Não consigo selecionar transportadora para o Full
Bom dia!
Estou há dias tentando fechar um envio para o full, porém não consigo selecionar a transportadora para coleta. A opção da TEXBR fica apagada com a mensagem "Tente novamente e alguns minutos".
Não consigo selecionar transportadora para o Full
Bom dia!
Estou há dias tentando fechar um envio para o full, porém não consigo selecionar a transportadora para coleta. A opção da TEXBR fica apagada com a mensagem "Tente novamente e alguns minutos".
9 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_HFlmskfdmnyDN,
Às vezes, pode ser apenas um problema temporário do sistema. Tente novamente em alguns minutos ou horas, como a mensagem sugere.
Limpe o cache do navegador: Feche o navegador, limpe o cache e os cookies, e tente novamente.
Use outro navegador: Às vezes, mudar para um navegador diferente pode resolver o problema.
Verifique a elegibilidade: Certifique-se de que seu envio atende a todos os requisitos para o serviço Full.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon. Eles poderão verificar se há algum problema específico com sua conta ou com o sistema.
Um abraço,
Larissa.
Seller_HFlmskfdmnyDN
Até hoje não resolveram meu problema e continuo sem poder enviar ao full.
Suporte péssimo
Seller_YzsO3BedjDf5d
E ainda sem solução pelo visto.
Isso causa uma insegurança gigantesca em vender na Amazon.
Se não conseguem resolver questões banais como essa, imagina um problema realmente sério.
Amazon, está deixando muito a desejar.
Um conselho, adotem os modelos do Mercado Livre.