Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CC0eVLzOJEJWv

Minha conta está inativa

Mesmo após informar um novo método de cobrança a minha conta não foi liberada e receberemos um pedido, mas agora não temos como agendar a coleta.

É exibida a mensagem:

Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Por favor como resolver isso?

85 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_CC0eVLzOJEJWv

Minha conta está inativa

Mesmo após informar um novo método de cobrança a minha conta não foi liberada e receberemos um pedido, mas agora não temos como agendar a coleta.

É exibida a mensagem:

Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Por favor como resolver isso?

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
85 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CC0eVLzOJEJWv

Oi @NV_BEAUTY_SHOP_493,

Verificando internamente pude ver que a tua conta esta activa.

Neste caso, você ainda esta com este problema? Você pode confirmar?

Obrigada, Ezra!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CC0eVLzOJEJWv

Minha conta está inativa

Mesmo após informar um novo método de cobrança a minha conta não foi liberada e receberemos um pedido, mas agora não temos como agendar a coleta.

É exibida a mensagem:

Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Por favor como resolver isso?

85 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_CC0eVLzOJEJWv

Minha conta está inativa

Mesmo após informar um novo método de cobrança a minha conta não foi liberada e receberemos um pedido, mas agora não temos como agendar a coleta.

É exibida a mensagem:

Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Por favor como resolver isso?

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
85 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Minha conta está inativa

de Seller_CC0eVLzOJEJWv

Mesmo após informar um novo método de cobrança a minha conta não foi liberada e receberemos um pedido, mas agora não temos como agendar a coleta.

É exibida a mensagem:

Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Por favor como resolver isso?

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
85 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CC0eVLzOJEJWv

Oi @NV_BEAUTY_SHOP_493,

Verificando internamente pude ver que a tua conta esta activa.

Neste caso, você ainda esta com este problema? Você pode confirmar?

Obrigada, Ezra!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CC0eVLzOJEJWv

Oi @NV_BEAUTY_SHOP_493,

Verificando internamente pude ver que a tua conta esta activa.

Neste caso, você ainda esta com este problema? Você pode confirmar?

Obrigada, Ezra!

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CC0eVLzOJEJWv

Oi @NV_BEAUTY_SHOP_493,

Verificando internamente pude ver que a tua conta esta activa.

Neste caso, você ainda esta com este problema? Você pode confirmar?

Obrigada, Ezra!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.