Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_6uRAqSYOV90Uf

Pedido não encontrado ao Bipar Pedido no ponto de coleta

Olá boa tarde a todos do fórum!!

Desde que minha região parou de coletar os pedidos na empresa, tendo que levar até um ponto de coleta, começou um verdadeiro CAOS com a Amazon.

Chego no ponto de coleta, o rapaz bipa e dá a mensagem de "Pedido não encontrado".

TODAS as vezes que isso ocorreu, eu abri chamado em seguida aqui na plataforma.

O Suporte vem com aquelas mensagem prontas e sem definição do que foi feito, ou se de fato foi corrigido.

O problema é que desde sexta agora, minha conta está em risco de ser suspensa por envio tardio!!!!!!

Liguei, abri mais chamados e só retiraram o envio tardio de 1 pedido, alegando que os outros foram retirados aqui na empresa e que precisavam de canhoto!!!!!

Suporte fraco!!!!! Os caras não param para ler direito o chamado!!! Como que não retiraram as métricas de envio tardio de todos os pedidos só de 1? que Loucura!!!

Pra piorar, se é que pode piorar, recebi um e-mail automático da Amazon dizendo "Você está ofendendo as métricas da performance do programa DBA"

Que falta de respeito, profissionalismo da amazon...sinceramente..

Estou para sair do programa DBA, vou enviar pelo correios mesmo!!!

41 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Logística
10
Responder
user profile
Seller_6uRAqSYOV90Uf

Pedido não encontrado ao Bipar Pedido no ponto de coleta

Olá boa tarde a todos do fórum!!

Desde que minha região parou de coletar os pedidos na empresa, tendo que levar até um ponto de coleta, começou um verdadeiro CAOS com a Amazon.

Chego no ponto de coleta, o rapaz bipa e dá a mensagem de "Pedido não encontrado".

TODAS as vezes que isso ocorreu, eu abri chamado em seguida aqui na plataforma.

O Suporte vem com aquelas mensagem prontas e sem definição do que foi feito, ou se de fato foi corrigido.

O problema é que desde sexta agora, minha conta está em risco de ser suspensa por envio tardio!!!!!!

Liguei, abri mais chamados e só retiraram o envio tardio de 1 pedido, alegando que os outros foram retirados aqui na empresa e que precisavam de canhoto!!!!!

Suporte fraco!!!!! Os caras não param para ler direito o chamado!!! Como que não retiraram as métricas de envio tardio de todos os pedidos só de 1? que Loucura!!!

Pra piorar, se é que pode piorar, recebi um e-mail automático da Amazon dizendo "Você está ofendendo as métricas da performance do programa DBA"

Que falta de respeito, profissionalismo da amazon...sinceramente..

Estou para sair do programa DBA, vou enviar pelo correios mesmo!!!

Tags:Envio, Logística
10
41 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Seller_Kw4pUC0bhT6sM
Em resposta à postagem de: Seller_6uRAqSYOV90Uf

Estou na mesma situação. Conseguiu resolver esse problema?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_6uRAqSYOV90Uf

Pedido não encontrado ao Bipar Pedido no ponto de coleta

Olá boa tarde a todos do fórum!!

Desde que minha região parou de coletar os pedidos na empresa, tendo que levar até um ponto de coleta, começou um verdadeiro CAOS com a Amazon.

Chego no ponto de coleta, o rapaz bipa e dá a mensagem de "Pedido não encontrado".

TODAS as vezes que isso ocorreu, eu abri chamado em seguida aqui na plataforma.

O Suporte vem com aquelas mensagem prontas e sem definição do que foi feito, ou se de fato foi corrigido.

O problema é que desde sexta agora, minha conta está em risco de ser suspensa por envio tardio!!!!!!

Liguei, abri mais chamados e só retiraram o envio tardio de 1 pedido, alegando que os outros foram retirados aqui na empresa e que precisavam de canhoto!!!!!

Suporte fraco!!!!! Os caras não param para ler direito o chamado!!! Como que não retiraram as métricas de envio tardio de todos os pedidos só de 1? que Loucura!!!

Pra piorar, se é que pode piorar, recebi um e-mail automático da Amazon dizendo "Você está ofendendo as métricas da performance do programa DBA"

Que falta de respeito, profissionalismo da amazon...sinceramente..

Estou para sair do programa DBA, vou enviar pelo correios mesmo!!!

41 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Logística
10
Responder
user profile
Seller_6uRAqSYOV90Uf

Pedido não encontrado ao Bipar Pedido no ponto de coleta

Olá boa tarde a todos do fórum!!

Desde que minha região parou de coletar os pedidos na empresa, tendo que levar até um ponto de coleta, começou um verdadeiro CAOS com a Amazon.

Chego no ponto de coleta, o rapaz bipa e dá a mensagem de "Pedido não encontrado".

TODAS as vezes que isso ocorreu, eu abri chamado em seguida aqui na plataforma.

O Suporte vem com aquelas mensagem prontas e sem definição do que foi feito, ou se de fato foi corrigido.

O problema é que desde sexta agora, minha conta está em risco de ser suspensa por envio tardio!!!!!!

Liguei, abri mais chamados e só retiraram o envio tardio de 1 pedido, alegando que os outros foram retirados aqui na empresa e que precisavam de canhoto!!!!!

Suporte fraco!!!!! Os caras não param para ler direito o chamado!!! Como que não retiraram as métricas de envio tardio de todos os pedidos só de 1? que Loucura!!!

Pra piorar, se é que pode piorar, recebi um e-mail automático da Amazon dizendo "Você está ofendendo as métricas da performance do programa DBA"

Que falta de respeito, profissionalismo da amazon...sinceramente..

Estou para sair do programa DBA, vou enviar pelo correios mesmo!!!

Tags:Envio, Logística
10
41 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Pedido não encontrado ao Bipar Pedido no ponto de coleta

de Seller_6uRAqSYOV90Uf

Olá boa tarde a todos do fórum!!

Desde que minha região parou de coletar os pedidos na empresa, tendo que levar até um ponto de coleta, começou um verdadeiro CAOS com a Amazon.

Chego no ponto de coleta, o rapaz bipa e dá a mensagem de "Pedido não encontrado".

TODAS as vezes que isso ocorreu, eu abri chamado em seguida aqui na plataforma.

O Suporte vem com aquelas mensagem prontas e sem definição do que foi feito, ou se de fato foi corrigido.

O problema é que desde sexta agora, minha conta está em risco de ser suspensa por envio tardio!!!!!!

Liguei, abri mais chamados e só retiraram o envio tardio de 1 pedido, alegando que os outros foram retirados aqui na empresa e que precisavam de canhoto!!!!!

Suporte fraco!!!!! Os caras não param para ler direito o chamado!!! Como que não retiraram as métricas de envio tardio de todos os pedidos só de 1? que Loucura!!!

Pra piorar, se é que pode piorar, recebi um e-mail automático da Amazon dizendo "Você está ofendendo as métricas da performance do programa DBA"

Que falta de respeito, profissionalismo da amazon...sinceramente..

Estou para sair do programa DBA, vou enviar pelo correios mesmo!!!

Tags:Envio, Logística
10
41 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Kw4pUC0bhT6sM
Em resposta à postagem de: Seller_6uRAqSYOV90Uf

Estou na mesma situação. Conseguiu resolver esse problema?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Kw4pUC0bhT6sM
Em resposta à postagem de: Seller_6uRAqSYOV90Uf

Estou na mesma situação. Conseguiu resolver esse problema?

10
user profile
Seller_Kw4pUC0bhT6sM
Em resposta à postagem de: Seller_6uRAqSYOV90Uf

Estou na mesma situação. Conseguiu resolver esse problema?

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.