Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_rFQGBO6EyWBvS

ETIQUETA NÃO ENCONTRADAS (VALIDADAS)

ESTOU COM DIFICULDADE TAMBÉM EM RESOLVER ESTE PROBLEMA. ESTÁ OCORENDO COM FREQUÊNCIA, NINGUÉM RESOLVE E, ALÉM DE TUDO SOMOS MUITO PREJUDICADOS. DESDE QUE O DBA MUDOU A NOSSA CONTA PARA CORREIOS, PASSAMOS POR ISSO (ETIQUETAS INVÁLIDAS).

TENTAMOS POSTÁ-LOS VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA E TAMBÉM NOS DIAS SEGUINTES, MAS SEMPRE RETORNAM COM MESMO ERRO. A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ELES NOS ORIENTAM É CANCELAR OS PEDIDOS.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_rFQGBO6EyWBvS

ETIQUETA NÃO ENCONTRADAS (VALIDADAS)

ESTOU COM DIFICULDADE TAMBÉM EM RESOLVER ESTE PROBLEMA. ESTÁ OCORENDO COM FREQUÊNCIA, NINGUÉM RESOLVE E, ALÉM DE TUDO SOMOS MUITO PREJUDICADOS. DESDE QUE O DBA MUDOU A NOSSA CONTA PARA CORREIOS, PASSAMOS POR ISSO (ETIQUETAS INVÁLIDAS).

TENTAMOS POSTÁ-LOS VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA E TAMBÉM NOS DIAS SEGUINTES, MAS SEMPRE RETORNAM COM MESMO ERRO. A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ELES NOS ORIENTAM É CANCELAR OS PEDIDOS.

Tags:Suporte ao vendedor
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rFQGBO6EyWBvS

Oi @Seller_rFQGBO6EyWBvS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com as etiquetas inválidas no serviço dos Correios. Para uma análise detalhada da sua situação e orientação específica sobre como proceder, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rFQGBO6EyWBvS

ETIQUETA NÃO ENCONTRADAS (VALIDADAS)

ESTOU COM DIFICULDADE TAMBÉM EM RESOLVER ESTE PROBLEMA. ESTÁ OCORENDO COM FREQUÊNCIA, NINGUÉM RESOLVE E, ALÉM DE TUDO SOMOS MUITO PREJUDICADOS. DESDE QUE O DBA MUDOU A NOSSA CONTA PARA CORREIOS, PASSAMOS POR ISSO (ETIQUETAS INVÁLIDAS).

TENTAMOS POSTÁ-LOS VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA E TAMBÉM NOS DIAS SEGUINTES, MAS SEMPRE RETORNAM COM MESMO ERRO. A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ELES NOS ORIENTAM É CANCELAR OS PEDIDOS.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_rFQGBO6EyWBvS

ETIQUETA NÃO ENCONTRADAS (VALIDADAS)

ESTOU COM DIFICULDADE TAMBÉM EM RESOLVER ESTE PROBLEMA. ESTÁ OCORENDO COM FREQUÊNCIA, NINGUÉM RESOLVE E, ALÉM DE TUDO SOMOS MUITO PREJUDICADOS. DESDE QUE O DBA MUDOU A NOSSA CONTA PARA CORREIOS, PASSAMOS POR ISSO (ETIQUETAS INVÁLIDAS).

TENTAMOS POSTÁ-LOS VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA E TAMBÉM NOS DIAS SEGUINTES, MAS SEMPRE RETORNAM COM MESMO ERRO. A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ELES NOS ORIENTAM É CANCELAR OS PEDIDOS.

Tags:Suporte ao vendedor
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

ETIQUETA NÃO ENCONTRADAS (VALIDADAS)

de Seller_rFQGBO6EyWBvS

ESTOU COM DIFICULDADE TAMBÉM EM RESOLVER ESTE PROBLEMA. ESTÁ OCORENDO COM FREQUÊNCIA, NINGUÉM RESOLVE E, ALÉM DE TUDO SOMOS MUITO PREJUDICADOS. DESDE QUE O DBA MUDOU A NOSSA CONTA PARA CORREIOS, PASSAMOS POR ISSO (ETIQUETAS INVÁLIDAS).

TENTAMOS POSTÁ-LOS VÁRIAS VEZES DURANTE O DIA E TAMBÉM NOS DIAS SEGUINTES, MAS SEMPRE RETORNAM COM MESMO ERRO. A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ELES NOS ORIENTAM É CANCELAR OS PEDIDOS.

Tags:Suporte ao vendedor
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rFQGBO6EyWBvS

Oi @Seller_rFQGBO6EyWBvS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com as etiquetas inválidas no serviço dos Correios. Para uma análise detalhada da sua situação e orientação específica sobre como proceder, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rFQGBO6EyWBvS

Oi @Seller_rFQGBO6EyWBvS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com as etiquetas inválidas no serviço dos Correios. Para uma análise detalhada da sua situação e orientação específica sobre como proceder, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_rFQGBO6EyWBvS

Oi @Seller_rFQGBO6EyWBvS,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com as etiquetas inválidas no serviço dos Correios. Para uma análise detalhada da sua situação e orientação específica sobre como proceder, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.