Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_sB6oxPBrHhLCC

Embalagem danificada durante o transporte

A mensagem que aparece para mim sobre o ID 702-6509181-1770653 é que o produto foi danificado durante o transporte, ou seja, enviei este produto no dia 25/02/25 e até hoje não recebi os 2 produtos de volta e está parado em SP na transportadora. Isso prejudica a operação tanto do vendedor quanto do cliente que estava aguardando seu produto. A gente fica sem saber como a transportadora danificou esta embalagem e não entregou ao cliente . Precisamos de mais clareza dos envolvidos na operação . Preciso que vocês me expliquem o motivo, o por que e como isto aconteceu. Visto que, hoje são 15/03/25...e a tolerância vai se esgotando.

7 visualizações
1 resposta
Tags:Devoluções
00
Responder
user profile
Seller_sB6oxPBrHhLCC

Embalagem danificada durante o transporte

A mensagem que aparece para mim sobre o ID 702-6509181-1770653 é que o produto foi danificado durante o transporte, ou seja, enviei este produto no dia 25/02/25 e até hoje não recebi os 2 produtos de volta e está parado em SP na transportadora. Isso prejudica a operação tanto do vendedor quanto do cliente que estava aguardando seu produto. A gente fica sem saber como a transportadora danificou esta embalagem e não entregou ao cliente . Precisamos de mais clareza dos envolvidos na operação . Preciso que vocês me expliquem o motivo, o por que e como isto aconteceu. Visto que, hoje são 15/03/25...e a tolerância vai se esgotando.

Tags:Devoluções
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sB6oxPBrHhLCC

Olá @Div_nicas,

Lamento pelo problema com o produto danificado.

Me informe:

- Se já abriu algum caso sobre isso

- Valor do produto danificado

Peço desculpas pelo transtorno. Vamos esclarecer essa situação.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_sB6oxPBrHhLCC

Embalagem danificada durante o transporte

A mensagem que aparece para mim sobre o ID 702-6509181-1770653 é que o produto foi danificado durante o transporte, ou seja, enviei este produto no dia 25/02/25 e até hoje não recebi os 2 produtos de volta e está parado em SP na transportadora. Isso prejudica a operação tanto do vendedor quanto do cliente que estava aguardando seu produto. A gente fica sem saber como a transportadora danificou esta embalagem e não entregou ao cliente . Precisamos de mais clareza dos envolvidos na operação . Preciso que vocês me expliquem o motivo, o por que e como isto aconteceu. Visto que, hoje são 15/03/25...e a tolerância vai se esgotando.

7 visualizações
1 resposta
Tags:Devoluções
00
Responder
user profile
Seller_sB6oxPBrHhLCC

Embalagem danificada durante o transporte

A mensagem que aparece para mim sobre o ID 702-6509181-1770653 é que o produto foi danificado durante o transporte, ou seja, enviei este produto no dia 25/02/25 e até hoje não recebi os 2 produtos de volta e está parado em SP na transportadora. Isso prejudica a operação tanto do vendedor quanto do cliente que estava aguardando seu produto. A gente fica sem saber como a transportadora danificou esta embalagem e não entregou ao cliente . Precisamos de mais clareza dos envolvidos na operação . Preciso que vocês me expliquem o motivo, o por que e como isto aconteceu. Visto que, hoje são 15/03/25...e a tolerância vai se esgotando.

Tags:Devoluções
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Embalagem danificada durante o transporte

de Seller_sB6oxPBrHhLCC

A mensagem que aparece para mim sobre o ID 702-6509181-1770653 é que o produto foi danificado durante o transporte, ou seja, enviei este produto no dia 25/02/25 e até hoje não recebi os 2 produtos de volta e está parado em SP na transportadora. Isso prejudica a operação tanto do vendedor quanto do cliente que estava aguardando seu produto. A gente fica sem saber como a transportadora danificou esta embalagem e não entregou ao cliente . Precisamos de mais clareza dos envolvidos na operação . Preciso que vocês me expliquem o motivo, o por que e como isto aconteceu. Visto que, hoje são 15/03/25...e a tolerância vai se esgotando.

Tags:Devoluções
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sB6oxPBrHhLCC

Olá @Div_nicas,

Lamento pelo problema com o produto danificado.

Me informe:

- Se já abriu algum caso sobre isso

- Valor do produto danificado

Peço desculpas pelo transtorno. Vamos esclarecer essa situação.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sB6oxPBrHhLCC

Olá @Div_nicas,

Lamento pelo problema com o produto danificado.

Me informe:

- Se já abriu algum caso sobre isso

- Valor do produto danificado

Peço desculpas pelo transtorno. Vamos esclarecer essa situação.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_sB6oxPBrHhLCC

Olá @Div_nicas,

Lamento pelo problema com o produto danificado.

Me informe:

- Se já abriu algum caso sobre isso

- Valor do produto danificado

Peço desculpas pelo transtorno. Vamos esclarecer essa situação.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.