Estou preocupado!
Estou preocupado por minha conta não ter voltado como saudável e está com risco de desativar por causa de um comentário de um comprador que comprou um produto e falou que não era original e sendo o mesmo que ele pediu!! Espero que minha conta volte ao normal. achei isso um verdadeiro absurdo, aqui o vendedor não tem razão de nada só o comprador com más intenções é que tem valor. Espero recuperar a minha conta saudável. Já levei vários golpes de compradores mal intencionados, perdi dinheiro e os produtos.
Estou preocupado!
Estou preocupado por minha conta não ter voltado como saudável e está com risco de desativar por causa de um comentário de um comprador que comprou um produto e falou que não era original e sendo o mesmo que ele pediu!! Espero que minha conta volte ao normal. achei isso um verdadeiro absurdo, aqui o vendedor não tem razão de nada só o comprador com más intenções é que tem valor. Espero recuperar a minha conta saudável. Já levei vários golpes de compradores mal intencionados, perdi dinheiro e os produtos.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_70wUL4Wo0z8fB,
Muito obrigada por utilizar o fórum dos vendedores!
Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada.
Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade.
Esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.
Atenciosamente,
-Roxy