Minha conta está inativa
Mesmo após informar um novo método de cobrança a minha conta não foi liberada e receberemos um pedido, mas agora não temos como agendar a coleta.
É exibida a mensagem:
Sua conta está inativa
Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
Por favor como resolver isso?
Minha conta está inativa
Mesmo após informar um novo método de cobrança a minha conta não foi liberada e receberemos um pedido, mas agora não temos como agendar a coleta.
É exibida a mensagem:
Sua conta está inativa
Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
Por favor como resolver isso?
1 resposta
Ezra_Amazon
Oi @NV_BEAUTY_SHOP_493,
Verificando internamente pude ver que a tua conta esta activa.
Neste caso, você ainda esta com este problema? Você pode confirmar?
Obrigada, Ezra!