Mudança de Regime Tributario
No dia 01/01/25 fiz a mudança de regime tributario, do Simples para o Regime Normal. Desde então todas minhas ofertas foram bloqueadas e ninguem consegue revolver meu caso. Já abri diversos suportes e só pedem para eu aguardar. Mas ja se passaram 13 dias e nada de resolver. Nos outros canais foi tudo resolvido no mesmo dia
Mudança de Regime Tributario
No dia 01/01/25 fiz a mudança de regime tributario, do Simples para o Regime Normal. Desde então todas minhas ofertas foram bloqueadas e ninguem consegue revolver meu caso. Já abri diversos suportes e só pedem para eu aguardar. Mas ja se passaram 13 dias e nada de resolver. Nos outros canais foi tudo resolvido no mesmo dia
14 respostas
Seller_GN6Cy8d5YxMlB
Bom dia , comigo aconteceu igual e eles não sabem apresentar o erro para que possamos corrigir e mudamos para o mesmo regime
Seller_1aP2SkNpfdtVB
Pelo que sei terá que mandar uma planilha de regras tributárias para vender no FBA. É uma planilha complicadíssima, infelizmente. Tomara que dê certo por aí.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_23uaeXnW99ypt,
Espero que esteja bem!
No início de cada ano a SEFAZ migra automaticamente vendedores do Simples Nacional (CRT 1) que ultrapassaram o limite de receita anual ou que não quitaram débitos devidos em até 30 dias da notificação de exclusão.
Se você for um dos vendedores afetados por essa mudança, é fundamental que você atualize suas informações fiscais na plataforma da Amazon para evitar rejeição de notas fiscais, que resultará no bloqueio de suas ofertas e cancelamentos de vendas de FBA.
O que você precisa fazer?
Consulte seu contador: Entre em contato com seu contador para verificar se você está sujeito a essa migração, caso você não possua um contador, confira nossa Rede de Prestadores de serviço.
Atualize suas informações: Caso você seja migrado, acesse sua conta de vendedor na Amazon e atualize suas informações fiscais de acordo com o novo regime.
Confira aqui um treinamento e um manual para te auxiliar nas novas configurações.
-Link rede de prestadores de serviço
Espero ter ajudado. Um abraço,
Larissa.
Seller_27KTHyUZdXo39
É simples de resolver! Vc vai baixar a planilha do faturador novamente e enviar para o seu contador preencher com os dados do seu novo regime, sobe ela na amazon e vai desbloquear sozinho. Espero ter ajudado.
Seller_sho5UtGV6Eq4e
ola, voce conseguiu resolver? estou passando por isso ha 20 dias
Seller_sho5UtGV6Eq4e
ola, voce conseguiu resolver, estou passando por isso aqui
Seller_smWJP7H1bWRiZ
Estou passando pelo mesmo problema, a planilha foi preenchida corretamente e as ofertas continuam bloqueadas, não há suporte para ajudar