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Seller_xiCwmfvqyuOhf

PRECISO CANCELAR VENDA FEITA

Postei por engano um ítem que não tenho mais no meu estoque :(

COMO FAÇO PARA CANCELAR ESSA VENDA?

1 - Peço para o cliente cancelar?

2 - EU mesmo cancelo? (ISSO AFETARIA MINHA REPUTAÇÂO, CORRETO?

3 - TENTO COMPRAR DE UM CONCORRENTE E ENViO COM ATRASO?(ISSO TAMBÉM AFETARIA MINHA REPUTAÇÃO?

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Tags:Envio de devolução
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Seller_xiCwmfvqyuOhf

PRECISO CANCELAR VENDA FEITA

Postei por engano um ítem que não tenho mais no meu estoque :(

COMO FAÇO PARA CANCELAR ESSA VENDA?

1 - Peço para o cliente cancelar?

2 - EU mesmo cancelo? (ISSO AFETARIA MINHA REPUTAÇÂO, CORRETO?

3 - TENTO COMPRAR DE UM CONCORRENTE E ENViO COM ATRASO?(ISSO TAMBÉM AFETARIA MINHA REPUTAÇÃO?

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Seller_Oim0I6sV6lchc
Em resposta à postagem de: Seller_xiCwmfvqyuOhf

É melhor cancelar ou comprar em algum site a parte e mandar entregar no endereço do cliente... Se for DBA melhor cancelar mas ambos vc sera "penalizado"

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Seller_QEpQp7kN60LxI
Em resposta à postagem de: Seller_xiCwmfvqyuOhf

Olá, já precisei cancelar algumas vezes, e não houve penalização alguma, não é bem assim que funciona. No caso você cancela, envia uma mensagem para o comprador explicando o motivo, se o cliente se disponibilizar a cancelar, sem problemas, melhor ainda, mas no caso seria algo que você deveria fazer. Acredito que é melhor cancelar do que enviar com atraso.

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Seller_EbKxsUI4CERbo
Em resposta à postagem de: Seller_xiCwmfvqyuOhf

Envia o produto e depois faz o reembolso.

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Seller_LknbulCUB33dy
Em resposta à postagem de: Seller_xiCwmfvqyuOhf

Em todos os casos você será penalizado. Enviar com atraso, vai afetar sua métrica de envio tardio, cancelar vai afetar sua métrica de cancelamento e pedir para o cliente cancelar pode ter a chance dele denunciar vocês por isso.

Caso tenha algum produto que possa repor, consulte o cliente. Ele não concordou com a troca, apenas cancele, notifique e peça desculpas pelo transtorno.

Trabalhar com vendas tem dessas, use como aprendizado e vida que segue!

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Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_xiCwmfvqyuOhf

Eu de voce colocava que enviou o pedido, codigo de rastreio e transportadora, e em seguida reembolsava o cliente, dessa forma não irá prejudicar sua conta...

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Seller_ILofS03FWvPyn
Em resposta à postagem de: Seller_xiCwmfvqyuOhf

senta e chora, ou fala para o cliente que é um brinde

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Seller_V4RCqGpA9kJTI
Em resposta à postagem de: Seller_xiCwmfvqyuOhf

Consulte o cliente sobre o ocorrido.

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Seller_xiCwmfvqyuOhf

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Postei por engano um ítem que não tenho mais no meu estoque :(

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2 - EU mesmo cancelo? (ISSO AFETARIA MINHA REPUTAÇÂO, CORRETO?

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Seller_Oim0I6sV6lchc
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É melhor cancelar ou comprar em algum site a parte e mandar entregar no endereço do cliente... Se for DBA melhor cancelar mas ambos vc sera "penalizado"

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Seller_QEpQp7kN60LxI
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Olá, já precisei cancelar algumas vezes, e não houve penalização alguma, não é bem assim que funciona. No caso você cancela, envia uma mensagem para o comprador explicando o motivo, se o cliente se disponibilizar a cancelar, sem problemas, melhor ainda, mas no caso seria algo que você deveria fazer. Acredito que é melhor cancelar do que enviar com atraso.

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Envia o produto e depois faz o reembolso.

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Em todos os casos você será penalizado. Enviar com atraso, vai afetar sua métrica de envio tardio, cancelar vai afetar sua métrica de cancelamento e pedir para o cliente cancelar pode ter a chance dele denunciar vocês por isso.

Caso tenha algum produto que possa repor, consulte o cliente. Ele não concordou com a troca, apenas cancele, notifique e peça desculpas pelo transtorno.

Trabalhar com vendas tem dessas, use como aprendizado e vida que segue!

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Consulte o cliente sobre o ocorrido.

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Caso tenha algum produto que possa repor, consulte o cliente. Ele não concordou com a troca, apenas cancele, notifique e peça desculpas pelo transtorno.

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