Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Garantia de A a Z da Amazon

Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.

152 visualizações
6 respostas
80
Responder
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Garantia de A a Z da Amazon

Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.

80
152 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
user profile
Seller_ct3jasoV6UW66
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.

60
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Olá, tudo bem?

Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.

Espero ter ajudado.

00
user profile
Seller_Nd5J5fViTHvkO
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?

porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.

00
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Garantia de A a Z da Amazon

Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.

152 visualizações
6 respostas
80
Responder
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05

Garantia de A a Z da Amazon

Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.

80
152 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

Garantia de A a Z da Amazon

de Seller_J7vTAlFc5JU05

Está ficando cada vez mais difícil insistir em tentar trabalhar corretamente por conta da garantia de A a Z que favorece sempre o cliente, pois já não é a primeira vez que pedidos entregues são reembolsados para clientes maldosos que recebem a encomenda e depois pedem o reembolso e a Amazon aceita prejudicando nós vendedores que mesmo comprovando a entrega através do link da transportadora e o comprovante de assinatura não recebemos o pagamento dos produtos vendidos + frete e o cliente recebe a encomenda de um ou mais itens e o valor pago de volta... Inacreditável isso! Espero que resolvam ou irei sair daqui.

Tags:Reembolsos
80
152 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
6 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_ct3jasoV6UW66
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.

60
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Olá, tudo bem?

Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.

Espero ter ajudado.

00
user profile
Seller_Nd5J5fViTHvkO
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?

porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.

00
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ct3jasoV6UW66
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.

60
user profile
Seller_ct3jasoV6UW66
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Sem dúvidas que o processo de garantia de A a Z da Amazon é o pior sistema de reembolso de todas as plataformas, qualquer A que o cliente fala eles já liberam o dinheiro. Pode até ter foto do documento da pessoa que recebeu (o titular) que mesmo assim eles estornam.

60
Responder
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Olá, tudo bem?

Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.

Espero ter ajudado.

00
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Olá, tudo bem?

Casos assim estão cada vez mais comuns. O cliente recebe o produto, solicita o reembolso e a Amazon nos da. Porém, se você entrar com uma reclamação SAFE-T, você recebe o valor do reembolso novamente. Fique atento aos prazos do SAFE-T; mas é bem simples e funciona.

Espero ter ajudado.

00
Responder
user profile
Seller_Nd5J5fViTHvkO
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?

porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.

00
user profile
Seller_Nd5J5fViTHvkO
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Alguém conseguiu reverter alguma decisão da Amazon ?

porque está difícil, a gente prova que está tudo certo e a resposta é sempre a mesma.

00
Responder
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO

00
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_J7vTAlFc5JU05

Em 30 dias, tive mais de 15 reembolsos dos pedidos com garantia de A a Z, reembolsados e o cliente fica com o produto e com o dinheiro. Já tentei abrir garantia SAFE-T mas, quando concedem, nos reembolsam o valor que vem à mente deles, e a maioria, nega. Isso é UM ABSURDO

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes