Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_T2UtN4nBasmao

Meus anúncios ativos estão sem o botão comprar .... dessa maneira não tenho como vender

Tenho vários produtos cadastrados na Amazon, eles estão ativos, porém não consigo ver o nome da minha loja na lista das que lojas que estão ofertando o mesmo produto nas buy Box. Além disso nem aparece o botão comprar nos meu anúncios. Podem me ajudar?

61 visualizações
2 respostas
Tags:Oferta em destaque
00
Responder
user profile
Seller_T2UtN4nBasmao

Meus anúncios ativos estão sem o botão comprar .... dessa maneira não tenho como vender

Tenho vários produtos cadastrados na Amazon, eles estão ativos, porém não consigo ver o nome da minha loja na lista das que lojas que estão ofertando o mesmo produto nas buy Box. Além disso nem aparece o botão comprar nos meu anúncios. Podem me ajudar?

Tags:Oferta em destaque
00
61 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

Olá @Seller_T2UtN4nBasmao,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

CONSEGUIU RESOLVER ?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_T2UtN4nBasmao

Meus anúncios ativos estão sem o botão comprar .... dessa maneira não tenho como vender

Tenho vários produtos cadastrados na Amazon, eles estão ativos, porém não consigo ver o nome da minha loja na lista das que lojas que estão ofertando o mesmo produto nas buy Box. Além disso nem aparece o botão comprar nos meu anúncios. Podem me ajudar?

61 visualizações
2 respostas
Tags:Oferta em destaque
00
Responder
user profile
Seller_T2UtN4nBasmao

Meus anúncios ativos estão sem o botão comprar .... dessa maneira não tenho como vender

Tenho vários produtos cadastrados na Amazon, eles estão ativos, porém não consigo ver o nome da minha loja na lista das que lojas que estão ofertando o mesmo produto nas buy Box. Além disso nem aparece o botão comprar nos meu anúncios. Podem me ajudar?

Tags:Oferta em destaque
00
61 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Meus anúncios ativos estão sem o botão comprar .... dessa maneira não tenho como vender

de Seller_T2UtN4nBasmao

Tenho vários produtos cadastrados na Amazon, eles estão ativos, porém não consigo ver o nome da minha loja na lista das que lojas que estão ofertando o mesmo produto nas buy Box. Além disso nem aparece o botão comprar nos meu anúncios. Podem me ajudar?

Tags:Oferta em destaque
00
61 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

Olá @Seller_T2UtN4nBasmao,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

CONSEGUIU RESOLVER ?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

Olá @Seller_T2UtN4nBasmao,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

Olá @Seller_T2UtN4nBasmao,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
Responder
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

CONSEGUIU RESOLVER ?

00
user profile
Seller_8mOdj0T2U2LvU
Em resposta à postagem de: Seller_T2UtN4nBasmao

CONSEGUIU RESOLVER ?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.