Erro De verificação
estou recebendo erro no cpf aparece essa msg embaixo do cpf "O número do documento no documento de identidade não corresponde ao número inserido no Seller Central."
Ja reenviei e nao muda meu cpf esta sem restrições e mesmo assim nao consigo dar continuidade para poder vender.
Erro De verificação
estou recebendo erro no cpf aparece essa msg embaixo do cpf "O número do documento no documento de identidade não corresponde ao número inserido no Seller Central."
Ja reenviei e nao muda meu cpf esta sem restrições e mesmo assim nao consigo dar continuidade para poder vender.
9 respostas
Seller_ZB69Gb9PBzq69
Também estou com o mesmo problema, já abri diversos chamados, e ninguém resolve. Não sei mais o que fazer. O seu foi resolvido @Seller_CNzXpACXZoE84 ?
Seller_gqMXiIK1rNsRC
Também estou com esse problema. Já abri vários tickets e até consegui falar por telefone, mas ninguém resolve. Agora nem meus tickets respondem mais.
Ezra_Amazon
Olá @IsaMelo e @Lizzie_Artigos_Relig,
Queria informar que encaminhei o problema de vocês para nossa equipe parceira.
Eles já entraram em contato com vocês através de um caso após receberem minha solicitação.
Por favor, estejam cientes de que a comunicação será em inglês, mas estou à disposição para ajudar no que for necessário.
@tudo_store, observei que seu perfil já está ativo corretamente. Poderia confirmar?
Obrigada, Ezra
Ezra_Amazon
Oi @Seller_CNzXpACXZoE84,
A equipe parceira confirmou que entrará em contato com você no caso ID: 15506195481.
Você pode confirmar, por favor?
Obrigada, Ezra
Seller_3DRn9IZTmg3Nk
Olá, estou com o mesmo problema, como fizeram para resolver? Grata pela atenção