Agendamento DBA Com data de 2 dias á frente e envio tardio nas métricas
Já faz uns dias que estou com problemas para agendamentos DBA. Ele está agendando para 2 dias a frente, o correto seria para o mesmo dia se fosse realizado antes das 11:00 da manhã e após as 11:00 para o próximo dia. Hoje mesmo (segunda feira 19/05) acabei de fazer um agendamento e ele saiu para coleta na quarta feira. Minha conta esta em risco e fui orientada pelo suporte a tirar prints para pedir reparação das métricas depois. Parece uma coisa simples de se fazer mas demanda muito tempo, Ter de ficar explicando no chat toda hora, tudo denovo e ainda o funcionário do chat da a entender que eu que mudei a data de propósito.
Entendo que estão tentando resolver mas ao menos por enquanto poderiam deixas as métricas sem alteração para "em risco", e avisar os clientes que o envio não será feito em 0 dias por responsabilidade da plataforma. Fica aqui a minha sugestão ao Suporte para facilitar a vida de nós vendedores.

Agendamento DBA Com data de 2 dias á frente e envio tardio nas métricas
Já faz uns dias que estou com problemas para agendamentos DBA. Ele está agendando para 2 dias a frente, o correto seria para o mesmo dia se fosse realizado antes das 11:00 da manhã e após as 11:00 para o próximo dia. Hoje mesmo (segunda feira 19/05) acabei de fazer um agendamento e ele saiu para coleta na quarta feira. Minha conta esta em risco e fui orientada pelo suporte a tirar prints para pedir reparação das métricas depois. Parece uma coisa simples de se fazer mas demanda muito tempo, Ter de ficar explicando no chat toda hora, tudo denovo e ainda o funcionário do chat da a entender que eu que mudei a data de propósito.
Entendo que estão tentando resolver mas ao menos por enquanto poderiam deixas as métricas sem alteração para "em risco", e avisar os clientes que o envio não será feito em 0 dias por responsabilidade da plataforma. Fica aqui a minha sugestão ao Suporte para facilitar a vida de nós vendedores.

6 respostas
Seller_lw1OJlJ73hDsg
@Larissa_Amazonestou com o mesmo problema, poderia nos auxiliar por gentileza?
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Pessoal, bom dia
Criei um tópico hoje, 21/5, com o título "SUPORTE NO BRASIL - Vamos nos mobilizar"
Por favor, se você concorda que a Amazon precisa criar um suporte no país, comente no tópico acima para que ele ganhe relevância no fórum.
Me comprometo a liderar essa causa, e conversarmos com a Amazon para que isso se torne realidade.
Seller_56EwEVsEdlWnp
Aqui estou com o mesmo problema agendamento para dois dias ou mais futuros e a transportadora não realiza a coleta completa, sempre fica ítens para trás e esta afetando a saude da minha conta.
Seller_VJ28DESE0l3aU
Mesmo problema aqui! Alguem conseguiu que o suporte removesse as metricas?
Seller_W1iqSomF2AnLK
Também estou com o mesmo problema, e já faz mais de 30 dias.
Até agora aguardando o suporte apresentar alguma resolução.
É inviável ficar tirando print da tela toda vez, estou deixando um pedido em atraso todos os dias para garantir a coleta no dia seguinte. O suporte não estava tirando o impacto de atraso dos meus indicadores, mesmo mandando os prints. Diziam que eu agendei fora do prazo. Parece palhaçada.
Completos descaso com os vendedores.
Seller_4OruzqcnbFjcQ
Também estou com este problema há 3 semanas e a conta com risco de desativação. O pior é quando o suporte que nada entende o que falamos e responde algo que também não entendemos, diz que temos que entregar o comprovante de coleta (????). A própria AMZBR informa que não há comprovante de coleta. Também dizem que eu que agendei fora do horário. E quando dizem que vão remover o impacto de algumas vendas (e não tiram!) e outras não, sem critério algum. Enfim, não aguento mais tanto problema depois que houve a mudança da TOTAL pra AMZBR.