Venda de ebook personalizado é possível?
Criei uma ferramenta que gera automaticamente um ebook de acordo com as preferências do usuário.
Quero veicular este produto na Amazon mas, por ser um produto exclusivo (único) por usuário e gerado dinamicamente por IA, não tenho como registrar o livro ou gerar código de barras.
Alguém sabe me dizer se é possível fazer vendas neste modelo?
O objetivo é permitir que o usuário compre o livro e receba um email com um código para geração do ebook dele.
Venda de ebook personalizado é possível?
Criei uma ferramenta que gera automaticamente um ebook de acordo com as preferências do usuário.
Quero veicular este produto na Amazon mas, por ser um produto exclusivo (único) por usuário e gerado dinamicamente por IA, não tenho como registrar o livro ou gerar código de barras.
Alguém sabe me dizer se é possível fazer vendas neste modelo?
O objetivo é permitir que o usuário compre o livro e receba um email com um código para geração do ebook dele.
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Colore_ai!
A Amazon conta com a Loja Kindle eBooks, onde os compradores podem adquirir ebooks e recebê-los diretamente em seus dispositivos Kindle ou no aplicativo Kindle.
Porém, no caso de um ebook gerado de forma dinâmica por uma ferramenta externa após a compra, como você mencionou, acredito que não seria possível através da Amazon.
Recomendo verificar mais detalhes sobre a publicação na Kindle Direct Publishing (KDP).
Um abraço, Ezra