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Seller_UjXQvVsoTmlgN

Ajuda com Ativação de Conta

Prezado Suporte da Amazon,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Estou enfrentando dificuldades para ativar minha conta e gostaria de sua assistência.

Ao tentar ativar minha conta, deparo-me com desafios que persistem há algum tempo. No histórico de mensagens, notei discussões anteriores sobre a desativação da minha conta devido à venda de chaves de ativação do Windows 10 Pro que foram identificadas como falsificadas. Desde então, tomei medidas corretivas, removendo imediatamente os produtos não conformes do meu inventário e suspendendo a prática de dropshipping.

Anexei evidências, como capturas de tela do painel do vendedor, confirmando a remoção dos produtos não conformes, e comunicações com fornecedores, indicando a cessação da prática de dropshipping. Além disso, respondi a perguntas anteriores sobre as causas e medidas adotadas para resolver o problema.

Apesar dessas ações, ainda enfrento dificuldades para ativar minha conta. Estou dedicado a regularizar meu negócio e seguir todas as diretrizes da Amazon. Peço, por favor, que revisem meu caso e forneçam orientações sobre como proceder para resolver essa situação e ativar minha conta.

Agradeço antecipadamente pela atenção e assistência dedicadas a este assunto.

Atenciosamente,

Vitor da Silva Caetano

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Tags:Suporte ao vendedor, Suspenso, Usuários da conta
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Seller_UjXQvVsoTmlgN

Ajuda com Ativação de Conta

Prezado Suporte da Amazon,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Estou enfrentando dificuldades para ativar minha conta e gostaria de sua assistência.

Ao tentar ativar minha conta, deparo-me com desafios que persistem há algum tempo. No histórico de mensagens, notei discussões anteriores sobre a desativação da minha conta devido à venda de chaves de ativação do Windows 10 Pro que foram identificadas como falsificadas. Desde então, tomei medidas corretivas, removendo imediatamente os produtos não conformes do meu inventário e suspendendo a prática de dropshipping.

Anexei evidências, como capturas de tela do painel do vendedor, confirmando a remoção dos produtos não conformes, e comunicações com fornecedores, indicando a cessação da prática de dropshipping. Além disso, respondi a perguntas anteriores sobre as causas e medidas adotadas para resolver o problema.

Apesar dessas ações, ainda enfrento dificuldades para ativar minha conta. Estou dedicado a regularizar meu negócio e seguir todas as diretrizes da Amazon. Peço, por favor, que revisem meu caso e forneçam orientações sobre como proceder para resolver essa situação e ativar minha conta.

Agradeço antecipadamente pela atenção e assistência dedicadas a este assunto.

Atenciosamente,

Vitor da Silva Caetano

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Troy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UjXQvVsoTmlgN

Hi @Seller_UjXQvVsoTmlgN,

Thank you for your post. In order to better assist, we would need more information from you. You give some indication of an authenticity issue regarding the activation keys, but you also mention that you had ceased drop shipping. My question here would be what was the reason for the account deactivation? These two issues have vastly different appeal paths. Please share the notification you received when the account was first deactivated so we may better understand the scenario you are facing.

Having said that, you do go on to talk a bit about some of appeals you have submitted. This would lead to me to believe your primary issue is an authenticity concern. We would still require more information about the specific nature of the deactivation, but in most cases, we would need invoices to show the authenticity of the listings. In your particular case, a Letter of Authorization may also be needed. You would need to submit this information along with the information you have described here in the thread about removing the items from your inventory.

If the account was deactivated for drop shipping, you will need to provide a plan of action detailing when, how, and for long the drop shipping occurred, how it violated our Drop Shipping policy, what corrective actions you took to address the violation, and how will you keep this issue from happening going forward. You will need to pay special attention to your sourcing and shipping processes both in the root cause and preventative measure portion of the appeal.

Please feel free to reach out with any further questions or account updates, and we will assist you as best we can.

Regards,

Troy

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Seller_UjXQvVsoTmlgN

Ajuda com Ativação de Conta

Prezado Suporte da Amazon,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Estou enfrentando dificuldades para ativar minha conta e gostaria de sua assistência.

Ao tentar ativar minha conta, deparo-me com desafios que persistem há algum tempo. No histórico de mensagens, notei discussões anteriores sobre a desativação da minha conta devido à venda de chaves de ativação do Windows 10 Pro que foram identificadas como falsificadas. Desde então, tomei medidas corretivas, removendo imediatamente os produtos não conformes do meu inventário e suspendendo a prática de dropshipping.

Anexei evidências, como capturas de tela do painel do vendedor, confirmando a remoção dos produtos não conformes, e comunicações com fornecedores, indicando a cessação da prática de dropshipping. Além disso, respondi a perguntas anteriores sobre as causas e medidas adotadas para resolver o problema.

Apesar dessas ações, ainda enfrento dificuldades para ativar minha conta. Estou dedicado a regularizar meu negócio e seguir todas as diretrizes da Amazon. Peço, por favor, que revisem meu caso e forneçam orientações sobre como proceder para resolver essa situação e ativar minha conta.

Agradeço antecipadamente pela atenção e assistência dedicadas a este assunto.

Atenciosamente,

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Anexei evidências, como capturas de tela do painel do vendedor, confirmando a remoção dos produtos não conformes, e comunicações com fornecedores, indicando a cessação da prática de dropshipping. Além disso, respondi a perguntas anteriores sobre as causas e medidas adotadas para resolver o problema.

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Anexei evidências, como capturas de tela do painel do vendedor, confirmando a remoção dos produtos não conformes, e comunicações com fornecedores, indicando a cessação da prática de dropshipping. Além disso, respondi a perguntas anteriores sobre as causas e medidas adotadas para resolver o problema.

Apesar dessas ações, ainda enfrento dificuldades para ativar minha conta. Estou dedicado a regularizar meu negócio e seguir todas as diretrizes da Amazon. Peço, por favor, que revisem meu caso e forneçam orientações sobre como proceder para resolver essa situação e ativar minha conta.

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Troy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UjXQvVsoTmlgN

Hi @Seller_UjXQvVsoTmlgN,

Thank you for your post. In order to better assist, we would need more information from you. You give some indication of an authenticity issue regarding the activation keys, but you also mention that you had ceased drop shipping. My question here would be what was the reason for the account deactivation? These two issues have vastly different appeal paths. Please share the notification you received when the account was first deactivated so we may better understand the scenario you are facing.

Having said that, you do go on to talk a bit about some of appeals you have submitted. This would lead to me to believe your primary issue is an authenticity concern. We would still require more information about the specific nature of the deactivation, but in most cases, we would need invoices to show the authenticity of the listings. In your particular case, a Letter of Authorization may also be needed. You would need to submit this information along with the information you have described here in the thread about removing the items from your inventory.

If the account was deactivated for drop shipping, you will need to provide a plan of action detailing when, how, and for long the drop shipping occurred, how it violated our Drop Shipping policy, what corrective actions you took to address the violation, and how will you keep this issue from happening going forward. You will need to pay special attention to your sourcing and shipping processes both in the root cause and preventative measure portion of the appeal.

Please feel free to reach out with any further questions or account updates, and we will assist you as best we can.

Regards,

Troy

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