conta bloqueada , preciso receber os valores
Preciso receber os valores da minha conta da amazon , ja faz mais de 3 meses que esta bloqueada , e a amazon não da suporte algum , estou mandando e-mail faz 3 meses , e eles não resolvem , acho que tomei golpe da amazon , não é posssivel .
conta bloqueada , preciso receber os valores
Preciso receber os valores da minha conta da amazon , ja faz mais de 3 meses que esta bloqueada , e a amazon não da suporte algum , estou mandando e-mail faz 3 meses , e eles não resolvem , acho que tomei golpe da amazon , não é posssivel .
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_F0euXt5wwb1cK,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Quando uma conta de vendas é desativada, o saldo fica indisponível por 90 dias, a menos que a conta seja reativada nesse período. Após esses 90 dias, um e-mail pode ser enviado para o time responsável pelos fundos, solicitando o início do processo de retirada.
Entrei em contato com a equipe responsável e fui informada de que o processo de retirada do saldo da conta de vendas bloqueada já está em andamento. Precisamos aguardar a conclusão da revisão para saber quais serão os próximos passos para efetuar a retirada dos fundos.
Por favor, mantenha-nos atualizados aqui nos fóruns assim que receber uma atualização sobre o andamento deste caso.
Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página Política de retenção de fundos e assistindo alguns vídeos de ajuda vindos do canal Amazon Seller University Brazil:
Restabelecer uma oferta removida ou uma conta desativada
Fui suspenso, e agora? Criando um Plano de Ação
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki