Atrasos na coleta do Delivery by Amazon (DBA), o que fazer?
Dia 24/04 a AMAZON passou meus envios para a modalidade de COLETA NO ENDEREÇO.
Expus minha preocupaçao diante de tantos casos de pedidos nao coletados
No primeiro dia fizeram a coleta, ja hoje dia 25/04 aguardei ate as 18 horas sem efetuarem a suposta coleta
Em contato por duas vezes com o suporte da TOTAL EXPRESS me foi confirmado o agendamento e a garantia de coleta, o que nao ocorreu.
Tambem me surpreende o recebimento de um email da AMAZON onde meio que se oficializa essa ineficiencia, com procedimentos para isentar os vendedores da responsabilidade pelos atrasos,
Trabalho com outras plataformas e a premissa, talvez a mais importante, é justamente a eficacia no envio dos pedidos, buscando sempre a reduçao dos indices de envios em atraso.
Gostaria de retornar ao DBA ENTREGAS pois assim posso garantir 100% de qualidade nos meus envios.
Atrasos na coleta do Delivery by Amazon (DBA), o que fazer?
Dia 24/04 a AMAZON passou meus envios para a modalidade de COLETA NO ENDEREÇO.
Expus minha preocupaçao diante de tantos casos de pedidos nao coletados
No primeiro dia fizeram a coleta, ja hoje dia 25/04 aguardei ate as 18 horas sem efetuarem a suposta coleta
Em contato por duas vezes com o suporte da TOTAL EXPRESS me foi confirmado o agendamento e a garantia de coleta, o que nao ocorreu.
Tambem me surpreende o recebimento de um email da AMAZON onde meio que se oficializa essa ineficiencia, com procedimentos para isentar os vendedores da responsabilidade pelos atrasos,
Trabalho com outras plataformas e a premissa, talvez a mais importante, é justamente a eficacia no envio dos pedidos, buscando sempre a reduçao dos indices de envios em atraso.
Gostaria de retornar ao DBA ENTREGAS pois assim posso garantir 100% de qualidade nos meus envios.