Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CNzXpACXZoE84

Erro De verificação

estou recebendo erro no cpf aparece essa msg embaixo do cpf "O número do documento no documento de identidade não corresponde ao número inserido no Seller Central."

Ja reenviei e nao muda meu cpf esta sem restrições e mesmo assim nao consigo dar continuidade para poder vender.

51 visualizações
9 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_CNzXpACXZoE84

Erro De verificação

estou recebendo erro no cpf aparece essa msg embaixo do cpf "O número do documento no documento de identidade não corresponde ao número inserido no Seller Central."

Ja reenviei e nao muda meu cpf esta sem restrições e mesmo assim nao consigo dar continuidade para poder vender.

Tags:Seller Central
00
51 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
user profile
Seller_ZB69Gb9PBzq69
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com o mesmo problema, já abri diversos chamados, e ninguém resolve. Não sei mais o que fazer. O seu foi resolvido @Seller_CNzXpACXZoE84 ?

00
user profile
Seller_gqMXiIK1rNsRC
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com esse problema. Já abri vários tickets e até consegui falar por telefone, mas ninguém resolve. Agora nem meus tickets respondem mais.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá @IsaMelo e @Lizzie_Artigos_Relig,

Queria informar que encaminhei o problema de vocês para nossa equipe parceira.

Eles já entraram em contato com vocês através de um caso após receberem minha solicitação.

Por favor, estejam cientes de que a comunicação será em inglês, mas estou à disposição para ajudar no que for necessário.

@tudo_store, observei que seu perfil já está ativo corretamente. Poderia confirmar?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Oi @Seller_CNzXpACXZoE84,

A equipe parceira confirmou que entrará em contato com você no caso ID: 15506195481.

Você pode confirmar, por favor?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_3DRn9IZTmg3Nk
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá, estou com o mesmo problema, como fizeram para resolver? Grata pela atenção

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CNzXpACXZoE84

Erro De verificação

estou recebendo erro no cpf aparece essa msg embaixo do cpf "O número do documento no documento de identidade não corresponde ao número inserido no Seller Central."

Ja reenviei e nao muda meu cpf esta sem restrições e mesmo assim nao consigo dar continuidade para poder vender.

51 visualizações
9 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_CNzXpACXZoE84

Erro De verificação

estou recebendo erro no cpf aparece essa msg embaixo do cpf "O número do documento no documento de identidade não corresponde ao número inserido no Seller Central."

Ja reenviei e nao muda meu cpf esta sem restrições e mesmo assim nao consigo dar continuidade para poder vender.

Tags:Seller Central
00
51 visualizações
9 respostas
Responder
user profile

Erro De verificação

de Seller_CNzXpACXZoE84

estou recebendo erro no cpf aparece essa msg embaixo do cpf "O número do documento no documento de identidade não corresponde ao número inserido no Seller Central."

Ja reenviei e nao muda meu cpf esta sem restrições e mesmo assim nao consigo dar continuidade para poder vender.

Tags:Seller Central
00
51 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
9 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_ZB69Gb9PBzq69
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com o mesmo problema, já abri diversos chamados, e ninguém resolve. Não sei mais o que fazer. O seu foi resolvido @Seller_CNzXpACXZoE84 ?

00
user profile
Seller_gqMXiIK1rNsRC
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com esse problema. Já abri vários tickets e até consegui falar por telefone, mas ninguém resolve. Agora nem meus tickets respondem mais.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá @IsaMelo e @Lizzie_Artigos_Relig,

Queria informar que encaminhei o problema de vocês para nossa equipe parceira.

Eles já entraram em contato com vocês através de um caso após receberem minha solicitação.

Por favor, estejam cientes de que a comunicação será em inglês, mas estou à disposição para ajudar no que for necessário.

@tudo_store, observei que seu perfil já está ativo corretamente. Poderia confirmar?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Oi @Seller_CNzXpACXZoE84,

A equipe parceira confirmou que entrará em contato com você no caso ID: 15506195481.

Você pode confirmar, por favor?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_3DRn9IZTmg3Nk
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá, estou com o mesmo problema, como fizeram para resolver? Grata pela atenção

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ZB69Gb9PBzq69
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com o mesmo problema, já abri diversos chamados, e ninguém resolve. Não sei mais o que fazer. O seu foi resolvido @Seller_CNzXpACXZoE84 ?

00
user profile
Seller_ZB69Gb9PBzq69
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com o mesmo problema, já abri diversos chamados, e ninguém resolve. Não sei mais o que fazer. O seu foi resolvido @Seller_CNzXpACXZoE84 ?

00
Responder
user profile
Seller_gqMXiIK1rNsRC
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com esse problema. Já abri vários tickets e até consegui falar por telefone, mas ninguém resolve. Agora nem meus tickets respondem mais.

00
user profile
Seller_gqMXiIK1rNsRC
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Também estou com esse problema. Já abri vários tickets e até consegui falar por telefone, mas ninguém resolve. Agora nem meus tickets respondem mais.

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá @IsaMelo e @Lizzie_Artigos_Relig,

Queria informar que encaminhei o problema de vocês para nossa equipe parceira.

Eles já entraram em contato com vocês através de um caso após receberem minha solicitação.

Por favor, estejam cientes de que a comunicação será em inglês, mas estou à disposição para ajudar no que for necessário.

@tudo_store, observei que seu perfil já está ativo corretamente. Poderia confirmar?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá @IsaMelo e @Lizzie_Artigos_Relig,

Queria informar que encaminhei o problema de vocês para nossa equipe parceira.

Eles já entraram em contato com vocês através de um caso após receberem minha solicitação.

Por favor, estejam cientes de que a comunicação será em inglês, mas estou à disposição para ajudar no que for necessário.

@tudo_store, observei que seu perfil já está ativo corretamente. Poderia confirmar?

Obrigada, Ezra

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Oi @Seller_CNzXpACXZoE84,

A equipe parceira confirmou que entrará em contato com você no caso ID: 15506195481.

Você pode confirmar, por favor?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Oi @Seller_CNzXpACXZoE84,

A equipe parceira confirmou que entrará em contato com você no caso ID: 15506195481.

Você pode confirmar, por favor?

Obrigada, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_3DRn9IZTmg3Nk
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá, estou com o mesmo problema, como fizeram para resolver? Grata pela atenção

10
user profile
Seller_3DRn9IZTmg3Nk
Em resposta à postagem de: Seller_CNzXpACXZoE84

Olá, estou com o mesmo problema, como fizeram para resolver? Grata pela atenção

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.