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Seller_PcH3ttljJQZUR

DBA Transportadora não passsa para retirar os pedidos no prazo e minha conta foi penalizada por atraso.

Bom dia! O estado da minha conta foi afetado por entregas em atraso (DBA), porém eu agendei todas as coletas dentro do prazo, a transportadora que não passou para coletar os pedidos dentro do prazo.. Não está correto que a minha conta seja penalizada por um erro que não foi meu. Agendei as coletas corretamente dentro dos prazos estipulados. Retiraram os pacotes com atraso. Assim não tem condições de utilizar a logística DBA, transportadora não cumpre prazos e o vendedor que é punido... Por favor regularizem esta situação para que não continue nos prejudicando.

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Seller_PcH3ttljJQZUR

DBA Transportadora não passsa para retirar os pedidos no prazo e minha conta foi penalizada por atraso.

Bom dia! O estado da minha conta foi afetado por entregas em atraso (DBA), porém eu agendei todas as coletas dentro do prazo, a transportadora que não passou para coletar os pedidos dentro do prazo.. Não está correto que a minha conta seja penalizada por um erro que não foi meu. Agendei as coletas corretamente dentro dos prazos estipulados. Retiraram os pacotes com atraso. Assim não tem condições de utilizar a logística DBA, transportadora não cumpre prazos e o vendedor que é punido... Por favor regularizem esta situação para que não continue nos prejudicando.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_PcH3ttljJQZUR

Olá @Seller_PcH3ttljJQZUR,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema com as métricas de envios tardios devido à erro na coleta realizada pelo programa Delivery By Amazon.

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Seller_PcH3ttljJQZUR
O estado da minha conta foi afetado por entregas em atraso (DBA), porém eu agendei todas as coletas dentro do prazo, a transportadora que não passou para coletar os pedidos dentro do prazo.
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Nesse caso, como você já informou que está agendando as coletas dentro do prazo, o recomendado à se fazer para que esse problema seja resolvido é entrar em contato tanto com a DBA quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor.

É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor, abrindo um chamado para pedir o ajuste das suas métricas de envios tardios, afetadas por coletas atrasadas devido à erro do programa DBA.

Nesse chamado você precisará enviar os números dos pedidos afetados (você pode fazer o download do relatório acessando a página Índice de envios tardios localizada na página Estado da Conta) e também os comprovantes das coletas (canhotos) realizadas pela transportadora DBA.

Os problemas de índices de envios tardios gerados na conta por problemas relacionados ao programa DBA só podem ser tratados com o Suporte ao Vendedor, no menu “Ajuda”, na parte superior da direita na sua Central do Vendedor. A equipe da Saúde da conta poderá somente te guiar no processo de abertura de chamado com o Suporte ao Vendedor, que por sua vez, tem a autonomia na verificação e resolução dos problemas DBA.

Se você enviou os números dos pedidos e os comprovantes das coletas, a equipe de Suporte ao Vendedor analisará a documentação enviada. Se as informações forem consideradas válidas, as métricas de envios tardios serão removidas da sua conta.

Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Espero ter te ajudado e fico à sua disposição caso tenha restado alguma dúvida.

Tudo de melhor,

Nikki

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Seller_PcH3ttljJQZUR

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Bom dia! O estado da minha conta foi afetado por entregas em atraso (DBA), porém eu agendei todas as coletas dentro do prazo, a transportadora que não passou para coletar os pedidos dentro do prazo.. Não está correto que a minha conta seja penalizada por um erro que não foi meu. Agendei as coletas corretamente dentro dos prazos estipulados. Retiraram os pacotes com atraso. Assim não tem condições de utilizar a logística DBA, transportadora não cumpre prazos e o vendedor que é punido... Por favor regularizem esta situação para que não continue nos prejudicando.

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_PcH3ttljJQZUR,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema com as métricas de envios tardios devido à erro na coleta realizada pelo programa Delivery By Amazon.

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É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor, abrindo um chamado para pedir o ajuste das suas métricas de envios tardios, afetadas por coletas atrasadas devido à erro do programa DBA.

Nesse chamado você precisará enviar os números dos pedidos afetados (você pode fazer o download do relatório acessando a página Índice de envios tardios localizada na página Estado da Conta) e também os comprovantes das coletas (canhotos) realizadas pela transportadora DBA.

Os problemas de índices de envios tardios gerados na conta por problemas relacionados ao programa DBA só podem ser tratados com o Suporte ao Vendedor, no menu “Ajuda”, na parte superior da direita na sua Central do Vendedor. A equipe da Saúde da conta poderá somente te guiar no processo de abertura de chamado com o Suporte ao Vendedor, que por sua vez, tem a autonomia na verificação e resolução dos problemas DBA.

Se você enviou os números dos pedidos e os comprovantes das coletas, a equipe de Suporte ao Vendedor analisará a documentação enviada. Se as informações forem consideradas válidas, as métricas de envios tardios serão removidas da sua conta.

Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Espero ter te ajudado e fico à sua disposição caso tenha restado alguma dúvida.

Tudo de melhor,

Nikki

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