Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ryHhtJRNtx9VU

transferencia bancaria

boa noite ! tudo bem? Sou nova na amazon como vendedor! , comecei a vender amazom seller este mês pode me ajudar? gostaria de saber se meus dados bancarios estão corretos para pagamentos ?

3 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária, Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_ryHhtJRNtx9VU

transferencia bancaria

boa noite ! tudo bem? Sou nova na amazon como vendedor! , comecei a vender amazom seller este mês pode me ajudar? gostaria de saber se meus dados bancarios estão corretos para pagamentos ?

Tags:Conta bancária, Seller Central, Verificação
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ryHhtJRNtx9VU

Olá! Bem-vinda à Amazon como vendedora!

Para verificar se seus dados bancários estão corretos:

1. Acesse o Seller Central

2. Vá em "Configurações > Informações da conta > Informações bancárias"

3. Verifique se todos os dados estão corretos (banco, agência, conta, tipo de conta)

Se estiver tudo certo, mas ainda tiver dúvidas, você pode:

- Verificar se já recebeu algum pagamento de teste

- Checar se há alguma mensagem sobre validação bancária pendente

Caso encontre algum problema ou precise de ajuda para atualizar as informações, me avise!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ryHhtJRNtx9VU

transferencia bancaria

boa noite ! tudo bem? Sou nova na amazon como vendedor! , comecei a vender amazom seller este mês pode me ajudar? gostaria de saber se meus dados bancarios estão corretos para pagamentos ?

3 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária, Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_ryHhtJRNtx9VU

transferencia bancaria

boa noite ! tudo bem? Sou nova na amazon como vendedor! , comecei a vender amazom seller este mês pode me ajudar? gostaria de saber se meus dados bancarios estão corretos para pagamentos ?

Tags:Conta bancária, Seller Central, Verificação
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

transferencia bancaria

de Seller_ryHhtJRNtx9VU

boa noite ! tudo bem? Sou nova na amazon como vendedor! , comecei a vender amazom seller este mês pode me ajudar? gostaria de saber se meus dados bancarios estão corretos para pagamentos ?

Tags:Conta bancária, Seller Central, Verificação
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ryHhtJRNtx9VU

Olá! Bem-vinda à Amazon como vendedora!

Para verificar se seus dados bancários estão corretos:

1. Acesse o Seller Central

2. Vá em "Configurações > Informações da conta > Informações bancárias"

3. Verifique se todos os dados estão corretos (banco, agência, conta, tipo de conta)

Se estiver tudo certo, mas ainda tiver dúvidas, você pode:

- Verificar se já recebeu algum pagamento de teste

- Checar se há alguma mensagem sobre validação bancária pendente

Caso encontre algum problema ou precise de ajuda para atualizar as informações, me avise!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ryHhtJRNtx9VU

Olá! Bem-vinda à Amazon como vendedora!

Para verificar se seus dados bancários estão corretos:

1. Acesse o Seller Central

2. Vá em "Configurações > Informações da conta > Informações bancárias"

3. Verifique se todos os dados estão corretos (banco, agência, conta, tipo de conta)

Se estiver tudo certo, mas ainda tiver dúvidas, você pode:

- Verificar se já recebeu algum pagamento de teste

- Checar se há alguma mensagem sobre validação bancária pendente

Caso encontre algum problema ou precise de ajuda para atualizar as informações, me avise!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ryHhtJRNtx9VU

Olá! Bem-vinda à Amazon como vendedora!

Para verificar se seus dados bancários estão corretos:

1. Acesse o Seller Central

2. Vá em "Configurações > Informações da conta > Informações bancárias"

3. Verifique se todos os dados estão corretos (banco, agência, conta, tipo de conta)

Se estiver tudo certo, mas ainda tiver dúvidas, você pode:

- Verificar se já recebeu algum pagamento de teste

- Checar se há alguma mensagem sobre validação bancária pendente

Caso encontre algum problema ou precise de ajuda para atualizar as informações, me avise!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.