Conta Nova da Amazon Seller desativada Com Zero problemas
Crie uma Conta Amazon Vendedor no dia 04 de Maio, fiz todo o processo que é pedido para a criar a conta, como documentos e verificação de identidade, no dia seguinte tive a resposta da aprovação, assim comecei a usar o Amazon Seller, para fazer o meu primeiro anuncio, vi alguns tutoriais e fui seguindo
passa a passo do que a plataforma foi pedindo, já fiz todas as minha pendências, que é cadastrar conta bancária, telefone, e mail de contato, endereço, tudo verificado,
Ativei também a forma de envio dos produtos para DBA - Delivery by Amazon, e quando eu vou ativar a minha conta, mostra que eu tenho Violações: 0 e Meta: 0 problemas que eu não tenho Nenhum aviso de violação de política.
Quero a minha conta ativada novamente, se eu não tenho nenhuma pendência não tenho nenhuma violação de política porque vocês não ativam a minha conta.
Conta Nova da Amazon Seller desativada Com Zero problemas
Crie uma Conta Amazon Vendedor no dia 04 de Maio, fiz todo o processo que é pedido para a criar a conta, como documentos e verificação de identidade, no dia seguinte tive a resposta da aprovação, assim comecei a usar o Amazon Seller, para fazer o meu primeiro anuncio, vi alguns tutoriais e fui seguindo
passa a passo do que a plataforma foi pedindo, já fiz todas as minha pendências, que é cadastrar conta bancária, telefone, e mail de contato, endereço, tudo verificado,
Ativei também a forma de envio dos produtos para DBA - Delivery by Amazon, e quando eu vou ativar a minha conta, mostra que eu tenho Violações: 0 e Meta: 0 problemas que eu não tenho Nenhum aviso de violação de política.
Quero a minha conta ativada novamente, se eu não tenho nenhuma pendência não tenho nenhuma violação de política porque vocês não ativam a minha conta.
6 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_8KjY2GeTBGEYh,
Peço desculpas pela demora em te responder. Nossa equipe de moderadores está constantemente trabalhando para atender todas as consultas o mais rápido possível.
Após uma análise aprofundada sobre o problema que você está enfrentando e em parceria com a equipe responsável, gostaria de informar que sinalizamos o seu caso para um nível mais alto de investigação. Esta investigação está em análise no momento, então precisaremos aguardar a resolução da equipe de revisão antes de fornecer qualquer assistência adicional, se necessário.
Por favor, fiquem atentos às suas notificações de desempenho, e-mails e registros de casos para quaisquer atualizações, e sinta-se à vontade para responder este post caso você receba alguma atualização e precise de ajuda com ela.
Atenciosamente,
-Roxy
Roxy_Amazon
Olá @Seller_8KjY2GeTBGEYh,
Recebi a informação que a sua conta foi reativada. Pode me confirmar se a conta foi reativada com sucesso?
Atenciosamente,
-Roxy