Anuncios com violaçao por vender produtos Banhados a Prata e Ouro, que são Bijouterias mas Amazon classifica como produtos proibidos.
Tivemos mais de 15 produtos com violações de vender produtos proibidos na Plataforma, que são categorizados pelo sistema como Proibidos mas são Bijouterias. Tentando de diversas formas corrigir o problema, pois não vendemos joias e sim Bijouterias e Acessorios de Moda, como Brincos , Colares, ja tentei suporte ao vendedor, mas pedem que apague os anuncios e faça novamente, estou tentando corrigir , mas mesmo assim os anuncios estao sendo apontados como infração. Vender Bijouterias agora é Proibido na Amazon ? Se for não faz sentido, pois verificamos que é totalmente dentro das Regras da Plataforma, ate agora ninguem apontou o real problema para solucionarmos . Estamos com medo de perder a conta por tantas violações de anuncios. Gostaria da Ajuda da Amazon para como resolver o problema.
Anuncios com violaçao por vender produtos Banhados a Prata e Ouro, que são Bijouterias mas Amazon classifica como produtos proibidos.
Tivemos mais de 15 produtos com violações de vender produtos proibidos na Plataforma, que são categorizados pelo sistema como Proibidos mas são Bijouterias. Tentando de diversas formas corrigir o problema, pois não vendemos joias e sim Bijouterias e Acessorios de Moda, como Brincos , Colares, ja tentei suporte ao vendedor, mas pedem que apague os anuncios e faça novamente, estou tentando corrigir , mas mesmo assim os anuncios estao sendo apontados como infração. Vender Bijouterias agora é Proibido na Amazon ? Se for não faz sentido, pois verificamos que é totalmente dentro das Regras da Plataforma, ate agora ninguem apontou o real problema para solucionarmos . Estamos com medo de perder a conta por tantas violações de anuncios. Gostaria da Ajuda da Amazon para como resolver o problema.
5 respostas
Seller_ghDxiYQRFGdjM
Estamos enfrentando o mesmo problema e tendo a mesma experiência com o suporte inadequado. Conseguiu evoluir no seu caso?
Nikki_Amazon
Olá @Seller_VdU2T36CzZPlX,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Como mencionado acima, a forma correta a proceder é adicionar novamente os produtos com o mesmo ASIN, tendo certeza de que tanto os produtos em si como as descrições estejam em conformidade com as políticas da Amazon.
Para isso, verifique as páginas:
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_4rRso8IIv0rRX
Olá. Estamos com problema similar. Você conseguiu resolver a sua situação? Vendemos acessórios femininos (brincos, colares etc) em prata 925 e nossas ofertas ficaram suspensas por mais de 2 semanas e agora foram removidas porque "não é permitido vender joias contendo metais preciosos", sendo que ainda existem diversas ofertas no ar contendo o mesmo material. E, a priori, nem faz proibir esse tipo de produto vendido no mundo inteiro. Obrigado.