Problema em transferir Fundo e Receber
Conforme registrado nos atendimentos de ajuda da Amazon, minhas contas do banco de Pessoa Jurídica foram encerradas, o que impede o recebimento do fundo da plataforma, uma vez que não há uma conta associada ao CNPJ. Fui orientado a criar uma conta de Pessoa Física utilizando meu CPF e solicitar a transferência de fundos entre as contas na Amazon.
Já realizei a solicitação e forneci todos os dados requeridos, porém, HÁ TEMPO, não houve o devido andamento do caso. Atualmente, estou enfrentando dificuldades para dar continuidade ao procedimento informado, que consiste na transferência dos fundos para minha conta de Pessoa Física na Amazon (criada para este objetivo), a fim de que eu possa receber os valores na minha conta pessoal.
É enviado respostas automáticas, sem nenhum andamento do caso. Já está sendo bastante exaustivo resolver algo simples.
Problema em transferir Fundo e Receber
Conforme registrado nos atendimentos de ajuda da Amazon, minhas contas do banco de Pessoa Jurídica foram encerradas, o que impede o recebimento do fundo da plataforma, uma vez que não há uma conta associada ao CNPJ. Fui orientado a criar uma conta de Pessoa Física utilizando meu CPF e solicitar a transferência de fundos entre as contas na Amazon.
Já realizei a solicitação e forneci todos os dados requeridos, porém, HÁ TEMPO, não houve o devido andamento do caso. Atualmente, estou enfrentando dificuldades para dar continuidade ao procedimento informado, que consiste na transferência dos fundos para minha conta de Pessoa Física na Amazon (criada para este objetivo), a fim de que eu possa receber os valores na minha conta pessoal.
É enviado respostas automáticas, sem nenhum andamento do caso. Já está sendo bastante exaustivo resolver algo simples.
2 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Santunes_Digital !
Entendo sua situação com a transferência de fundos. Para resolver:
1. Abra um caso URGENTE:
- Título: "URGENTE - Transferência de fundos PJ para PF"
- Inclua:
* Documentação já enviada
* Números dos casos anteriores
* Comprovante da conta PF
Me passa os números dos casos anteriores que posso ajudar a escalar imediatamente.
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa