A Amazon pede para gente mandar os produtos paa FBA quando a gente envia os produtos demoram mais de 15 dias para incluir no seu estoque
estou até hoje sem estoque por conta da Amazon, e outra coisa as devoluções não voltam nunca para gente, completamente insatisfeito com a Amazon.
A Amazon pede para gente mandar os produtos paa FBA quando a gente envia os produtos demoram mais de 15 dias para incluir no seu estoque
estou até hoje sem estoque por conta da Amazon, e outra coisa as devoluções não voltam nunca para gente, completamente insatisfeito com a Amazon.
Olá @Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Entendo sua frustração com os atrasos de FBA. Vamos resolver:
1. Reabastecimento:
- Documente datas de envio
- Abra caso prioritário: "FBA > Recebimento de inventário"
- Solicite status dos produtos em trânsito
2. Devoluções pendentes:
- Liste itens não devolvidos
- Abra caso: "FBA > Devoluções"
- Solicite reembolso se ultrapassar 45 dias
Por favor, forneça:
- Números de envio FBA
- Lista de devoluções pendentes
Atenciosamente,
Larissa 🦋
A Amazon pede para gente mandar os produtos paa FBA quando a gente envia os produtos demoram mais de 15 dias para incluir no seu estoque
estou até hoje sem estoque por conta da Amazon, e outra coisa as devoluções não voltam nunca para gente, completamente insatisfeito com a Amazon.
A Amazon pede para gente mandar os produtos paa FBA quando a gente envia os produtos demoram mais de 15 dias para incluir no seu estoque
estou até hoje sem estoque por conta da Amazon, e outra coisa as devoluções não voltam nunca para gente, completamente insatisfeito com a Amazon.
A Amazon pede para gente mandar os produtos paa FBA quando a gente envia os produtos demoram mais de 15 dias para incluir no seu estoque
estou até hoje sem estoque por conta da Amazon, e outra coisa as devoluções não voltam nunca para gente, completamente insatisfeito com a Amazon.
Olá @Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Entendo sua frustração com os atrasos de FBA. Vamos resolver:
1. Reabastecimento:
- Documente datas de envio
- Abra caso prioritário: "FBA > Recebimento de inventário"
- Solicite status dos produtos em trânsito
2. Devoluções pendentes:
- Liste itens não devolvidos
- Abra caso: "FBA > Devoluções"
- Solicite reembolso se ultrapassar 45 dias
Por favor, forneça:
- Números de envio FBA
- Lista de devoluções pendentes
Atenciosamente,
Larissa 🦋
Olá @Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Entendo sua frustração com os atrasos de FBA. Vamos resolver:
1. Reabastecimento:
- Documente datas de envio
- Abra caso prioritário: "FBA > Recebimento de inventário"
- Solicite status dos produtos em trânsito
2. Devoluções pendentes:
- Liste itens não devolvidos
- Abra caso: "FBA > Devoluções"
- Solicite reembolso se ultrapassar 45 dias
Por favor, forneça:
- Números de envio FBA
- Lista de devoluções pendentes
Atenciosamente,
Larissa 🦋
Olá @Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Entendo sua frustração com os atrasos de FBA. Vamos resolver:
1. Reabastecimento:
- Documente datas de envio
- Abra caso prioritário: "FBA > Recebimento de inventário"
- Solicite status dos produtos em trânsito
2. Devoluções pendentes:
- Liste itens não devolvidos
- Abra caso: "FBA > Devoluções"
- Solicite reembolso se ultrapassar 45 dias
Por favor, forneça:
- Números de envio FBA
- Lista de devoluções pendentes
Atenciosamente,
Larissa 🦋