Perda de produtos coleta Amazon em janeiro sem reembolso.
Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.
Perda de produtos coleta Amazon em janeiro sem reembolso.
Estou com problema, onde perderam 20 produtos meu após a coleta, no primeiro chamado falou que iria receber o reembolso ate 60 dias, ate hoje nada, estou com um chamado em aberto a mais de 3a dias aguardando o reembolso, e sempre o retorno que meu caso está com a equipe responsável. Prejuízo enorme.
3 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_aRV3sEzsjszVG! Lamento pelos produtos perdidos após a coleta e a demora no reembolso. Para verificar o status atual da sua solicitação de reembolso, você poderia me informar o número do case ID que está aberto com o Suporte ao Vendedor?
Larissa 🌸