Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA

Atrasos na coleta do Delivery by Amazon (DBA), o que fazer?

Dia 24/04 a AMAZON passou meus envios para a modalidade de COLETA NO ENDEREÇO.

Expus minha preocupaçao diante de tantos casos de pedidos nao coletados

No primeiro dia fizeram a coleta, ja hoje dia 25/04 aguardei ate as 18 horas sem efetuarem a suposta coleta

Em contato por duas vezes com o suporte da TOTAL EXPRESS me foi confirmado o agendamento e a garantia de coleta, o que nao ocorreu.

Tambem me surpreende o recebimento de um email da AMAZON onde meio que se oficializa essa ineficiencia, com procedimentos para isentar os vendedores da responsabilidade pelos atrasos,

Trabalho com outras plataformas e a premissa, talvez a mais importante, é justamente a eficacia no envio dos pedidos, buscando sempre a reduçao dos indices de envios em atraso.

Gostaria de retornar ao DBA ENTREGAS pois assim posso garantir 100% de qualidade nos meus envios.

20 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA

Atrasos na coleta do Delivery by Amazon (DBA), o que fazer?

Dia 24/04 a AMAZON passou meus envios para a modalidade de COLETA NO ENDEREÇO.

Expus minha preocupaçao diante de tantos casos de pedidos nao coletados

No primeiro dia fizeram a coleta, ja hoje dia 25/04 aguardei ate as 18 horas sem efetuarem a suposta coleta

Em contato por duas vezes com o suporte da TOTAL EXPRESS me foi confirmado o agendamento e a garantia de coleta, o que nao ocorreu.

Tambem me surpreende o recebimento de um email da AMAZON onde meio que se oficializa essa ineficiencia, com procedimentos para isentar os vendedores da responsabilidade pelos atrasos,

Trabalho com outras plataformas e a premissa, talvez a mais importante, é justamente a eficacia no envio dos pedidos, buscando sempre a reduçao dos indices de envios em atraso.

Gostaria de retornar ao DBA ENTREGAS pois assim posso garantir 100% de qualidade nos meus envios.

00
20 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA
Em resposta à postagem de: Seller_pNQYC6FMzN4NA
Esta postagem foi excluída
00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA

Atrasos na coleta do Delivery by Amazon (DBA), o que fazer?

Dia 24/04 a AMAZON passou meus envios para a modalidade de COLETA NO ENDEREÇO.

Expus minha preocupaçao diante de tantos casos de pedidos nao coletados

No primeiro dia fizeram a coleta, ja hoje dia 25/04 aguardei ate as 18 horas sem efetuarem a suposta coleta

Em contato por duas vezes com o suporte da TOTAL EXPRESS me foi confirmado o agendamento e a garantia de coleta, o que nao ocorreu.

Tambem me surpreende o recebimento de um email da AMAZON onde meio que se oficializa essa ineficiencia, com procedimentos para isentar os vendedores da responsabilidade pelos atrasos,

Trabalho com outras plataformas e a premissa, talvez a mais importante, é justamente a eficacia no envio dos pedidos, buscando sempre a reduçao dos indices de envios em atraso.

Gostaria de retornar ao DBA ENTREGAS pois assim posso garantir 100% de qualidade nos meus envios.

20 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA

Atrasos na coleta do Delivery by Amazon (DBA), o que fazer?

Dia 24/04 a AMAZON passou meus envios para a modalidade de COLETA NO ENDEREÇO.

Expus minha preocupaçao diante de tantos casos de pedidos nao coletados

No primeiro dia fizeram a coleta, ja hoje dia 25/04 aguardei ate as 18 horas sem efetuarem a suposta coleta

Em contato por duas vezes com o suporte da TOTAL EXPRESS me foi confirmado o agendamento e a garantia de coleta, o que nao ocorreu.

Tambem me surpreende o recebimento de um email da AMAZON onde meio que se oficializa essa ineficiencia, com procedimentos para isentar os vendedores da responsabilidade pelos atrasos,

Trabalho com outras plataformas e a premissa, talvez a mais importante, é justamente a eficacia no envio dos pedidos, buscando sempre a reduçao dos indices de envios em atraso.

Gostaria de retornar ao DBA ENTREGAS pois assim posso garantir 100% de qualidade nos meus envios.

00
20 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Atrasos na coleta do Delivery by Amazon (DBA), o que fazer?

de Seller_pNQYC6FMzN4NA

Dia 24/04 a AMAZON passou meus envios para a modalidade de COLETA NO ENDEREÇO.

Expus minha preocupaçao diante de tantos casos de pedidos nao coletados

No primeiro dia fizeram a coleta, ja hoje dia 25/04 aguardei ate as 18 horas sem efetuarem a suposta coleta

Em contato por duas vezes com o suporte da TOTAL EXPRESS me foi confirmado o agendamento e a garantia de coleta, o que nao ocorreu.

Tambem me surpreende o recebimento de um email da AMAZON onde meio que se oficializa essa ineficiencia, com procedimentos para isentar os vendedores da responsabilidade pelos atrasos,

Trabalho com outras plataformas e a premissa, talvez a mais importante, é justamente a eficacia no envio dos pedidos, buscando sempre a reduçao dos indices de envios em atraso.

Gostaria de retornar ao DBA ENTREGAS pois assim posso garantir 100% de qualidade nos meus envios.

Tags:Logística
00
20 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA
Em resposta à postagem de: Seller_pNQYC6FMzN4NA
Esta postagem foi excluída
00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA
Em resposta à postagem de: Seller_pNQYC6FMzN4NA
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_pNQYC6FMzN4NA
Em resposta à postagem de: Seller_pNQYC6FMzN4NA
Esta postagem foi excluída
00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.