Conta inativa no Brasil
Status da oferta INATIVO, mesmo sem estar "em férias"

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
Conta inativa no Brasil
Status da oferta INATIVO, mesmo sem estar "em férias"

Cadastrei-me no Amazon Seller, mas não consigo vender. O status da minha conta está como "Status da Oferta INATIVO" mesmo com o status de férias desativado. Também consta a seguinte mensagem:"Se o status da oferta permanecer inativo depois que você atualizar com êxito as configurações de férias, a oferta poderá estar inativa por outros motivos."Quais motivos seriam esses e como posso alterar o status da minha conta? Peço uma resposta.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_Ohl6N6xYkx12k,
Entendo sua frustração com o status Inativo de sua oferta, mesmo sem estar em férias. Estamos aqui para te ajudar a resolver essa questão.
Para investigar e solucionar detalhadamente esse problema específico com sua conta, precisamos de mais informações. Você poderia, por favor, fornecer o número do caso com o Suporte ao Vendedor relacionado a este assunto? Com este número, poderemos analisar a situação junto à equipe responsável e trabalhar para encontrar uma solução adequada.
Assim que tiver o número do case, por favor, compartilhe conosco aqui para que eu possa entrar em contato com a equipe e entender melhor como te ajudar com este problema.
Agradecemos por utilizar os fóruns do vendedor. Estamos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
-Roxy