Veja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas
Como parte da nossa política de Pagamentos com base na data de entrega, normalmente retemos o total da venda até sete dias após a entrega do pedido.
Para que você tenha mais visibilidade desses fundos retidos, adicionamos um novo status de transações adiadas ao Painel de pagamentos.
A partir de 1º de novembro, os valores retidos por data de entrega serão exibidos como Transações adiadas na caixa Saldo total, na parte superior do painel de pagamentos. Até lá, eles podem ainda ser exibidos no campo de retenção no nível da conta, no painel e nos relatórios de pagamentos. Atenção: se você não estiver sujeito à política de data de entrega, seu painel não será alterado.
Para ver mais detalhes, clique no saldo de transações adiadas. A página Visualizar transações exibirá a lista de pedidos que contribuem para esse saldo, o motivo do adiamento e a data prevista de liberação do pagamento para cada pedido.
Para baixar um relatório detalhado das transações adiadas, faça o seguinte:
- Acesse Repositório de relatórios de pagamentos.
- Em Tipo de relatório, selecione Transação adiada.
- Clique em Gerar relatório.
Quando uma transação é atualizada de Adiada para Liberada, ela não será mais incluída no relatório de Transações adiadas. Para baixar todas as transações liberadas em um período específico, selecione o tipo de relatório de Transações.
Somente novas transações publicadas após essa alteração aparecerão como adiadas. Transações mais antigas permanecerão retidas no nível da conta até que sejam liberadas para pagamento. Você também poderá ver uma retenção no nível da conta se um pedido tiver recebido uma reivindicação ou estorno, ou se a conta estiver em análise.
Atenção: transações adiadas não serão incluídas no gráfico no painel de Pagamentos e só aparecem lá depois de terem sido liberadas.
Para obter mais informações, acesse O que é uma transação adiada?
Para fornecer comentários sobre essa alteração, envie-nos um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.
Veja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas
Como parte da nossa política de Pagamentos com base na data de entrega, normalmente retemos o total da venda até sete dias após a entrega do pedido.
Para que você tenha mais visibilidade desses fundos retidos, adicionamos um novo status de transações adiadas ao Painel de pagamentos.
A partir de 1º de novembro, os valores retidos por data de entrega serão exibidos como Transações adiadas na caixa Saldo total, na parte superior do painel de pagamentos. Até lá, eles podem ainda ser exibidos no campo de retenção no nível da conta, no painel e nos relatórios de pagamentos. Atenção: se você não estiver sujeito à política de data de entrega, seu painel não será alterado.
Para ver mais detalhes, clique no saldo de transações adiadas. A página Visualizar transações exibirá a lista de pedidos que contribuem para esse saldo, o motivo do adiamento e a data prevista de liberação do pagamento para cada pedido.
Para baixar um relatório detalhado das transações adiadas, faça o seguinte:
- Acesse Repositório de relatórios de pagamentos.
- Em Tipo de relatório, selecione Transação adiada.
- Clique em Gerar relatório.
Quando uma transação é atualizada de Adiada para Liberada, ela não será mais incluída no relatório de Transações adiadas. Para baixar todas as transações liberadas em um período específico, selecione o tipo de relatório de Transações.
Somente novas transações publicadas após essa alteração aparecerão como adiadas. Transações mais antigas permanecerão retidas no nível da conta até que sejam liberadas para pagamento. Você também poderá ver uma retenção no nível da conta se um pedido tiver recebido uma reivindicação ou estorno, ou se a conta estiver em análise.
Atenção: transações adiadas não serão incluídas no gráfico no painel de Pagamentos e só aparecem lá depois de terem sido liberadas.
Para obter mais informações, acesse O que é uma transação adiada?
Para fornecer comentários sobre essa alteração, envie-nos um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.
7 respostas
Seller_BPRD2FqqfYKlN
Ola , nao estou recebendo meus pagamentos , esta ficando tudo retido desde essa alteração ... isso esta comprometendo o fluxo de caixa da minha operação . Como posso adiantar isso ?
Seller_HGkEOu73W7kRX
Olá, estamos no FBA da Amazon e após essas mudanças estamos ficando com 100% de nossas vendas retidas como "Transações Adiadas", desde o dia 7, os Fundos disponíveis ficam constando como R$0,00. Atrapalha todo nosso fluxo de caixa.
Larissa_Amazon
Olá, tudo bem?
Para obter mais informações, acesse O que é uma transação adiada?
Para fornecer comentários sobre essa alteração, envie-nos um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.
Obrigada,
Larissa.