Cliente pede reembolso mas ele já foi aplicado a um mês
O cliente me enviou mensagem, depois de um mês, dizendo que não recebeu o produto e quer o reembolso. Porem, o reembolso foi aplicado a mais de um mês devido a falta no estoque, consta no site. Enviei mensagem para o cliente com a imagem que consta no site com data e que foi aplicado o reembolso. Mas, não estou conseguindo contato com o suporte da amazon para que eles me orientem e me expliquem o que houve. Afinal, como consigo abrir um chamado no suporte para vendedor ? tudo que tem de opção já tentei e não encontro.
Cliente pede reembolso mas ele já foi aplicado a um mês
O cliente me enviou mensagem, depois de um mês, dizendo que não recebeu o produto e quer o reembolso. Porem, o reembolso foi aplicado a mais de um mês devido a falta no estoque, consta no site. Enviei mensagem para o cliente com a imagem que consta no site com data e que foi aplicado o reembolso. Mas, não estou conseguindo contato com o suporte da amazon para que eles me orientem e me expliquem o que houve. Afinal, como consigo abrir um chamado no suporte para vendedor ? tudo que tem de opção já tentei e não encontro.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_VZbbBTPDIRPDk,
Espero que esteja bem!
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa.