Não liberam os fundos para saque (a mais de 2 meses)
Bom dia, amigos. Aqui vai minha péssima experiência com a Amazon e também fica um alerta à todos os sellers. Faz mais ou menos uns 2 meses que não consigo sacar nenhum real da minha conta, pois o setor de Desempenho (selleraccount-review) simplesmente informa que nossa conta está desativada e não tem informações suficientes para reativar. Ligo no setor de desempenho da conta, e eles informam que está tudo ok e não deveria estar assim. Ligo no setor de pagamentos, eles falam que vão "transferir" o chamado para a equipe responsável, e os mesmos não respondem e fica o chamado em aberto. Já mandei todos os rastreamentos e comprovantes, todas as notas fiscais e tudo que vocês podem imaginar nesses 2 meses. É uma dor de cabeça sem fim, pensar que TODOS OS DIAS tenho que ficar cobrando algo que é meu por direito e detalhe, nesses 2 meses nossa conta está fluindo normalmente, somos vendedores FBA, e na boa-fé continuamos entregando os produtos e vendendo, só que sem fundos para conseguir, agora devendo a fornecedores, devendo impostos, devendo à funcionários e por ai vai. Pegando empréstimos para sobreviver, e toda situação que está gerando. Sinceramente, cansamos e vamos entrar com um processo, pois tentamos diversas maneiras resolver algo que nem a amazon sabe como resolver. Fica aqui o alerta para todos, tomem cuidado, pois temos mais de R$ 800.000,00 retidos nesses 2 meses.
Não liberam os fundos para saque (a mais de 2 meses)
Bom dia, amigos. Aqui vai minha péssima experiência com a Amazon e também fica um alerta à todos os sellers. Faz mais ou menos uns 2 meses que não consigo sacar nenhum real da minha conta, pois o setor de Desempenho (selleraccount-review) simplesmente informa que nossa conta está desativada e não tem informações suficientes para reativar. Ligo no setor de desempenho da conta, e eles informam que está tudo ok e não deveria estar assim. Ligo no setor de pagamentos, eles falam que vão "transferir" o chamado para a equipe responsável, e os mesmos não respondem e fica o chamado em aberto. Já mandei todos os rastreamentos e comprovantes, todas as notas fiscais e tudo que vocês podem imaginar nesses 2 meses. É uma dor de cabeça sem fim, pensar que TODOS OS DIAS tenho que ficar cobrando algo que é meu por direito e detalhe, nesses 2 meses nossa conta está fluindo normalmente, somos vendedores FBA, e na boa-fé continuamos entregando os produtos e vendendo, só que sem fundos para conseguir, agora devendo a fornecedores, devendo impostos, devendo à funcionários e por ai vai. Pegando empréstimos para sobreviver, e toda situação que está gerando. Sinceramente, cansamos e vamos entrar com um processo, pois tentamos diversas maneiras resolver algo que nem a amazon sabe como resolver. Fica aqui o alerta para todos, tomem cuidado, pois temos mais de R$ 800.000,00 retidos nesses 2 meses.
2 respostas
Seller_uMU5YtlFUKUVZ
@Stevie_Amazon @Mia_Amazon @Julia_Amazon
Seller_pSroJ4bnCySeW
ola.... eu tive valor bloqueado também.... O advogado que se chama Dr Matheus resolveu rapidinho pra mim..... se quiser chamar ele o cel é: (11) 98401-5642
O escritório e eles são bem atenciosos, recomendo!