Explicação Completa do Ocorrido – Conta Amazon A***********
Gostaria de relatar toda a situação envolvendo a suspensão da conta Amazon A******** e os esforços que temos feito para resolver esse problema.
Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Agradecemos qualquer orientação.
Atenciosamente
Explicação Completa do Ocorrido – Conta Amazon A***********
Gostaria de relatar toda a situação envolvendo a suspensão da conta Amazon A******** e os esforços que temos feito para resolver esse problema.
Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Agradecemos qualquer orientação.
Atenciosamente
Olá @Seller_vscQ6wd3XmNZG,
Obrigada por compartilhar sua situação conosco nos fóruns. Entendemos a frustração que você está passando com a suspensão da sua conta e os desafios que isso causou para suas vendas.
Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Como você mencionou que está tendo problemas com propriedade intelectual, para prosseguir com a reativação da sua conta, você precisará enviar:
É crucial que essa documentação seja muito bem detalhada e acompanhada de documentos comprobatórios.
Gostaríamos de ressaltar que, embora esta seja nossa melhor orientação baseada nas informações fornecidas, não podemos garantir o restabelecimento da conta. A decisão final dependerá da análise completa da documentação enviada e da sua conformidade com nossas políticas.
Consulte nossa página de ajuda Política de Propriedade Intelectual para Vendedores para obter mais informações.
Agradecemos por usar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência e buscar ajuda. Tanto a comunidade quanto eu estamos disponíveis se você precisar de mais esclarecimentos ou orientações adicionais.
Atenciosamente,
-Roxy
Explicação Completa do Ocorrido – Conta Amazon A***********
Gostaria de relatar toda a situação envolvendo a suspensão da conta Amazon A******** e os esforços que temos feito para resolver esse problema.
Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Agradecemos qualquer orientação.
Atenciosamente
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Gostaria de relatar toda a situação envolvendo a suspensão da conta Amazon A******** e os esforços que temos feito para resolver esse problema.
Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Agradecemos qualquer orientação.
Atenciosamente
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Gostaria de relatar toda a situação envolvendo a suspensão da conta Amazon A******** e os esforços que temos feito para resolver esse problema.
Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Agradecemos qualquer orientação.
Atenciosamente
Olá @Seller_vscQ6wd3XmNZG,
Obrigada por compartilhar sua situação conosco nos fóruns. Entendemos a frustração que você está passando com a suspensão da sua conta e os desafios que isso causou para suas vendas.
Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Como você mencionou que está tendo problemas com propriedade intelectual, para prosseguir com a reativação da sua conta, você precisará enviar:
É crucial que essa documentação seja muito bem detalhada e acompanhada de documentos comprobatórios.
Gostaríamos de ressaltar que, embora esta seja nossa melhor orientação baseada nas informações fornecidas, não podemos garantir o restabelecimento da conta. A decisão final dependerá da análise completa da documentação enviada e da sua conformidade com nossas políticas.
Consulte nossa página de ajuda Política de Propriedade Intelectual para Vendedores para obter mais informações.
Agradecemos por usar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência e buscar ajuda. Tanto a comunidade quanto eu estamos disponíveis se você precisar de mais esclarecimentos ou orientações adicionais.
Atenciosamente,
-Roxy
Olá @Seller_vscQ6wd3XmNZG,
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Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Como você mencionou que está tendo problemas com propriedade intelectual, para prosseguir com a reativação da sua conta, você precisará enviar:
É crucial que essa documentação seja muito bem detalhada e acompanhada de documentos comprobatórios.
Gostaríamos de ressaltar que, embora esta seja nossa melhor orientação baseada nas informações fornecidas, não podemos garantir o restabelecimento da conta. A decisão final dependerá da análise completa da documentação enviada e da sua conformidade com nossas políticas.
Consulte nossa página de ajuda Política de Propriedade Intelectual para Vendedores para obter mais informações.
Agradecemos por usar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência e buscar ajuda. Tanto a comunidade quanto eu estamos disponíveis se você precisar de mais esclarecimentos ou orientações adicionais.
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Nossa conta foi inativada devido a uma denúncia de falsificação relacionada a um produto D**** que comercializamos. No entanto, essa denúncia não procede, pois o produto em questão é fabricado e licenciado oficialmente pela A*** (O**** * L****S LTDA), empresa autorizada a produzir e distribuir produtos da marca D***. Além disso, possuímos autorização externa de venda da própria D***, o que nos legitima como vendedores oficiais.
Diante da suspensão, entramos imediatamente em contato com a D*** para esclarecer a situação. Como resultado, foi realizada uma reunião com o responsável pelo canal 3P da Amazon, na qual foi deliberado e acordado que a conta seria reativada. No entanto, mesmo após quatro meses dessa decisão, a conta continua inativa, causando grandes prejuízos e impedindo nossas operações na plataforma.
Além disso, todas as tentativas de contato resultam apenas em respostas automáticas de IA, sem qualquer solução real para o problema.
Pedimos ajuda da comunidade para entender outras alternativas que possam destravar essa reativação. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Existe outra forma de escalar o caso para uma análise humana efetiva?
Como você mencionou que está tendo problemas com propriedade intelectual, para prosseguir com a reativação da sua conta, você precisará enviar:
É crucial que essa documentação seja muito bem detalhada e acompanhada de documentos comprobatórios.
Gostaríamos de ressaltar que, embora esta seja nossa melhor orientação baseada nas informações fornecidas, não podemos garantir o restabelecimento da conta. A decisão final dependerá da análise completa da documentação enviada e da sua conformidade com nossas políticas.
Consulte nossa página de ajuda Política de Propriedade Intelectual para Vendedores para obter mais informações.
Agradecemos por usar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência e buscar ajuda. Tanto a comunidade quanto eu estamos disponíveis se você precisar de mais esclarecimentos ou orientações adicionais.
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