Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.
Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.
Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.
Olá, tudo bem?
Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.
Espero ter ajudado.
Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?
porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.
Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO
Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.
Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.
Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.
Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.
Olá, tudo bem?
Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.
Espero ter ajudado.
Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?
porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.
Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO
Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.
Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.
Olá, tudo bem?
Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.
Espero ter ajudado.
Olá, tudo bem?
Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.
Espero ter ajudado.
Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?
porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.
Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?
porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.
Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO
Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO