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Seller_tDZL5p6B8Du3C

CLIENTE RECEBEU O PEDIDO DISSE PRA AMAZON QUE NÃO E AGORA TO NO PREJUIZO

Gente vocês podem me ajudar com o que posso fazer, meu cliente disse que não recebeu o produto, porem no rastreio consta que foi recebido, a cliente abriu uma reenvidicação, minha loja é nova então ja apareceu a mensagem que pode ser cancelada, amazon ja devolveu o dinheiro do cliente, porem o produto esta com ela, ela esta agindo de ma fé, a mesma chegou em uma das mensagens falar, como faço pra devolver o produto, enviei uma nova etiqueta pra devoluçao mais ate agora nada.

Prejudicou minha conta e ainda reembolsaram ela.

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Gente vocês podem me ajudar com o que posso fazer, meu cliente disse que não recebeu o produto, porem no rastreio consta que foi recebido, a cliente abriu uma reenvidicação, minha loja é nova então ja apareceu a mensagem que pode ser cancelada, amazon ja devolveu o dinheiro do cliente, porem o produto esta com ela, ela esta agindo de ma fé, a mesma chegou em uma das mensagens falar, como faço pra devolver o produto, enviei uma nova etiqueta pra devoluçao mais ate agora nada.

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tDZL5p6B8Du3C

Olá Guzze_Shop,

Como última alternativa, sugiro que você tente recorrer à reivindicação abrindo um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas.

É importante que você forneça todas as informações disponíveis sobre este pedido, incluindo capturas de tela e assinaturas de entrega, caso o transportador as tenha.

Obrigada, Ezra.

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Ezra_Amazon
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Como última alternativa, sugiro que você tente recorrer à reivindicação abrindo um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas.

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