Conta suspensa
I want to know how to cancel my registration on Amazon Business (B2B) Europe or any registration I have with my data in other countries through Amazon, because I do not have sales or products in these countries, and I have my account in Brazil blocked because it appears that I make sales on Europe. I also have no link with any website with the same name as my store here in Brazil. Please help me resolve this situation. I saw that my details were linked to the entire Amazon Business system and that wasn't what I wanted. Second email I received from the Amazon team which says: "Our team has identified that your sales account is related to another sales account in the “Spain” market with the same store name , which is deactivated. I I didn't choose to have an account in Spain or even knew about it. Can you please help me solve this problem because I have already asked for this account to be deleted for this reason?
( Quero saber com cancelar meu cadastro no Amazon Business (B2B) Europa ou qualquer registro que tenha com meus dados em outros paises pela Amazon, porque não possuo vendas ou produtos nestes paises, e estou com minha conta no Brasil bloqueada porque aparece que faço vendas na Europa. Também não tenho vinculo com qualquer site com o mesmo nome que a minha loja aqui no brasil . Por favor me ajudem a resolver esta situação. Vi que meus dados estão vinculados a todo o sistema Amazon Business e não era isso que queria. Segundo e-mail que recebi da equipe da Amazon que diz: "Nossa equipe identificou que sua conta de vendas está relacionada a outra conta de vendas no mercado da "Espanha" com o mesmo nome de loja , que está desativada. Eu não optei por ter uma conta na Espanha ou mesmo sabia disso. Podem por favor me ajudar a sanar este problema? Até porque já pedi até a exclusão desta conta por este motivo. )
Conta suspensa
I want to know how to cancel my registration on Amazon Business (B2B) Europe or any registration I have with my data in other countries through Amazon, because I do not have sales or products in these countries, and I have my account in Brazil blocked because it appears that I make sales on Europe. I also have no link with any website with the same name as my store here in Brazil. Please help me resolve this situation. I saw that my details were linked to the entire Amazon Business system and that wasn't what I wanted. Second email I received from the Amazon team which says: "Our team has identified that your sales account is related to another sales account in the “Spain” market with the same store name , which is deactivated. I I didn't choose to have an account in Spain or even knew about it. Can you please help me solve this problem because I have already asked for this account to be deleted for this reason?
( Quero saber com cancelar meu cadastro no Amazon Business (B2B) Europa ou qualquer registro que tenha com meus dados em outros paises pela Amazon, porque não possuo vendas ou produtos nestes paises, e estou com minha conta no Brasil bloqueada porque aparece que faço vendas na Europa. Também não tenho vinculo com qualquer site com o mesmo nome que a minha loja aqui no brasil . Por favor me ajudem a resolver esta situação. Vi que meus dados estão vinculados a todo o sistema Amazon Business e não era isso que queria. Segundo e-mail que recebi da equipe da Amazon que diz: "Nossa equipe identificou que sua conta de vendas está relacionada a outra conta de vendas no mercado da "Espanha" com o mesmo nome de loja , que está desativada. Eu não optei por ter uma conta na Espanha ou mesmo sabia disso. Podem por favor me ajudar a sanar este problema? Até porque já pedi até a exclusão desta conta por este motivo. )
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_FpnLv6spEDLII,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
“Quero saber com cancelar meu cadastro no Amazon Business (B2B) Europa ou qualquer registro que tenha com meus dados em outros paises pela Amazon, porque não possuo vendas ou produtos nestes paises, e estou com minha conta no Brasil bloqueada porque aparece que faço vendas na Europa. Também não tenho vinculo com qualquer site com o mesmo nome que a minha loja aqui no brasil . Por favor me ajudem a resolver esta situação.”
Freqüentemente, os vendedores criam uma conta global ao registrar a conta, o que ativará vários mercados (contas de venda em outros países) que exigem atenção.
Se uma dessas contas for desativada, isso pode levar à desativação de outras contas relacionadas devido à multiplicidade de violações de contas.
Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva as violações na conta que causaram a desativação inicial. Depois que a conta principal for reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.
Eu recomendo fortemente que você entre em contato com a equipe da Saúde da Conta da Amazon por telefone, clicando no botãozinho "Ligue para mim agora" na página Estado da conta para falar com um especialista na saúde da conta e obter ajuda em como reativar suas contas nos outros marketplaces pois uma conta desativada não pode ser excluída e somente reativando as outras contas poderemos reativar a sua principal.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki