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Seller_gGXDfcroJ3AVP

Encomenda Não Encontrada

Estou há 7 dias com pedido do cliente parado, pois ao bipar deu ENCOMENDA NÃO ENCONTRADA. abri chamado umas 3 ou 4 vezes no suporte, mas eles não resolvem, só dizem que vão passar para área interna. E não me orientam se devo cancelar a compra do cliente ou qualquer solução.

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Tags:Defeitos de pedidos, Etiquetas de envio, Logística
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Estou há 7 dias com pedido do cliente parado, pois ao bipar deu ENCOMENDA NÃO ENCONTRADA. abri chamado umas 3 ou 4 vezes no suporte, mas eles não resolvem, só dizem que vão passar para área interna. E não me orientam se devo cancelar a compra do cliente ou qualquer solução.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gGXDfcroJ3AVP

Oi @Seller_gGXDfcroJ3AVP !

Peço desculpas pela demora em responder seu post. Como já se passaram 2 semanas desde seu relato sobre o pedido não reconhecido, gostaria de saber:

- O problema já foi resolvido?

- Ainda precisa de ajuda com isso?

Se ainda precisar de suporte, me passa o número do caso atual que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra ajudar!

Atenciosamente,

Larissa

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Estou há 7 dias com pedido do cliente parado, pois ao bipar deu ENCOMENDA NÃO ENCONTRADA. abri chamado umas 3 ou 4 vezes no suporte, mas eles não resolvem, só dizem que vão passar para área interna. E não me orientam se devo cancelar a compra do cliente ou qualquer solução.

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