Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_aRV3sEzsjszVG

Perda de produtos coleta Amazon em janeiro sem reembolso.

Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.

4 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_aRV3sEzsjszVG

Perda de produtos coleta Amazon em janeiro sem reembolso.

Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.

00
4 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aRV3sEzsjszVG

Oi @Seller_aRV3sEzsjszVG! Lamento pelos produtos perdidos após a coleta e a demora no reembolso. Para verificar o status atual da sua solicitação de reembolso, você poderia me informar o número do case ID que está aberto com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_aRV3sEzsjszVG

Perda de produtos coleta Amazon em janeiro sem reembolso.

Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.

4 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_aRV3sEzsjszVG

Perda de produtos coleta Amazon em janeiro sem reembolso.

Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.

00
4 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Perda de produtos coleta Amazon em janeiro sem reembolso.

de Seller_aRV3sEzsjszVG

Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.

Tags:Pagamentos
00
4 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aRV3sEzsjszVG

Oi @Seller_aRV3sEzsjszVG! Lamento pelos produtos perdidos após a coleta e a demora no reembolso. Para verificar o status atual da sua solicitação de reembolso, você poderia me informar o número do case ID que está aberto com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aRV3sEzsjszVG

Oi @Seller_aRV3sEzsjszVG! Lamento pelos produtos perdidos após a coleta e a demora no reembolso. Para verificar o status atual da sua solicitação de reembolso, você poderia me informar o número do case ID que está aberto com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_aRV3sEzsjszVG

Oi @Seller_aRV3sEzsjszVG! Lamento pelos produtos perdidos após a coleta e a demora no reembolso. Para verificar o status atual da sua solicitação de reembolso, você poderia me informar o número do case ID que está aberto com o Suporte ao Vendedor?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.