Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vLIeQicQGXLcp

Dúvida FBA

fiz o meus anúncios através da box de outro vendedor , enviei os meus produtos para o centro de distribuição da Amazon , até então fui autorizado a vender na box por isso enviei os produtos. Após dois dias recebi e-mails alguns vendedores pedindo para que eu retirasse o anúncio do ar. Mandei e-mails para os suporte de vendedores para saber como resolveria o problema, pois caso eu excluir o anúncio do vendedor estando com produtos no centro de distribuição como farei para retirá-los ou etiquetá-los. O suporte me enviou e-mails pedindo detalhes do problema , e também diz para que eu fizesse um anúncio novo . Porém eu Estou Ainda com dúvidas, Não teria que ter novas etiquetas do produto para fazer um anúncio novo . O suporte ainda não Sanou as minhas dúvidas. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

4 visualizações
0 resposta
Tags:Centro de distribuição
00
Responder
user profile
Seller_vLIeQicQGXLcp

Dúvida FBA

fiz o meus anúncios através da box de outro vendedor , enviei os meus produtos para o centro de distribuição da Amazon , até então fui autorizado a vender na box por isso enviei os produtos. Após dois dias recebi e-mails alguns vendedores pedindo para que eu retirasse o anúncio do ar. Mandei e-mails para os suporte de vendedores para saber como resolveria o problema, pois caso eu excluir o anúncio do vendedor estando com produtos no centro de distribuição como farei para retirá-los ou etiquetá-los. O suporte me enviou e-mails pedindo detalhes do problema , e também diz para que eu fizesse um anúncio novo . Porém eu Estou Ainda com dúvidas, Não teria que ter novas etiquetas do produto para fazer um anúncio novo . O suporte ainda não Sanou as minhas dúvidas. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Tags:Centro de distribuição
00
4 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vLIeQicQGXLcp

Dúvida FBA

fiz o meus anúncios através da box de outro vendedor , enviei os meus produtos para o centro de distribuição da Amazon , até então fui autorizado a vender na box por isso enviei os produtos. Após dois dias recebi e-mails alguns vendedores pedindo para que eu retirasse o anúncio do ar. Mandei e-mails para os suporte de vendedores para saber como resolveria o problema, pois caso eu excluir o anúncio do vendedor estando com produtos no centro de distribuição como farei para retirá-los ou etiquetá-los. O suporte me enviou e-mails pedindo detalhes do problema , e também diz para que eu fizesse um anúncio novo . Porém eu Estou Ainda com dúvidas, Não teria que ter novas etiquetas do produto para fazer um anúncio novo . O suporte ainda não Sanou as minhas dúvidas. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

4 visualizações
0 resposta
Tags:Centro de distribuição
00
Responder
user profile
Seller_vLIeQicQGXLcp

Dúvida FBA

fiz o meus anúncios através da box de outro vendedor , enviei os meus produtos para o centro de distribuição da Amazon , até então fui autorizado a vender na box por isso enviei os produtos. Após dois dias recebi e-mails alguns vendedores pedindo para que eu retirasse o anúncio do ar. Mandei e-mails para os suporte de vendedores para saber como resolveria o problema, pois caso eu excluir o anúncio do vendedor estando com produtos no centro de distribuição como farei para retirá-los ou etiquetá-los. O suporte me enviou e-mails pedindo detalhes do problema , e também diz para que eu fizesse um anúncio novo . Porém eu Estou Ainda com dúvidas, Não teria que ter novas etiquetas do produto para fazer um anúncio novo . O suporte ainda não Sanou as minhas dúvidas. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Tags:Centro de distribuição
00
4 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Dúvida FBA

de Seller_vLIeQicQGXLcp

fiz o meus anúncios através da box de outro vendedor , enviei os meus produtos para o centro de distribuição da Amazon , até então fui autorizado a vender na box por isso enviei os produtos. Após dois dias recebi e-mails alguns vendedores pedindo para que eu retirasse o anúncio do ar. Mandei e-mails para os suporte de vendedores para saber como resolveria o problema, pois caso eu excluir o anúncio do vendedor estando com produtos no centro de distribuição como farei para retirá-los ou etiquetá-los. O suporte me enviou e-mails pedindo detalhes do problema , e também diz para que eu fizesse um anúncio novo . Porém eu Estou Ainda com dúvidas, Não teria que ter novas etiquetas do produto para fazer um anúncio novo . O suporte ainda não Sanou as minhas dúvidas. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Tags:Centro de distribuição
00
4 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.