Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Conta Inativa e limitada

Bom dia a todos!

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Na Informação da Conta: Status Inativo

Acesso: Ilimitado

imgimg
55 visualizações
1 resposta
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Conta Inativa e limitada

Bom dia a todos!

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Na Informação da Conta: Status Inativo

Acesso: Ilimitado

imgimg
Tags:Documentos fiscais
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_e6eBtQi6mM0gD

Olá PerfumariaDelfino,

Gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Compreendo perfeitamente a frustração que você deve estar sentindo diante dessa situação com sua conta.

Você mencionou:

user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Quero ressaltar que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver dúvidas adicionais ou se precisar de mais assistência.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Conta Inativa e limitada

Bom dia a todos!

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Na Informação da Conta: Status Inativo

Acesso: Ilimitado

imgimg
55 visualizações
1 resposta
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Conta Inativa e limitada

Bom dia a todos!

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Na Informação da Conta: Status Inativo

Acesso: Ilimitado

imgimg
Tags:Documentos fiscais
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta Inativa e limitada

de Seller_e6eBtQi6mM0gD

Bom dia a todos!

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Na Informação da Conta: Status Inativo

Acesso: Ilimitado

imgimg
Tags:Documentos fiscais
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_e6eBtQi6mM0gD

Olá PerfumariaDelfino,

Gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Compreendo perfeitamente a frustração que você deve estar sentindo diante dessa situação com sua conta.

Você mencionou:

user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Quero ressaltar que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver dúvidas adicionais ou se precisar de mais assistência.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_e6eBtQi6mM0gD

Olá PerfumariaDelfino,

Gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Compreendo perfeitamente a frustração que você deve estar sentindo diante dessa situação com sua conta.

Você mencionou:

user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Quero ressaltar que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver dúvidas adicionais ou se precisar de mais assistência.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_e6eBtQi6mM0gD

Olá PerfumariaDelfino,

Gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Compreendo perfeitamente a frustração que você deve estar sentindo diante dessa situação com sua conta.

Você mencionou:

user profile
Seller_e6eBtQi6mM0gD

Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.

Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.

Ver post

Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?

Quero ressaltar que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver dúvidas adicionais ou se precisar de mais assistência.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.