ETIQUETA NÃO ENCONTRADAS (VALIDADAS)
ESTOU COM DIFICULDADE TAMBÉM EM RESOLVER ESTE PROBLEMA. ESTÁ OCORENDO COM FREQUÊNCIA, NINGUÉM RESOLVE E, ALÉM DE TUDO SOMOS MUITO PREJUDICADOS. DESDE QUE O DBA MUDOU A NOSSA CONTA PARA CORREIOS, PASSAMOS POR ISSO (ETIQUETAS INVÁLIDAS).
TENTAMOS POSTÁ-LOS VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA E TAMBÉM NOS DIAS SEGUINTES, MAS SEMPRE RETORNAM COM MESMO ERRO. A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ELES NOS ORIENTAM É CANCELAR OS PEDIDOS.
ETIQUETA NÃO ENCONTRADAS (VALIDADAS)
ESTOU COM DIFICULDADE TAMBÉM EM RESOLVER ESTE PROBLEMA. ESTÁ OCORENDO COM FREQUÊNCIA, NINGUÉM RESOLVE E, ALÉM DE TUDO SOMOS MUITO PREJUDICADOS. DESDE QUE O DBA MUDOU A NOSSA CONTA PARA CORREIOS, PASSAMOS POR ISSO (ETIQUETAS INVÁLIDAS).
TENTAMOS POSTÁ-LOS VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA E TAMBÉM NOS DIAS SEGUINTES, MAS SEMPRE RETORNAM COM MESMO ERRO. A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ELES NOS ORIENTAM É CANCELAR OS PEDIDOS.
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_rFQGBO6EyWBvS,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Entendo sua frustração com as etiquetas inválidas no serviço dos Correios. Para uma análise detalhada da sua situação e orientação específica sobre como proceder, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor.
Atenciosamente,
Josh