Coleta AMZL atrasada
Minhas coletas estavam agendadas para 19/11/24 das 13 as 18h.
Produtos estão disponíveis e parados na expedição para serem coletados desde meio-dia de 19/11/2024.
Estou recebendo mensagem que pedido pode ser cancelado por falta de entrega.
Favor verificar o que está ocorrendo com o serviço de DBA.
Coleta AMZL atrasada
Minhas coletas estavam agendadas para 19/11/24 das 13 as 18h.
Produtos estão disponíveis e parados na expedição para serem coletados desde meio-dia de 19/11/2024.
Estou recebendo mensagem que pedido pode ser cancelado por falta de entrega.
Favor verificar o que está ocorrendo com o serviço de DBA.
2 respostas
Larissa_Amazon
Olá, @Seller_QB6owZujRn1UM,
Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.
A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.
Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:
• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.
• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.
Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:
Total Express
- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48
- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
Loggi
- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h
- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)
Obrigada pela compreensão, Larissa.
Larissa_Amazon
Olá vendedores,
Aviso importante:
Gostaríamos de informar que na segunda-feira, 2 de dezembro, a transportadora Amazon Logistics (AMZL) suspenderá temporariamente suas operações em SP. Durante esse período, os pacotes DBA serão coletados por nossa transportadora parceira, Total Express (TEX).
A partir de terça-feira, 3 de dezembro, as coletas serão retomadas normalmente através da Amazon Logistics (AMZL).
Os 600 vendedores afetados já foram notificados por e-mail e através de um banner no Seller Central, que permanecerá ativo até 2 de dezembro.
Obrigada pela atenção,
Larissa.