Estou com dificuldade de enviar o XML da Nota Fiscal. Aparece a seguinte mensagem:
Nota fiscal recusada. Cheque por possíveis divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.
Já revisei a Nota Fiscal e esta tudo certo, já abri chamado junto a Amazon mas sem sucesso.
A Nota Fiscal é exatamente um espelho da Guia de Remessa, estou emitindo a NF-e por um ERP.
Pedido já esta com atraso e não consigo despachar.
Já fizemos 3 vendas e nenhuma delas consegui despachar ainda.
Estou com dificuldade de enviar o XML da Nota Fiscal. Aparece a seguinte mensagem:
Nota fiscal recusada. Cheque por possíveis divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.
Já revisei a Nota Fiscal e esta tudo certo, já abri chamado junto a Amazon mas sem sucesso.
A Nota Fiscal é exatamente um espelho da Guia de Remessa, estou emitindo a NF-e por um ERP.
Pedido já esta com atraso e não consigo despachar.
Já fizemos 3 vendas e nenhuma delas consegui despachar ainda.
Olá!
Entendo sua frustração com a recusa da Nota Fiscal. Vamos resolver:
1. Verifique:
- CNPJ da Amazon no XML
- Formato do arquivo (deve ser .xml)
- Dados do cliente idênticos à Guia de Remessa
2. Tente:
- Gerar nova NF-e
- Usar outro navegador
- Limpar cache
3. Se persistir:
- Abra caso urgente: "Ajuda > Envios > Erro NF"
- Mencione atraso nos 3 pedidos
- Solicite verificação técnica
Por favor, forneça números dos pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🦋
Estou com dificuldade de enviar o XML da Nota Fiscal. Aparece a seguinte mensagem:
Nota fiscal recusada. Cheque por possíveis divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.
Já revisei a Nota Fiscal e esta tudo certo, já abri chamado junto a Amazon mas sem sucesso.
A Nota Fiscal é exatamente um espelho da Guia de Remessa, estou emitindo a NF-e por um ERP.
Pedido já esta com atraso e não consigo despachar.
Já fizemos 3 vendas e nenhuma delas consegui despachar ainda.
Estou com dificuldade de enviar o XML da Nota Fiscal. Aparece a seguinte mensagem:
Nota fiscal recusada. Cheque por possíveis divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.
Já revisei a Nota Fiscal e esta tudo certo, já abri chamado junto a Amazon mas sem sucesso.
A Nota Fiscal é exatamente um espelho da Guia de Remessa, estou emitindo a NF-e por um ERP.
Pedido já esta com atraso e não consigo despachar.
Já fizemos 3 vendas e nenhuma delas consegui despachar ainda.
Estou com dificuldade de enviar o XML da Nota Fiscal. Aparece a seguinte mensagem:
Nota fiscal recusada. Cheque por possíveis divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.
Já revisei a Nota Fiscal e esta tudo certo, já abri chamado junto a Amazon mas sem sucesso.
A Nota Fiscal é exatamente um espelho da Guia de Remessa, estou emitindo a NF-e por um ERP.
Pedido já esta com atraso e não consigo despachar.
Já fizemos 3 vendas e nenhuma delas consegui despachar ainda.
Olá!
Entendo sua frustração com a recusa da Nota Fiscal. Vamos resolver:
1. Verifique:
- CNPJ da Amazon no XML
- Formato do arquivo (deve ser .xml)
- Dados do cliente idênticos à Guia de Remessa
2. Tente:
- Gerar nova NF-e
- Usar outro navegador
- Limpar cache
3. Se persistir:
- Abra caso urgente: "Ajuda > Envios > Erro NF"
- Mencione atraso nos 3 pedidos
- Solicite verificação técnica
Por favor, forneça números dos pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🦋
Olá!
Entendo sua frustração com a recusa da Nota Fiscal. Vamos resolver:
1. Verifique:
- CNPJ da Amazon no XML
- Formato do arquivo (deve ser .xml)
- Dados do cliente idênticos à Guia de Remessa
2. Tente:
- Gerar nova NF-e
- Usar outro navegador
- Limpar cache
3. Se persistir:
- Abra caso urgente: "Ajuda > Envios > Erro NF"
- Mencione atraso nos 3 pedidos
- Solicite verificação técnica
Por favor, forneça números dos pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🦋
Olá!
Entendo sua frustração com a recusa da Nota Fiscal. Vamos resolver:
1. Verifique:
- CNPJ da Amazon no XML
- Formato do arquivo (deve ser .xml)
- Dados do cliente idênticos à Guia de Remessa
2. Tente:
- Gerar nova NF-e
- Usar outro navegador
- Limpar cache
3. Se persistir:
- Abra caso urgente: "Ajuda > Envios > Erro NF"
- Mencione atraso nos 3 pedidos
- Solicite verificação técnica
Por favor, forneça números dos pedidos afetados.
Fico à disposição,
Larissa 🦋