ALGUEM SABERIA ME DIZER SE O SALDO EM CONTA FICA INDISPONÍVEL ATÉ QUANDO TEMPO OU ELE NÃO É TRANSFERIDO ATÉ COMPRIR UM PRAZO DE 6 MESES? EU ESTOU PRECISANDO EXCLUIR A MINHA CONTA DE SELLER MAS ANTES EU GOSTARIA DE QUE O SALDO EM CONTA FOSSE TRANSFERIDO PARA A CONTA DE BANCO NO CADASTRO. ISSO É DEVIDO A MINHA CONTA ESTA DESATIVADA E EU NÃO TER COMO ENVIAR NENHUM DOCUMENTO OU FOTO PARA REVINDICAR AS INFRAÇÕES E REVERTER O STATUS.
ALGUEM SABERIA ME DIZER SE O SALDO EM CONTA FICA INDISPONÍVEL ATÉ QUANDO TEMPO OU ELE NÃO É TRANSFERIDO ATÉ COMPRIR UM PRAZO DE 6 MESES? EU ESTOU PRECISANDO EXCLUIR A MINHA CONTA DE SELLER MAS ANTES EU GOSTARIA DE QUE O SALDO EM CONTA FOSSE TRANSFERIDO PARA A CONTA DE BANCO NO CADASTRO. ISSO É DEVIDO A MINHA CONTA ESTA DESATIVADA E EU NÃO TER COMO ENVIAR NENHUM DOCUMENTO OU FOTO PARA REVINDICAR AS INFRAÇÕES E REVERTER O STATUS.
boa noite amigo!
Conseguiu resolver o seu problema? Eu tive problemas semelhantes e consegui resolver, se precisar de ajuda me chama.
Olá @Seller_iqrOoAx4oiGRv,
Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores! Entendo sua preocupação sobre o tempo de retenção de saldo em uma conta de venda desativada e a necessidade de excluí-la. Vamos esclarecer alguns pontos importantes:
Contas desativadas:
Retenção de fundos:
Resgate de fundos:
Se já se passaram mais de 60 dias desde a desativação e não foi possível reativar a sua conta, você pode solicitar o resgate enviando um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br explicando seu caso.
Para mais informações sobre o encerramento de contas de vendas, consulte a página "Fechar sua conta de vendedor".
Recomendo também que você consulte nossa página Política de retenção de fundos para obter mais detalhes sobre este processo.
Qual é o tipo de problema que você está enfrentando para enviar documentações? Envie o máximo de detalhes possíveis para que eu possa entender o problema e te guiar de uma forma eficaz.
Nossa comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
-Roxy
ALGUEM SABERIA ME DIZER SE O SALDO EM CONTA FICA INDISPONÍVEL ATÉ QUANDO TEMPO OU ELE NÃO É TRANSFERIDO ATÉ COMPRIR UM PRAZO DE 6 MESES? EU ESTOU PRECISANDO EXCLUIR A MINHA CONTA DE SELLER MAS ANTES EU GOSTARIA DE QUE O SALDO EM CONTA FOSSE TRANSFERIDO PARA A CONTA DE BANCO NO CADASTRO. ISSO É DEVIDO A MINHA CONTA ESTA DESATIVADA E EU NÃO TER COMO ENVIAR NENHUM DOCUMENTO OU FOTO PARA REVINDICAR AS INFRAÇÕES E REVERTER O STATUS.
ALGUEM SABERIA ME DIZER SE O SALDO EM CONTA FICA INDISPONÍVEL ATÉ QUANDO TEMPO OU ELE NÃO É TRANSFERIDO ATÉ COMPRIR UM PRAZO DE 6 MESES? EU ESTOU PRECISANDO EXCLUIR A MINHA CONTA DE SELLER MAS ANTES EU GOSTARIA DE QUE O SALDO EM CONTA FOSSE TRANSFERIDO PARA A CONTA DE BANCO NO CADASTRO. ISSO É DEVIDO A MINHA CONTA ESTA DESATIVADA E EU NÃO TER COMO ENVIAR NENHUM DOCUMENTO OU FOTO PARA REVINDICAR AS INFRAÇÕES E REVERTER O STATUS.
ALGUEM SABERIA ME DIZER SE O SALDO EM CONTA FICA INDISPONÍVEL ATÉ QUANDO TEMPO OU ELE NÃO É TRANSFERIDO ATÉ COMPRIR UM PRAZO DE 6 MESES? EU ESTOU PRECISANDO EXCLUIR A MINHA CONTA DE SELLER MAS ANTES EU GOSTARIA DE QUE O SALDO EM CONTA FOSSE TRANSFERIDO PARA A CONTA DE BANCO NO CADASTRO. ISSO É DEVIDO A MINHA CONTA ESTA DESATIVADA E EU NÃO TER COMO ENVIAR NENHUM DOCUMENTO OU FOTO PARA REVINDICAR AS INFRAÇÕES E REVERTER O STATUS.
boa noite amigo!
Conseguiu resolver o seu problema? Eu tive problemas semelhantes e consegui resolver, se precisar de ajuda me chama.
Olá @Seller_iqrOoAx4oiGRv,
Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores! Entendo sua preocupação sobre o tempo de retenção de saldo em uma conta de venda desativada e a necessidade de excluí-la. Vamos esclarecer alguns pontos importantes:
Contas desativadas:
Retenção de fundos:
Resgate de fundos:
Se já se passaram mais de 60 dias desde a desativação e não foi possível reativar a sua conta, você pode solicitar o resgate enviando um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br explicando seu caso.
Para mais informações sobre o encerramento de contas de vendas, consulte a página "Fechar sua conta de vendedor".
Recomendo também que você consulte nossa página Política de retenção de fundos para obter mais detalhes sobre este processo.
Qual é o tipo de problema que você está enfrentando para enviar documentações? Envie o máximo de detalhes possíveis para que eu possa entender o problema e te guiar de uma forma eficaz.
Nossa comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
-Roxy
boa noite amigo!
Conseguiu resolver o seu problema? Eu tive problemas semelhantes e consegui resolver, se precisar de ajuda me chama.
boa noite amigo!
Conseguiu resolver o seu problema? Eu tive problemas semelhantes e consegui resolver, se precisar de ajuda me chama.
Olá @Seller_iqrOoAx4oiGRv,
Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores! Entendo sua preocupação sobre o tempo de retenção de saldo em uma conta de venda desativada e a necessidade de excluí-la. Vamos esclarecer alguns pontos importantes:
Contas desativadas:
Retenção de fundos:
Resgate de fundos:
Se já se passaram mais de 60 dias desde a desativação e não foi possível reativar a sua conta, você pode solicitar o resgate enviando um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br explicando seu caso.
Para mais informações sobre o encerramento de contas de vendas, consulte a página "Fechar sua conta de vendedor".
Recomendo também que você consulte nossa página Política de retenção de fundos para obter mais detalhes sobre este processo.
Qual é o tipo de problema que você está enfrentando para enviar documentações? Envie o máximo de detalhes possíveis para que eu possa entender o problema e te guiar de uma forma eficaz.
Nossa comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
-Roxy
Olá @Seller_iqrOoAx4oiGRv,
Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores! Entendo sua preocupação sobre o tempo de retenção de saldo em uma conta de venda desativada e a necessidade de excluí-la. Vamos esclarecer alguns pontos importantes:
Contas desativadas:
Retenção de fundos:
Resgate de fundos:
Se já se passaram mais de 60 dias desde a desativação e não foi possível reativar a sua conta, você pode solicitar o resgate enviando um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br explicando seu caso.
Para mais informações sobre o encerramento de contas de vendas, consulte a página "Fechar sua conta de vendedor".
Recomendo também que você consulte nossa página Política de retenção de fundos para obter mais detalhes sobre este processo.
Qual é o tipo de problema que você está enfrentando para enviar documentações? Envie o máximo de detalhes possíveis para que eu possa entender o problema e te guiar de uma forma eficaz.
Nossa comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
-Roxy