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Seller_HGoW8o7EJPssd

Agendamento DBA Com data de 2 dias á frente e envio tardio nas métricas

Já faz uns dias que estou com problemas para agendamentos DBA. Ele está agendando para 2 dias a frente, o correto seria para o mesmo dia se fosse realizado antes das 11:00 da manhã e após as 11:00 para o próximo dia. Hoje mesmo (segunda feira 19/05) acabei de fazer um agendamento e ele saiu para coleta na quarta feira. Minha conta esta em risco e fui orientada pelo suporte a tirar prints para pedir reparação das métricas depois. Parece uma coisa simples de se fazer mas demanda muito tempo, Ter de ficar explicando no chat toda hora, tudo denovo e ainda o funcionário do chat da a entender que eu que mudei a data de propósito.

Entendo que estão tentando resolver mas ao menos por enquanto poderiam deixas as métricas sem alteração para "em risco", e avisar os clientes que o envio não será feito em 0 dias por responsabilidade da plataforma. Fica aqui a minha sugestão ao Suporte para facilitar a vida de nós vendedores.

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Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
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Seller_HGoW8o7EJPssd

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Já faz uns dias que estou com problemas para agendamentos DBA. Ele está agendando para 2 dias a frente, o correto seria para o mesmo dia se fosse realizado antes das 11:00 da manhã e após as 11:00 para o próximo dia. Hoje mesmo (segunda feira 19/05) acabei de fazer um agendamento e ele saiu para coleta na quarta feira. Minha conta esta em risco e fui orientada pelo suporte a tirar prints para pedir reparação das métricas depois. Parece uma coisa simples de se fazer mas demanda muito tempo, Ter de ficar explicando no chat toda hora, tudo denovo e ainda o funcionário do chat da a entender que eu que mudei a data de propósito.

Entendo que estão tentando resolver mas ao menos por enquanto poderiam deixas as métricas sem alteração para "em risco", e avisar os clientes que o envio não será feito em 0 dias por responsabilidade da plataforma. Fica aqui a minha sugestão ao Suporte para facilitar a vida de nós vendedores.

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Seller_lw1OJlJ73hDsg
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

@Larissa_Amazonestou com o mesmo problema, poderia nos auxiliar por gentileza?

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Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Pessoal, bom dia

Criei um tópico hoje, 21/5, com o título "SUPORTE NO BRASIL - Vamos nos mobilizar"

Por favor, se você concorda que a Amazon precisa criar um suporte no país, comente no tópico acima para que ele ganhe relevância no fórum.

Me comprometo a liderar essa causa, e conversarmos com a Amazon para que isso se torne realidade.

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Seller_56EwEVsEdlWnp
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Aqui estou com o mesmo problema agendamento para dois dias ou mais futuros e a transportadora não realiza a coleta completa, sempre fica ítens para trás e esta afetando a saude da minha conta.

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Seller_VJ28DESE0l3aU
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Mesmo problema aqui! Alguem conseguiu que o suporte removesse as metricas?

00
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Seller_W1iqSomF2AnLK
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Também estou com o mesmo problema, e já faz mais de 30 dias.

Até agora aguardando o suporte apresentar alguma resolução.

É inviável ficar tirando print da tela toda vez, estou deixando um pedido em atraso todos os dias para garantir a coleta no dia seguinte. O suporte não estava tirando o impacto de atraso dos meus indicadores, mesmo mandando os prints. Diziam que eu agendei fora do prazo. Parece palhaçada.

Completos descaso com os vendedores.

00
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Seller_4OruzqcnbFjcQ
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Também estou com este problema há 3 semanas e a conta com risco de desativação. O pior é quando o suporte que nada entende o que falamos e responde algo que também não entendemos, diz que temos que entregar o comprovante de coleta (????). A própria AMZBR informa que não há comprovante de coleta. Também dizem que eu que agendei fora do horário. E quando dizem que vão remover o impacto de algumas vendas (e não tiram!) e outras não, sem critério algum. Enfim, não aguento mais tanto problema depois que houve a mudança da TOTAL pra AMZBR.

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Seller_HGoW8o7EJPssd

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Já faz uns dias que estou com problemas para agendamentos DBA. Ele está agendando para 2 dias a frente, o correto seria para o mesmo dia se fosse realizado antes das 11:00 da manhã e após as 11:00 para o próximo dia. Hoje mesmo (segunda feira 19/05) acabei de fazer um agendamento e ele saiu para coleta na quarta feira. Minha conta esta em risco e fui orientada pelo suporte a tirar prints para pedir reparação das métricas depois. Parece uma coisa simples de se fazer mas demanda muito tempo, Ter de ficar explicando no chat toda hora, tudo denovo e ainda o funcionário do chat da a entender que eu que mudei a data de propósito.

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Seller_HGoW8o7EJPssd

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Já faz uns dias que estou com problemas para agendamentos DBA. Ele está agendando para 2 dias a frente, o correto seria para o mesmo dia se fosse realizado antes das 11:00 da manhã e após as 11:00 para o próximo dia. Hoje mesmo (segunda feira 19/05) acabei de fazer um agendamento e ele saiu para coleta na quarta feira. Minha conta esta em risco e fui orientada pelo suporte a tirar prints para pedir reparação das métricas depois. Parece uma coisa simples de se fazer mas demanda muito tempo, Ter de ficar explicando no chat toda hora, tudo denovo e ainda o funcionário do chat da a entender que eu que mudei a data de propósito.

Entendo que estão tentando resolver mas ao menos por enquanto poderiam deixas as métricas sem alteração para "em risco", e avisar os clientes que o envio não será feito em 0 dias por responsabilidade da plataforma. Fica aqui a minha sugestão ao Suporte para facilitar a vida de nós vendedores.

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Agendamento DBA Com data de 2 dias á frente e envio tardio nas métricas

de Seller_HGoW8o7EJPssd

Já faz uns dias que estou com problemas para agendamentos DBA. Ele está agendando para 2 dias a frente, o correto seria para o mesmo dia se fosse realizado antes das 11:00 da manhã e após as 11:00 para o próximo dia. Hoje mesmo (segunda feira 19/05) acabei de fazer um agendamento e ele saiu para coleta na quarta feira. Minha conta esta em risco e fui orientada pelo suporte a tirar prints para pedir reparação das métricas depois. Parece uma coisa simples de se fazer mas demanda muito tempo, Ter de ficar explicando no chat toda hora, tudo denovo e ainda o funcionário do chat da a entender que eu que mudei a data de propósito.

Entendo que estão tentando resolver mas ao menos por enquanto poderiam deixas as métricas sem alteração para "em risco", e avisar os clientes que o envio não será feito em 0 dias por responsabilidade da plataforma. Fica aqui a minha sugestão ao Suporte para facilitar a vida de nós vendedores.

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Seller_lw1OJlJ73hDsg
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@Larissa_Amazonestou com o mesmo problema, poderia nos auxiliar por gentileza?

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Pessoal, bom dia

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Por favor, se você concorda que a Amazon precisa criar um suporte no país, comente no tópico acima para que ele ganhe relevância no fórum.

Me comprometo a liderar essa causa, e conversarmos com a Amazon para que isso se torne realidade.

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Também estou com o mesmo problema, e já faz mais de 30 dias.

Até agora aguardando o suporte apresentar alguma resolução.

É inviável ficar tirando print da tela toda vez, estou deixando um pedido em atraso todos os dias para garantir a coleta no dia seguinte. O suporte não estava tirando o impacto de atraso dos meus indicadores, mesmo mandando os prints. Diziam que eu agendei fora do prazo. Parece palhaçada.

Completos descaso com os vendedores.

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Também estou com este problema há 3 semanas e a conta com risco de desativação. O pior é quando o suporte que nada entende o que falamos e responde algo que também não entendemos, diz que temos que entregar o comprovante de coleta (????). A própria AMZBR informa que não há comprovante de coleta. Também dizem que eu que agendei fora do horário. E quando dizem que vão remover o impacto de algumas vendas (e não tiram!) e outras não, sem critério algum. Enfim, não aguento mais tanto problema depois que houve a mudança da TOTAL pra AMZBR.

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Me comprometo a liderar essa causa, e conversarmos com a Amazon para que isso se torne realidade.

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Também estou com este problema há 3 semanas e a conta com risco de desativação. O pior é quando o suporte que nada entende o que falamos e responde algo que também não entendemos, diz que temos que entregar o comprovante de coleta (????). A própria AMZBR informa que não há comprovante de coleta. Também dizem que eu que agendei fora do horário. E quando dizem que vão remover o impacto de algumas vendas (e não tiram!) e outras não, sem critério algum. Enfim, não aguento mais tanto problema depois que houve a mudança da TOTAL pra AMZBR.

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Também estou com este problema há 3 semanas e a conta com risco de desativação. O pior é quando o suporte que nada entende o que falamos e responde algo que também não entendemos, diz que temos que entregar o comprovante de coleta (????). A própria AMZBR informa que não há comprovante de coleta. Também dizem que eu que agendei fora do horário. E quando dizem que vão remover o impacto de algumas vendas (e não tiram!) e outras não, sem critério algum. Enfim, não aguento mais tanto problema depois que houve a mudança da TOTAL pra AMZBR.

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