Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Kn3DNk40S5o9G

Cliente pediu reembolso depois dos 7 dias

Olá, pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês!

Meu ocorrido foi de uma cliente, ela comprou um produto da gente e alegou que seu produto não era útil após 11 dias depois do recebimento! Ela conseguiu abrir reivindicação e com isso a Amazon deu a causa para ela.

Mesmo a gente não sendo prime! Me pergunto porque fomos obrigados a devolver o produto depois dos 7 dias, pois ela nem mesmo pesquisou sobre o que estava comprando. Comprou um produto Samsung para usar em uma Apple!

Com isso saímos muito prejudicado, mês de janeiro agora, não vendemos nada!

Agradeço a você que leu até aqui e queira me ajudar em algo, eu agradeço

tenha um excelente dia

ATT: Leonardo B

17 visualizações
0 resposta
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_Kn3DNk40S5o9G

Cliente pediu reembolso depois dos 7 dias

Olá, pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês!

Meu ocorrido foi de uma cliente, ela comprou um produto da gente e alegou que seu produto não era útil após 11 dias depois do recebimento! Ela conseguiu abrir reivindicação e com isso a Amazon deu a causa para ela.

Mesmo a gente não sendo prime! Me pergunto porque fomos obrigados a devolver o produto depois dos 7 dias, pois ela nem mesmo pesquisou sobre o que estava comprando. Comprou um produto Samsung para usar em uma Apple!

Com isso saímos muito prejudicado, mês de janeiro agora, não vendemos nada!

Agradeço a você que leu até aqui e queira me ajudar em algo, eu agradeço

tenha um excelente dia

ATT: Leonardo B

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Kn3DNk40S5o9G

Cliente pediu reembolso depois dos 7 dias

Olá, pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês!

Meu ocorrido foi de uma cliente, ela comprou um produto da gente e alegou que seu produto não era útil após 11 dias depois do recebimento! Ela conseguiu abrir reivindicação e com isso a Amazon deu a causa para ela.

Mesmo a gente não sendo prime! Me pergunto porque fomos obrigados a devolver o produto depois dos 7 dias, pois ela nem mesmo pesquisou sobre o que estava comprando. Comprou um produto Samsung para usar em uma Apple!

Com isso saímos muito prejudicado, mês de janeiro agora, não vendemos nada!

Agradeço a você que leu até aqui e queira me ajudar em algo, eu agradeço

tenha um excelente dia

ATT: Leonardo B

17 visualizações
0 resposta
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_Kn3DNk40S5o9G

Cliente pediu reembolso depois dos 7 dias

Olá, pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês!

Meu ocorrido foi de uma cliente, ela comprou um produto da gente e alegou que seu produto não era útil após 11 dias depois do recebimento! Ela conseguiu abrir reivindicação e com isso a Amazon deu a causa para ela.

Mesmo a gente não sendo prime! Me pergunto porque fomos obrigados a devolver o produto depois dos 7 dias, pois ela nem mesmo pesquisou sobre o que estava comprando. Comprou um produto Samsung para usar em uma Apple!

Com isso saímos muito prejudicado, mês de janeiro agora, não vendemos nada!

Agradeço a você que leu até aqui e queira me ajudar em algo, eu agradeço

tenha um excelente dia

ATT: Leonardo B

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
17 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Cliente pediu reembolso depois dos 7 dias

de Seller_Kn3DNk40S5o9G

Olá, pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês!

Meu ocorrido foi de uma cliente, ela comprou um produto da gente e alegou que seu produto não era útil após 11 dias depois do recebimento! Ela conseguiu abrir reivindicação e com isso a Amazon deu a causa para ela.

Mesmo a gente não sendo prime! Me pergunto porque fomos obrigados a devolver o produto depois dos 7 dias, pois ela nem mesmo pesquisou sobre o que estava comprando. Comprou um produto Samsung para usar em uma Apple!

Com isso saímos muito prejudicado, mês de janeiro agora, não vendemos nada!

Agradeço a você que leu até aqui e queira me ajudar em algo, eu agradeço

tenha um excelente dia

ATT: Leonardo B

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.