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Seller_QB6owZujRn1UM

Coleta AMZL atrasada

Minhas coletas estavam agendadas para 19/11/24 das 13 as 18h.

Produtos estão disponíveis e parados na expedição para serem coletados desde meio-dia de 19/11/2024.

Estou recebendo mensagem que pedido pode ser cancelado por falta de entrega.

Favor verificar o que está ocorrendo com o serviço de DBA.

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Tags:Envio, Logística
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Seller_QB6owZujRn1UM

Coleta AMZL atrasada

Minhas coletas estavam agendadas para 19/11/24 das 13 as 18h.

Produtos estão disponíveis e parados na expedição para serem coletados desde meio-dia de 19/11/2024.

Estou recebendo mensagem que pedido pode ser cancelado por falta de entrega.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_QB6owZujRn1UM

Olá, @Seller_QB6owZujRn1UM,

Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.

A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.

Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:

• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.

• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.

Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:

Total Express

- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48

- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi

- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Obrigada pela compreensão, Larissa.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_QB6owZujRn1UM

Olá vendedores,

Aviso importante:

Gostaríamos de informar que na segunda-feira, 2 de dezembro, a transportadora Amazon Logistics (AMZL) suspenderá temporariamente suas operações em SP. Durante esse período, os pacotes DBA serão coletados por nossa transportadora parceira, Total Express (TEX).

A partir de terça-feira, 3 de dezembro, as coletas serão retomadas normalmente através da Amazon Logistics (AMZL).

Os 600 vendedores afetados já foram notificados por e-mail e através de um banner no Seller Central, que permanecerá ativo até 2 de dezembro.

Obrigada pela atenção,

Larissa.

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Seller_QB6owZujRn1UM

Coleta AMZL atrasada

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de Seller_QB6owZujRn1UM

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Produtos estão disponíveis e parados na expedição para serem coletados desde meio-dia de 19/11/2024.

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Larissa_Amazon
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Olá, @Seller_QB6owZujRn1UM,

Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.

A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.

Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:

• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.

• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.

Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:

Total Express

- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48

- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi

- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Obrigada pela compreensão, Larissa.

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Larissa_Amazon
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Olá vendedores,

Aviso importante:

Gostaríamos de informar que na segunda-feira, 2 de dezembro, a transportadora Amazon Logistics (AMZL) suspenderá temporariamente suas operações em SP. Durante esse período, os pacotes DBA serão coletados por nossa transportadora parceira, Total Express (TEX).

A partir de terça-feira, 3 de dezembro, as coletas serão retomadas normalmente através da Amazon Logistics (AMZL).

Os 600 vendedores afetados já foram notificados por e-mail e através de um banner no Seller Central, que permanecerá ativo até 2 de dezembro.

Obrigada pela atenção,

Larissa.

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- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

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- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

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Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.

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Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:

• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.

• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.

Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:

Total Express

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- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

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- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

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