Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Inventario fba

Este produto deve ser removido do envio, pois no momento não podemos recebê-lo e armazená-lo

2 visualizações
1 resposta
Tags:Arquivos de inventário
00
Responder
user profile
Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Inventario fba

Este produto deve ser removido do envio, pois no momento não podemos recebê-lo e armazená-lo

Tags:Arquivos de inventário
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Oi @Seller_g7qjRz2Nrtnrw,

Essa mensagem geralmente aparece quando há restrições temporárias de capacidade no centro de distribuição para determinados produtos.

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Inventario fba

Este produto deve ser removido do envio, pois no momento não podemos recebê-lo e armazená-lo

2 visualizações
1 resposta
Tags:Arquivos de inventário
00
Responder
user profile
Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Inventario fba

Este produto deve ser removido do envio, pois no momento não podemos recebê-lo e armazená-lo

Tags:Arquivos de inventário
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Inventario fba

de Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Este produto deve ser removido do envio, pois no momento não podemos recebê-lo e armazená-lo

Tags:Arquivos de inventário
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Oi @Seller_g7qjRz2Nrtnrw,

Essa mensagem geralmente aparece quando há restrições temporárias de capacidade no centro de distribuição para determinados produtos.

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Oi @Seller_g7qjRz2Nrtnrw,

Essa mensagem geralmente aparece quando há restrições temporárias de capacidade no centro de distribuição para determinados produtos.

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_g7qjRz2Nrtnrw

Oi @Seller_g7qjRz2Nrtnrw,

Essa mensagem geralmente aparece quando há restrições temporárias de capacidade no centro de distribuição para determinados produtos.

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.