Erro 337 e erro " NFC-e para emitente pessoa física"
Olá estou com problema de emissão de Nota Fiscal, é a minha primeira venda e já conversei com a contadora e não consigo resolver esse erro, já vi videos mudo e faço alterações no Bling e não consigo emitir a Nota Fiscal. Alguem pode me ajudar por favor? O Bling já puxou o pedido será que posso emitir por outro gestor a Nota e será que a Amazon aceita a Nota?
Erro 337 e erro " NFC-e para emitente pessoa física"
Olá estou com problema de emissão de Nota Fiscal, é a minha primeira venda e já conversei com a contadora e não consigo resolver esse erro, já vi videos mudo e faço alterações no Bling e não consigo emitir a Nota Fiscal. Alguem pode me ajudar por favor? O Bling já puxou o pedido será que posso emitir por outro gestor a Nota e será que a Amazon aceita a Nota?
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_Ryh5UAwy6qI78 ! Entendo sua dificuldade com a emissão da nota fiscal para sua primeira venda. Para obter assistência específica com esse problema e verificar as opções de emissão de nota fiscal, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸