Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_zDLbFcMsEDrIP

Coleta DBA não realizada TOTAL EXPRESS

Desculpe, nao sei se aqui é o canal correto para isso, mas estou com problema na coleta do meu pedido que vendi aqui na Amazon.

A coleta estava programada para ontem, e a transportadora não passou para coletar. Sou vendedor novo, tive poucos pedidos ate agora, mas essa é a primeira vez que acontece isso. Infelizmente a experiência com essa transportadora nao está sendo boa na solução do problema. O contato com essa transportadora TOTAL EXPRESS é impossível. Nao tem como falar com eles. O chat deles não oferece ajuda para esse problema e a automatização do app nao ajuda em nada. O unico jeito é o e-mail que demora para ser respondido enquanto ficamos numa angustia se a transportadora vai passar ou nao. Infelizmente nao tenho como ficar na frente da rua o dia todo esperando para ver se eles ao menos tentaram. Ninguém entrou no estabelecimento para anunciar a coleta, nao ouvi nenhuma buzina (e nem seria correto apenas buzinar na frente). Ninguém me ligou e estou até agora esperando a coleta. Nao quero que isso prejudique o status da minha conta, e nem ao cliente que está esperando o pedido. Sinceramente, com tantas reclamações que vejo dessa transportadora, nao sei como a Amazon ainda esta trabalhando com eles. O que faço?

45 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Logística
20
Responder
user profile
Seller_zDLbFcMsEDrIP

Coleta DBA não realizada TOTAL EXPRESS

Desculpe, nao sei se aqui é o canal correto para isso, mas estou com problema na coleta do meu pedido que vendi aqui na Amazon.

A coleta estava programada para ontem, e a transportadora não passou para coletar. Sou vendedor novo, tive poucos pedidos ate agora, mas essa é a primeira vez que acontece isso. Infelizmente a experiência com essa transportadora nao está sendo boa na solução do problema. O contato com essa transportadora TOTAL EXPRESS é impossível. Nao tem como falar com eles. O chat deles não oferece ajuda para esse problema e a automatização do app nao ajuda em nada. O unico jeito é o e-mail que demora para ser respondido enquanto ficamos numa angustia se a transportadora vai passar ou nao. Infelizmente nao tenho como ficar na frente da rua o dia todo esperando para ver se eles ao menos tentaram. Ninguém entrou no estabelecimento para anunciar a coleta, nao ouvi nenhuma buzina (e nem seria correto apenas buzinar na frente). Ninguém me ligou e estou até agora esperando a coleta. Nao quero que isso prejudique o status da minha conta, e nem ao cliente que está esperando o pedido. Sinceramente, com tantas reclamações que vejo dessa transportadora, nao sei como a Amazon ainda esta trabalhando com eles. O que faço?

Tags:Envio, Logística
20
45 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zDLbFcMsEDrIP

Olá @Seller_zDLbFcMsEDrIP,

Se a falha foi por parte da Amazon e a coleta não passou, pode contatar com Suporte ao vendedor e explicar a situação para que isso não afete suas métricas.

Se precisar de mais alguma coisa, só chamar!

Boas festas,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_zDLbFcMsEDrIP

Coleta DBA não realizada TOTAL EXPRESS

Desculpe, nao sei se aqui é o canal correto para isso, mas estou com problema na coleta do meu pedido que vendi aqui na Amazon.

A coleta estava programada para ontem, e a transportadora não passou para coletar. Sou vendedor novo, tive poucos pedidos ate agora, mas essa é a primeira vez que acontece isso. Infelizmente a experiência com essa transportadora nao está sendo boa na solução do problema. O contato com essa transportadora TOTAL EXPRESS é impossível. Nao tem como falar com eles. O chat deles não oferece ajuda para esse problema e a automatização do app nao ajuda em nada. O unico jeito é o e-mail que demora para ser respondido enquanto ficamos numa angustia se a transportadora vai passar ou nao. Infelizmente nao tenho como ficar na frente da rua o dia todo esperando para ver se eles ao menos tentaram. Ninguém entrou no estabelecimento para anunciar a coleta, nao ouvi nenhuma buzina (e nem seria correto apenas buzinar na frente). Ninguém me ligou e estou até agora esperando a coleta. Nao quero que isso prejudique o status da minha conta, e nem ao cliente que está esperando o pedido. Sinceramente, com tantas reclamações que vejo dessa transportadora, nao sei como a Amazon ainda esta trabalhando com eles. O que faço?

45 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Logística
20
Responder
user profile
Seller_zDLbFcMsEDrIP

Coleta DBA não realizada TOTAL EXPRESS

Desculpe, nao sei se aqui é o canal correto para isso, mas estou com problema na coleta do meu pedido que vendi aqui na Amazon.

A coleta estava programada para ontem, e a transportadora não passou para coletar. Sou vendedor novo, tive poucos pedidos ate agora, mas essa é a primeira vez que acontece isso. Infelizmente a experiência com essa transportadora nao está sendo boa na solução do problema. O contato com essa transportadora TOTAL EXPRESS é impossível. Nao tem como falar com eles. O chat deles não oferece ajuda para esse problema e a automatização do app nao ajuda em nada. O unico jeito é o e-mail que demora para ser respondido enquanto ficamos numa angustia se a transportadora vai passar ou nao. Infelizmente nao tenho como ficar na frente da rua o dia todo esperando para ver se eles ao menos tentaram. Ninguém entrou no estabelecimento para anunciar a coleta, nao ouvi nenhuma buzina (e nem seria correto apenas buzinar na frente). Ninguém me ligou e estou até agora esperando a coleta. Nao quero que isso prejudique o status da minha conta, e nem ao cliente que está esperando o pedido. Sinceramente, com tantas reclamações que vejo dessa transportadora, nao sei como a Amazon ainda esta trabalhando com eles. O que faço?

Tags:Envio, Logística
20
45 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Coleta DBA não realizada TOTAL EXPRESS

de Seller_zDLbFcMsEDrIP

Desculpe, nao sei se aqui é o canal correto para isso, mas estou com problema na coleta do meu pedido que vendi aqui na Amazon.

A coleta estava programada para ontem, e a transportadora não passou para coletar. Sou vendedor novo, tive poucos pedidos ate agora, mas essa é a primeira vez que acontece isso. Infelizmente a experiência com essa transportadora nao está sendo boa na solução do problema. O contato com essa transportadora TOTAL EXPRESS é impossível. Nao tem como falar com eles. O chat deles não oferece ajuda para esse problema e a automatização do app nao ajuda em nada. O unico jeito é o e-mail que demora para ser respondido enquanto ficamos numa angustia se a transportadora vai passar ou nao. Infelizmente nao tenho como ficar na frente da rua o dia todo esperando para ver se eles ao menos tentaram. Ninguém entrou no estabelecimento para anunciar a coleta, nao ouvi nenhuma buzina (e nem seria correto apenas buzinar na frente). Ninguém me ligou e estou até agora esperando a coleta. Nao quero que isso prejudique o status da minha conta, e nem ao cliente que está esperando o pedido. Sinceramente, com tantas reclamações que vejo dessa transportadora, nao sei como a Amazon ainda esta trabalhando com eles. O que faço?

Tags:Envio, Logística
20
45 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zDLbFcMsEDrIP

Olá @Seller_zDLbFcMsEDrIP,

Se a falha foi por parte da Amazon e a coleta não passou, pode contatar com Suporte ao vendedor e explicar a situação para que isso não afete suas métricas.

Se precisar de mais alguma coisa, só chamar!

Boas festas,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zDLbFcMsEDrIP

Olá @Seller_zDLbFcMsEDrIP,

Se a falha foi por parte da Amazon e a coleta não passou, pode contatar com Suporte ao vendedor e explicar a situação para que isso não afete suas métricas.

Se precisar de mais alguma coisa, só chamar!

Boas festas,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zDLbFcMsEDrIP

Olá @Seller_zDLbFcMsEDrIP,

Se a falha foi por parte da Amazon e a coleta não passou, pode contatar com Suporte ao vendedor e explicar a situação para que isso não afete suas métricas.

Se precisar de mais alguma coisa, só chamar!

Boas festas,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.