Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_VZbbBTPDIRPDk

Cliente pede reembolso mas ele já foi aplicado a um mês

O cliente me enviou mensagem, depois de um mês, dizendo que não recebeu o produto e quer o reembolso. Porem, o reembolso foi aplicado a mais de um mês devido a falta no estoque, consta no site. Enviei mensagem para o cliente com a imagem que consta no site com data e que foi aplicado o reembolso. Mas, não estou conseguindo contato com o suporte da amazon para que eles me orientem e me expliquem o que houve. Afinal, como consigo abrir um chamado no suporte para vendedor ? tudo que tem de opção já tentei e não encontro.

24 visualizações
1 resposta
Tags:Mensagens dos clientes
00
Responder
user profile
Seller_VZbbBTPDIRPDk

Cliente pede reembolso mas ele já foi aplicado a um mês

O cliente me enviou mensagem, depois de um mês, dizendo que não recebeu o produto e quer o reembolso. Porem, o reembolso foi aplicado a mais de um mês devido a falta no estoque, consta no site. Enviei mensagem para o cliente com a imagem que consta no site com data e que foi aplicado o reembolso. Mas, não estou conseguindo contato com o suporte da amazon para que eles me orientem e me expliquem o que houve. Afinal, como consigo abrir um chamado no suporte para vendedor ? tudo que tem de opção já tentei e não encontro.

Tags:Mensagens dos clientes
00
24 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VZbbBTPDIRPDk

Olá @Seller_VZbbBTPDIRPDk,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_VZbbBTPDIRPDk

Cliente pede reembolso mas ele já foi aplicado a um mês

O cliente me enviou mensagem, depois de um mês, dizendo que não recebeu o produto e quer o reembolso. Porem, o reembolso foi aplicado a mais de um mês devido a falta no estoque, consta no site. Enviei mensagem para o cliente com a imagem que consta no site com data e que foi aplicado o reembolso. Mas, não estou conseguindo contato com o suporte da amazon para que eles me orientem e me expliquem o que houve. Afinal, como consigo abrir um chamado no suporte para vendedor ? tudo que tem de opção já tentei e não encontro.

24 visualizações
1 resposta
Tags:Mensagens dos clientes
00
Responder
user profile
Seller_VZbbBTPDIRPDk

Cliente pede reembolso mas ele já foi aplicado a um mês

O cliente me enviou mensagem, depois de um mês, dizendo que não recebeu o produto e quer o reembolso. Porem, o reembolso foi aplicado a mais de um mês devido a falta no estoque, consta no site. Enviei mensagem para o cliente com a imagem que consta no site com data e que foi aplicado o reembolso. Mas, não estou conseguindo contato com o suporte da amazon para que eles me orientem e me expliquem o que houve. Afinal, como consigo abrir um chamado no suporte para vendedor ? tudo que tem de opção já tentei e não encontro.

Tags:Mensagens dos clientes
00
24 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cliente pede reembolso mas ele já foi aplicado a um mês

de Seller_VZbbBTPDIRPDk

O cliente me enviou mensagem, depois de um mês, dizendo que não recebeu o produto e quer o reembolso. Porem, o reembolso foi aplicado a mais de um mês devido a falta no estoque, consta no site. Enviei mensagem para o cliente com a imagem que consta no site com data e que foi aplicado o reembolso. Mas, não estou conseguindo contato com o suporte da amazon para que eles me orientem e me expliquem o que houve. Afinal, como consigo abrir um chamado no suporte para vendedor ? tudo que tem de opção já tentei e não encontro.

Tags:Mensagens dos clientes
00
24 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VZbbBTPDIRPDk

Olá @Seller_VZbbBTPDIRPDk,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VZbbBTPDIRPDk

Olá @Seller_VZbbBTPDIRPDk,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VZbbBTPDIRPDk

Olá @Seller_VZbbBTPDIRPDk,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.