Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_23uaeXnW99ypt

Mudança de Regime Tributario

No dia 01/01/25 fiz a mudança de regime tributario, do Simples para o Regime Normal. Desde então todas minhas ofertas foram bloqueadas e ninguem consegue revolver meu caso. Já abri diversos suportes e só pedem para eu aguardar. Mas ja se passaram 13 dias e nada de resolver. Nos outros canais foi tudo resolvido no mesmo dia

335 visualizações
14 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_23uaeXnW99ypt

Mudança de Regime Tributario

No dia 01/01/25 fiz a mudança de regime tributario, do Simples para o Regime Normal. Desde então todas minhas ofertas foram bloqueadas e ninguem consegue revolver meu caso. Já abri diversos suportes e só pedem para eu aguardar. Mas ja se passaram 13 dias e nada de resolver. Nos outros canais foi tudo resolvido no mesmo dia

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
335 visualizações
14 respostas
Responder
14 respostas
user profile
Seller_GN6Cy8d5YxMlB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Bom dia , comigo aconteceu igual e eles não sabem apresentar o erro para que possamos corrigir e mudamos para o mesmo regime

00
user profile
Seller_1aP2SkNpfdtVB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Pelo que sei terá que mandar uma planilha de regras tributárias para vender no FBA. É uma planilha complicadíssima, infelizmente. Tomara que dê certo por aí.

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Olá @Seller_23uaeXnW99ypt,

Espero que esteja bem!

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime.

Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

-Link rede de prestadores de serviço

-Link video de treinamento

-Link manual

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Seller_27KTHyUZdXo39
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

É simples de resolver! Vc vai baixar a planilha do faturador novamente e enviar para o seu contador preencher com os dados do seu novo regime, sobe ela na amazon e vai desbloquear sozinho. Espero ter ajudado.

00
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver? estou passando por isso ha 20 dias

00
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver, estou passando por isso aqui

00
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Estou passando pelo mesmo problema, a planilha foi preenchida corretamente e as ofertas continuam bloqueadas, não há suporte para ajudar

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_23uaeXnW99ypt

Mudança de Regime Tributario

No dia 01/01/25 fiz a mudança de regime tributario, do Simples para o Regime Normal. Desde então todas minhas ofertas foram bloqueadas e ninguem consegue revolver meu caso. Já abri diversos suportes e só pedem para eu aguardar. Mas ja se passaram 13 dias e nada de resolver. Nos outros canais foi tudo resolvido no mesmo dia

335 visualizações
14 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_23uaeXnW99ypt

Mudança de Regime Tributario

No dia 01/01/25 fiz a mudança de regime tributario, do Simples para o Regime Normal. Desde então todas minhas ofertas foram bloqueadas e ninguem consegue revolver meu caso. Já abri diversos suportes e só pedem para eu aguardar. Mas ja se passaram 13 dias e nada de resolver. Nos outros canais foi tudo resolvido no mesmo dia

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
335 visualizações
14 respostas
Responder
user profile

Mudança de Regime Tributario

de Seller_23uaeXnW99ypt

No dia 01/01/25 fiz a mudança de regime tributario, do Simples para o Regime Normal. Desde então todas minhas ofertas foram bloqueadas e ninguem consegue revolver meu caso. Já abri diversos suportes e só pedem para eu aguardar. Mas ja se passaram 13 dias e nada de resolver. Nos outros canais foi tudo resolvido no mesmo dia

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
335 visualizações
14 respostas
Responder
14 respostas
14 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_GN6Cy8d5YxMlB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Bom dia , comigo aconteceu igual e eles não sabem apresentar o erro para que possamos corrigir e mudamos para o mesmo regime

00
user profile
Seller_1aP2SkNpfdtVB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Pelo que sei terá que mandar uma planilha de regras tributárias para vender no FBA. É uma planilha complicadíssima, infelizmente. Tomara que dê certo por aí.

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Olá @Seller_23uaeXnW99ypt,

Espero que esteja bem!

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime.

Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

-Link rede de prestadores de serviço

-Link video de treinamento

-Link manual

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Seller_27KTHyUZdXo39
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

É simples de resolver! Vc vai baixar a planilha do faturador novamente e enviar para o seu contador preencher com os dados do seu novo regime, sobe ela na amazon e vai desbloquear sozinho. Espero ter ajudado.

00
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver? estou passando por isso ha 20 dias

00
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver, estou passando por isso aqui

00
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Estou passando pelo mesmo problema, a planilha foi preenchida corretamente e as ofertas continuam bloqueadas, não há suporte para ajudar

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_GN6Cy8d5YxMlB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Bom dia , comigo aconteceu igual e eles não sabem apresentar o erro para que possamos corrigir e mudamos para o mesmo regime

00
user profile
Seller_GN6Cy8d5YxMlB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Bom dia , comigo aconteceu igual e eles não sabem apresentar o erro para que possamos corrigir e mudamos para o mesmo regime

00
Responder
user profile
Seller_1aP2SkNpfdtVB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Pelo que sei terá que mandar uma planilha de regras tributárias para vender no FBA. É uma planilha complicadíssima, infelizmente. Tomara que dê certo por aí.

10
user profile
Seller_1aP2SkNpfdtVB
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Pelo que sei terá que mandar uma planilha de regras tributárias para vender no FBA. É uma planilha complicadíssima, infelizmente. Tomara que dê certo por aí.

10
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Olá @Seller_23uaeXnW99ypt,

Espero que esteja bem!

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime.

Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

-Link rede de prestadores de serviço

-Link video de treinamento

-Link manual

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Olá @Seller_23uaeXnW99ypt,

Espero que esteja bem!

No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.

Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.

O que você precisa fazer?

Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.

Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime.

Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.

-Link rede de prestadores de serviço

-Link video de treinamento

-Link manual

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Responder
user profile
Seller_27KTHyUZdXo39
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

É simples de resolver! Vc vai baixar a planilha do faturador novamente e enviar para o seu contador preencher com os dados do seu novo regime, sobe ela na amazon e vai desbloquear sozinho. Espero ter ajudado.

00
user profile
Seller_27KTHyUZdXo39
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

É simples de resolver! Vc vai baixar a planilha do faturador novamente e enviar para o seu contador preencher com os dados do seu novo regime, sobe ela na amazon e vai desbloquear sozinho. Espero ter ajudado.

00
Responder
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver? estou passando por isso ha 20 dias

00
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver? estou passando por isso ha 20 dias

00
Responder
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver, estou passando por isso aqui

00
user profile
Seller_sho5UtGV6Eq4e
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

ola, voce conseguiu resolver, estou passando por isso aqui

00
Responder
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Estou passando pelo mesmo problema, a planilha foi preenchida corretamente e as ofertas continuam bloqueadas, não há suporte para ajudar

00
user profile
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Em resposta à postagem de: Seller_23uaeXnW99ypt

Estou passando pelo mesmo problema, a planilha foi preenchida corretamente e as ofertas continuam bloqueadas, não há suporte para ajudar

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.