CLIENTE RECEBEU O PEDIDO DISSE PRA AMAZON QUE NÃO E AGORA TO NO PREJUIZO
Gente vocês podem me ajudar com o que posso fazer, meu cliente disse que não recebeu o produto, porem no rastreio consta que foi recebido, a cliente abriu uma reenvidicação, minha loja é nova então ja apareceu a mensagem que pode ser cancelada, amazon ja devolveu o dinheiro do cliente, porem o produto esta com ela, ela esta agindo de ma fé, a mesma chegou em uma das mensagens falar, como faço pra devolver o produto, enviei uma nova etiqueta pra devoluçao mais ate agora nada.
Prejudicou minha conta e ainda reembolsaram ela.
CLIENTE RECEBEU O PEDIDO DISSE PRA AMAZON QUE NÃO E AGORA TO NO PREJUIZO
Gente vocês podem me ajudar com o que posso fazer, meu cliente disse que não recebeu o produto, porem no rastreio consta que foi recebido, a cliente abriu uma reenvidicação, minha loja é nova então ja apareceu a mensagem que pode ser cancelada, amazon ja devolveu o dinheiro do cliente, porem o produto esta com ela, ela esta agindo de ma fé, a mesma chegou em uma das mensagens falar, como faço pra devolver o produto, enviei uma nova etiqueta pra devoluçao mais ate agora nada.
Prejudicou minha conta e ainda reembolsaram ela.
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá Guzze_Shop,
Como última alternativa, sugiro que você tente recorrer à reivindicação abrindo um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas.
É importante que você forneça todas as informações disponíveis sobre este pedido, incluindo capturas de tela e assinaturas de entrega, caso o transportador as tenha.
Obrigada, Ezra.