Dúvida FBA
fiz o meus anúncios através da box de outro vendedor , enviei os meus produtos para o centro de distribuição da Amazon , até então fui autorizado a vender na box por isso enviei os produtos. Após dois dias recebi e-mails alguns vendedores pedindo para que eu retirasse o anúncio do ar. Mandei e-mails para os suporte de vendedores para saber como resolveria o problema, pois caso eu excluir o anúncio do vendedor estando com produtos no centro de distribuição como farei para retirá-los ou etiquetá-los. O suporte me enviou e-mails pedindo detalhes do problema , e também diz para que eu fizesse um anúncio novo . Porém eu Estou Ainda com dúvidas, Não teria que ter novas etiquetas do produto para fazer um anúncio novo . O suporte ainda não Sanou as minhas dúvidas. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Dúvida FBA
fiz o meus anúncios através da box de outro vendedor , enviei os meus produtos para o centro de distribuição da Amazon , até então fui autorizado a vender na box por isso enviei os produtos. Após dois dias recebi e-mails alguns vendedores pedindo para que eu retirasse o anúncio do ar. Mandei e-mails para os suporte de vendedores para saber como resolveria o problema, pois caso eu excluir o anúncio do vendedor estando com produtos no centro de distribuição como farei para retirá-los ou etiquetá-los. O suporte me enviou e-mails pedindo detalhes do problema , e também diz para que eu fizesse um anúncio novo . Porém eu Estou Ainda com dúvidas, Não teria que ter novas etiquetas do produto para fazer um anúncio novo . O suporte ainda não Sanou as minhas dúvidas. Alguém pode me ajudar? Obrigado!