Conta Inativa e limitada
Conta Inativa e limitada
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá PerfumariaDelfino,
Gostaria agradecer o seu contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Compreendo perfeitamente a frustração que você deve estar sentindo diante dessa situação com sua conta.
Você mencionou:
Fazem 3 dias que minha conta esta INATIVA, e não tem ninguém do suporte capacitado para resolver o problema.
Nem e-mail me eviaram, só descobri na hora de sacar os Fundos, que estavam disponível.
Entrei em contato com a equipe apropriada e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inatividade? Sua conta está ativa agora?
Quero ressaltar que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar novamente se tiver dúvidas adicionais ou se precisar de mais assistência.
Atenciosamente,
-Roxy