Coleta DBA não realizada TOTAL EXPRESS
Desculpe, nao sei se aqui é o canal correto para isso, mas estou com problema na coleta do meu pedido que vendi aqui na Amazon.
A coleta estava programada para ontem, e a transportadora não passou para coletar. Sou vendedor novo, tive poucos pedidos ate agora, mas essa é a primeira vez que acontece isso. Infelizmente a experiência com essa transportadora nao está sendo boa na solução do problema. O contato com essa transportadora TOTAL EXPRESS é impossível. Nao tem como falar com eles. O chat deles não oferece ajuda para esse problema e a automatização do app nao ajuda em nada. O unico jeito é o e-mail que demora para ser respondido enquanto ficamos numa angustia se a transportadora vai passar ou nao. Infelizmente nao tenho como ficar na frente da rua o dia todo esperando para ver se eles ao menos tentaram. Ninguém entrou no estabelecimento para anunciar a coleta, nao ouvi nenhuma buzina (e nem seria correto apenas buzinar na frente). Ninguém me ligou e estou até agora esperando a coleta. Nao quero que isso prejudique o status da minha conta, e nem ao cliente que está esperando o pedido. Sinceramente, com tantas reclamações que vejo dessa transportadora, nao sei como a Amazon ainda esta trabalhando com eles. O que faço?
Coleta DBA não realizada TOTAL EXPRESS
Desculpe, nao sei se aqui é o canal correto para isso, mas estou com problema na coleta do meu pedido que vendi aqui na Amazon.
A coleta estava programada para ontem, e a transportadora não passou para coletar. Sou vendedor novo, tive poucos pedidos ate agora, mas essa é a primeira vez que acontece isso. Infelizmente a experiência com essa transportadora nao está sendo boa na solução do problema. O contato com essa transportadora TOTAL EXPRESS é impossível. Nao tem como falar com eles. O chat deles não oferece ajuda para esse problema e a automatização do app nao ajuda em nada. O unico jeito é o e-mail que demora para ser respondido enquanto ficamos numa angustia se a transportadora vai passar ou nao. Infelizmente nao tenho como ficar na frente da rua o dia todo esperando para ver se eles ao menos tentaram. Ninguém entrou no estabelecimento para anunciar a coleta, nao ouvi nenhuma buzina (e nem seria correto apenas buzinar na frente). Ninguém me ligou e estou até agora esperando a coleta. Nao quero que isso prejudique o status da minha conta, e nem ao cliente que está esperando o pedido. Sinceramente, com tantas reclamações que vejo dessa transportadora, nao sei como a Amazon ainda esta trabalhando com eles. O que faço?
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_zDLbFcMsEDrIP,
Se a falha foi por parte da Amazon e a coleta não passou, pode contatar com Suporte ao vendedor e explicar a situação para que isso não afete suas métricas.
Se precisar de mais alguma coisa, só chamar!
Boas festas,
Larissa.