmente a plataforma da amazon peca quando o assunto é reivindicação. O cliente realizou a devolução do produto sem o LACRE DE SEGURANÇA e com marcas no parafuso, sendo possível adulteração do mesmo. Sem esse lacre, não conseguimos acionar a fabricante, ocasionando na perda do produto. E como regulamento da própria plataforma, o produto de arrependimento deve ser devolvido com o lacre.
A plataforma negou a reivindicação, pois se passaram 7 dias da entrega do produto. Só que, é visado que o protocolo só poderá ser aberto após o débito que foi no dia 17/01 (2 dias antes da abertura).
Além que, um atendente visou "Informamos que o reembolso ainda não foi processado. Nesse caso, você não precisa processar nenhum reembolso."
Infelizmente essa é a amazon.
Reivindicação negada pelo prazo de 7 dias, sendo possível abrir apenas após a loja ser debitada
Olá,
Infelizmente a plataforma da amazon peca quando o assunto é reivindicação. O cliente realizou a devolução do produto sem o LACRE DE SEGURANÇA e com marcas no parafuso, sendo possível adulteração do mesmo. Sem esse lacre, não conseguimos acionar a fabricante, ocasionando na perda do produto. E como regulamento da própria plataforma, o produto de arrependimento deve ser devolvido com o lacre.
A plataforma negou a reivindicação, pois se passaram 7 dias da entrega do produto. Só que, é visado que o protocolo só poderá ser aberto após o débito que foi no dia 17/01 (2 dias antes da abertura).
Além que, um atendente visou "Informamos que o reembolso ainda não foi processado. Nesse caso, você não precisa processar nenhum reembolso."
Infelizmente essa é a amazon.